Eu ainda não tenho nenhuma oficina pra levar a caranga, ja me indicaram uma, mais ainda estou testando e checando os sensores pra tentar levar o carro andando, se não só no guincho mesmo.
Versão Imprimível
Resolvido meu problema de aceleração com a Pajero 2.5 td e tive a maior felicidade em saber que era um problema muito simples e sem muito custo!!!!!
O problema era a lamina de angulo que passa pelo sensor de rotação, a chaveta do vira se soltou, por isso a polia do vira e a lamina de angulo não acompanhavam o vira!!!! :D
Polia do vira ---------------R$ 250,00
Engrenagem 24 d-----------R$ 175,00
L. de Angulo----------------R$ 65,00
Chaveta--------------------R$ 5,00
O motor fazia um barulho que parecia biela ou valvula batendo, acelerava bastante e saia uma fumaceira preta. Problema sanado!!! :D
Sou proprietario de uma Hilux sw4 98 3.0TD é um carro maravilhoso, mais fiquei decepcionado com o valor das peças e a dificudade de encontrar peças no mercado, só encontro na concecionaria e é um absurdo de caro. O pivo inferior é R$ 640,00 cada!!!!
A Pajero é um sonho, a minha é 2008 e acho peça em qualquer lugar, o preço é extremamente barato comparado com a Hilux. Ate o momento estou muito feliz, espero ter mais felicidade ainda com esse carro!!!!
um abraço a todos do site que enviaram msg. obrigado a todos