x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
  • #1
    Usuário
    Entrada
    29/04/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0

    Pajero Sport diesel Vgt-i problema na aceleração.




    Ola amigos do forum, comprei uma Pajero sport 2008 e o carro esta com um problema na aceleração, ele acelera sozinho e o contagiro não marca os rpms, ficando apenas nos 500 rpms e sai muita fumaça preta no escapamento. Oque podeira ser???

  • #2
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    O motor acelera muito, ou acelera até uma rotação e mantem? mandou lavar o motor? andou mexendo na eletrica? tenta desligar os terminais da bateria e juntar os dois e ligar depois de um tempo.

    Tá na garantia da loja que tu comprou?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #3
    Usuário
    Entrada
    29/04/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Ola Carlos
    Ela oscila um pouco e depois acelera bastante, pra não subir d+ a aceleração tenho que desligar. Não mandei lavar o motor, mais como tinha um vazamento de oleo na polia a parte dos sensores do motor, sensor de rotação e alguns conectores estavam bem cheio de oleo. Carlos esse carro veio em uma divida que não iria receber de outra forma. Desde ja agradeço a atenção.

  • #4
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Hollier Ver Post
    Ola Carlos
    Ela oscila um pouco e depois acelera bastante, pra não subir d+ a aceleração tenho que desligar. Não mandei lavar o motor, mais como tinha um vazamento de oleo na polia a parte dos sensores do motor, sensor de rotação e alguns conectores estavam bem cheio de oleo. Carlos esse carro veio em uma divida que não iria receber de outra forma. Desde ja agradeço a atenção.
    Hollier, assim fica complicado, pode ser problema eletronico, que é o pior, ou mecanico.

    Toda vez que liga o motor, faz isso? o motor faz algum barulho estranho? ele sempre teve esse defeito?

    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #5
    Usuário
    Entrada
    29/04/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Cara... ela apresenta esse problema todas as vezes que ligo, ela não tinha esse problema! diz o ex dono. Ele me disse que começou o vazamento e ele colocava oleo pra não faltar, e que um belo dia ligou a vtr e ela comçou acelerar, ele ficou com medo de danificar o motor e não ligou mais. Ela faz um barulho como se fosse valvula ou viela, mais só em alguns momentos, quando a aceleração vai subir. Em aguns momentos ela parece que alinha, mais logo volta a acelerar e oscilar novamente. só queria ter uma ideia de uns dos problemas pra não ser enganado quando levar no mecanico e tambem ter ideia de valor, pois me parece um carro meio problematico em relação a motor e bomba. Ah!!! quando a aceleração esta alta ela não faz barulho, parece ate que esta tudo bem!!!

  • #6
    Usuário
    Entrada
    29/04/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Esqueci de citar que ela é manual.

  • #7
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Olha, o sistema que controla a acelereção é eletronico, então dai já começa os problemas, tem que procurar uma oficina séria, senão, vão empurrar mesmo, vão começar a trocar tudo quanto é sensor ai já viu.

    E a fumaça? em alguma parte chega a sair fumaça branca? ou é só a preta?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #8
    Usuário Avatar de Rafa Cabral
    Entrada
    15/08/2011
    Local
    Nova Iguacu/RJ
    Idade
    37
    Posts
    147
    Agradecimentos: 0
    Olha, segundo vc disse, o sensor de rotacao e os conectores estavam bem sujos, quem sabe o problema n esta ali, o sensor esta mandando a rotacao errada pra central, talves por isso o contagiro n esteja marcando quando o giro sobe. pq a marcha lenta n pode ficar em 500, se n me engano, deve ficar entre 700 e 900, aih a central deve estar interpretando que o giro esta baixo, e atuando de forma a subir, mas com o sensor n manda a informacao que o giro esta subindo, ela manda acelerar mais e mais e mais.

    Eh soh um palpite de leigo, mas acho q faz sentido.
    Corsa Wind 1.0 gnv 2000.
    Honda xr 200 para trilhas
    EX: Toyota Hilux SW4 2.8D 1992 O R I G I N A L. "COROA"

  • #9
    Usuário
    Entrada
    29/04/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Cara muito obrigado mesmo pela atenção!!! A fumaça é preta em nenhum momento sai fumaça branca. Acabei de encostar os polos e só estou esperando a bateira carregar pra dar partida nela.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    29/04/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    É Rafa eu tambem penso a mesma coisa, eu ja comprei o sensor pra fazer o teste, tomara que seja isso!!! O conta gira marca quando ela desce a aceleração, quando começa a subir ele estabiliza nos 500!!!

  • #11
    Usuário
    Entrada
    29/04/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Olha, o sistema que controla a acelereção é eletronico, então dai já começa os problemas, tem que procurar uma oficina séria, senão, vão empurrar mesmo, vão começar a trocar tudo quanto é sensor ai já viu.

    E a fumaça? em alguma parte chega a sair fumaça branca? ou é só a preta?
    Cara muito obrigado mesmo pela atenção!!! A fumaça é preta em nenhum momento sai fumaça branca. Acabei de encostar os polos e só estou esperando a bateira carregar pra dar partida nela.

  • #12
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Hollier tu ainda não tem nenhuma oficina pra levar esse carro? também procura ver se não tem nenhum conector meio solto, sair apertando todos os que tu ver.

    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Problema na aceleração da Ranger
      Por Anselmomerces no fórum Ford
      Respostas: 17
      Última resposta: 14/08/2015, 17:37
    2. Problema na Pajero Sport 2.8
      Por RSimões no fórum Mitsubishi
      Respostas: 14
      Última resposta: 18/10/2011, 09:45
    3. pajero sport(2008) problema na bomba ou sensores?
      Por h.borin no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 13/04/2010, 14:32
    4. Pajero Sport (Problema tração)
      Por Geterbn no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 19/01/2010, 11:19
    5. Problema com Câmbio AT da Pajero Sport
      Por Marcello Ladeira no fórum Mitsubishi
      Respostas: 31
      Última resposta: 10/11/2008, 21:39

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade