Bom dia a todos. Acho que vale a pena abrir esse tópico uma vez que existem muitas opiniões sobre o assunto. Já ouvi falar em troca por sucção, já que a troca por esgotamento não tira mais que três litros de óleo, deixando mais de 6 litros contaminados no interior. Já ouvi falar em retirar a caixa e esgotar todo o conteúdo, virando de um lado para outro até que todo o conteúdo seja esgotado (mão de obra fica cara). Qual a experiência de vocês? Abçs.
Ma minha fiz a revisao de 80000 km na cc aqui de Porto Alegre e foi feito por esgotamento, saiu + ou - uns 5L .
Nao gostei muito do serviço, alem de usarem o oleo TQD e nao o TQMSP3.
Arlei RS Pajero Ful 3.2 2006 3D
Pajero Sport 2.5 2007 AT
PU3AMW - 147550
Fiz a troca com a retirada do cárter do câmbio e troca o filtro, por tudo que conversei com o mecânico essa foi a melhor alternativa e a que achei mais correta. saiu por R$ 480,00.
Fiz a troca com a retirada do cárter do câmbio e troca o filtro, por tudo que conversei com o mecânico essa foi a melhor alternativa e a que achei mais correta. saiu por R$ 480,00.
Que oleo vc colocou?
Arlei RS Pajero Ful 3.2 2006 3D
Pajero Sport 2.5 2007 AT
PU3AMW - 147550