galera
seguinte...coloquei pneus 7% maiores em relação aos originais...troquei os 225/65 R17 por MUD 245/75 R16...resultado, o câmbio AT que é uma merda, está ainda pior em alta velocidade - a 4ª marcha quase não existe...hehehehe
pensei em reduzir uns 10% a relação da coroa e pinhão dos diferenciais, pra compensar o "alongamento" do câmbio por causa dos pneus maiores...
preciso de duas ajudas:
a) quem sabe qual a relação dos diferenciais do Pajero TR4 2010;
b) qual a melhor relação para usar e compensar os pneus maiores...
detalhe: atualmente uso kaiser locker (faz uns 50mil km que uso bloqueio kaiser)...vou trocá-lo, juntamente com a coroa e pinhão dos diferenciais traseiros, por ARB...alguém sabe qual o modelo devo usar? alguém sabe se existe a possibilidade de colocar um bloqueio "reduzido" para compensar os pneus maiores?
valeu
agradeço a ajuda desde já
PS: pesquisei no google e aqui e não achei nada à respeito