x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 23 de 23
  • #13
    Usuário
    Entrada
    12/06/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Bom dia galera. Vcs sabem me dizer se esses rolamentos são externos ou internos? Estou com esse problema, contudo meu mecânico acha que é dentro do câmbio (automático). Aguardo e desde já agradeço.

  • #14
    Usuário
    Entrada
    25/07/2017
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Pessoal estou com problema de chiado na caixa marchas de meu tr4 2010 automático, isto apareceu após a troca de óleo do cambio, diferencial e transmissão, esse chiado é normal de lubrificação ou é algum problema? O chiado só acontece em 4x2.
    4X4 Brasil

  • #15
    Usuário
    Entrada
    24/08/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    58
    Agradecimentos: 5
    Bom dia colega.

    Será que não foi utilizado o lubrificante errado na troca de oleo não?

    Citação Postado originalmente por Valdivia Ver Post
    Pessoal estou com problema de chiado na caixa marchas de meu tr4 2010 automático, isto apareceu após a troca de óleo do cambio, diferencial e transmissão, esse chiado é normal de lubrificação ou é algum problema? O chiado só acontece em 4x2.

  • #16
    Usuário
    Entrada
    12/12/2017
    Local
    Vinhedo/SP
    Idade
    43
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde galera, tenho uma TR4 2008/2009 estou com problema de chiado/barulho tipo ferro com ferro e também de rolamento, o barulho faz quando esta acelerando tira o pé o barulho some e também quando esta no 4x4 não faz barulho, alguém já passou por isso e conseguiu resolver.

  • #17
    Usuário
    Entrada
    13/09/2014
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    43
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Olá Felipe, resolveu seu problema?

  • #18
    Usuário
    Entrada
    13/09/2014
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    43
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Minha viatura 08/08 câmbio manual apresentou os mesmos sintomas. Conseguimos detectar que o barulho vinha de dentro do câmbio. Abrimos ele é encontramos um rolamento duplo todo lascado e mais dois indo embora também Amanhã as peças irão chegar para substituir. Total da brincadeira 1210,00. Espero que resolva.

  • #19
    Usuário
    Entrada
    05/06/2018
    Local
    itapetininga/SP
    Idade
    42
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    barulho cambio automatico tr4 2008...depois dos 100kms/h

    boa tarde pessoal, acabei de comprar uma tr4 2008, e depois que passo dos 100 kms/h ela cmeça a "roncar' na parte dianteira, até pensei que era rolamento mas o mecanico disse que é cambio...devo me preocupar...ou pode ser alguma coisa mais simples...pq o barulhoa parecer na dianteira...

  • #20
    Usuário
    Entrada
    23/01/2019
    Local
    João pessoa/PB
    Idade
    39
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    A minha apresenta este mesmo problema é uma 2009 at. Ela apresenta um barulho na parte traseira de rolamento e também parece um barulho de cambio forjado.
    obs : o barulho apresenta a partir dos 30km/h e mesmo quando tiro o pê do acelerador ele apresenta o barulho tipo um "hummmmmm" , também deixei o carro em ponto morto em movimento e o barulho é o mesmo.troquei os rolamentos de rodas e não resilveu... um mecanico me falou que tem quase certeza de ser a caixa de tração..

  • #21
    Usuário
    Entrada
    24/04/2020
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Alguém conseguiu algo?

  • #22
    Usuário
    Entrada
    02/06/2021
    Local
    Recife/PE
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    pessoal aconteceu comigo esse barulho metálico logo após a troca da correia dentada. O mecânico disse que não tinha relação nenhuma com a troca. Eu insisti que nao tinha esse chiado que só parava quando entrava a 4x4. Ele saiu condenanando rolamento e tudo mais. Em casa entrei debaixo do carro e verifiquei que uma das mangueirinhas que conecta a atuador estava praticamente solta. Ao conectar resolveu o chiado que só aparecia ao acelerar no 4x2. Espero ter ajudado alguém para checar as conexoes do atuador 4x4 que pode ter quebrado o encaixe das mangueiras e aí falha o funcionamento.

  • #23
    Usuário
    Entrada
    13/06/2018
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    40
    Posts
    34
    Agradecimentos: 2
    Até onde eu saiba, na minha e na de alguns colegas, o barulho de ferro com ferro lembrando rolamento e que some quando aciona o 4x4 era justamente do acionamento da roda livre, ele meio que não desacopla por completo no 4x2 e fica fazendo o barulho, dai passa o 4x4 ele encaixa e o barulho acaba.
    Na minha é uma coisa que acontece as vezes.
    Vale a pena ver as mangueiras e esse atuador de roda livre como o Colega Josué mencionou.

    Salvo engano, No manual diz o tempo e o tipo de graxa para a troca justamente nesse parte da roda li
    vre

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pastilhas Traseiras "barulho infernal"
      Por vicentemelo no fórum Land Rover
      Respostas: 22
      Última resposta: 10/11/2014, 15:52
    2. Respostas: 12
      Última resposta: 13/04/2013, 23:15
    3. Respostas: 30
      Última resposta: 16/08/2011, 15:00
    4. "Chiado" chato!!! ranger!
      Por filipecyriaco no fórum Ford
      Respostas: 17
      Última resposta: 24/08/2009, 15:41
    5. Barulho - Para quando "debrea"
      Por Gonper no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 04/08/2008, 14:55

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade