x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
  • #1

    Turbina Pajero diesel Sport HPE 2.8 ( 4M40) 05/06




    Depois de levar meu carro para limpeza/regulagem de bomba/bicos, o carro ficou sem força, fui a Mitsunori do renomado Sr Katsunori aqui no RJ e recebi a desagradavel noticia de que a "parte quente" da minha turbina estava trincada.
    Gostaria de dicas de onde comprar usada ( Peça de desmanche legalizado ) aqui no RJ/Capital de preferencia, ou em outro lugar que de garantia da peça.
    Obrigado a todos
    21 92473450
    Leo Maluf - Pajero Sport HPE diesel 2006

  • #2
    Descobri um comerciante em SP
    Polyturbo Retfica de Turbinas - Novas e Recondicionadas que me disse que a turbina da minha Pajero seria a TF035 , o que o meu mecanico confirmou; todos sabemos que as fabricas/montadoras na maior parte das vezes compra partes de fornecedores e coloca sua marca e $obrepreço.
    Alguem sabe o fabricante da tirbina da Pajero Sport AT 2.8 2006 HPE ? Borg Warner ? Würt? Qual ?
    A turbina nova disponível no link do comerciante que postei em SP é Borg Warner.
    Leo Maluf - Pajero Sport HPE diesel 2006

  • #3
    Turbina Pajero Sport 2.8 Motor 4m40 200 A 2006 - R$ 1.500,00 no MercadoLivre

    Achei essa no ML , mas tenho total desconfiança de comprar esse tipo de material sem que o mecanico possa olhar antes de sacar o cartão.

    Tb tem a turbina disponivel em WM auto parts no ML. Alguem já comprou desse fornecedor?
    Leo Maluf - Pajero Sport HPE diesel 2006

  • #4
    Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    129
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leo Maluf Ver Post
    Depois de levar meu carro para limpeza/regulagem de bomba/bicos, o carro ficou sem força, fui a Mitsunori do renomado Sr Katsunori aqui no RJ e recebi a desagradavel noticia de que a "parte quente" da minha turbina estava trincada.
    Gostaria de dicas de onde comprar usada ( Peça de desmanche legalizado ) aqui no RJ/Capital de preferencia, ou em outro lugar que de garantia da peça.
    Obrigado a todos
    21 92473450
    Leo, me desculpa, mas a Mitsunori não tem nada de renomada, muito pelo contrário!
    e sinceramente, só conheço em todo o Rio de Janeiro 01 (uma) oficina que "quebra um galho" quando o assunto é injeção Diesel a TUBOCAR, mais ninguém! para se ter uma ideia, eu fiz limpeza de bicos em uma Bosh em MINAS GERAIS (Perdões Diesel) não arrisquei fazer aqui no Rio.
    Pajero Full 2009 5D

  • #5
    Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    129
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leo Maluf Ver Post
    Descobri um comerciante em SP
    Polyturbo Retfica de Turbinas - Novas e Recondicionadas que me disse que a turbina da minha Pajero seria a TF035 , o que o meu mecanico confirmou; todos sabemos que as fabricas/montadoras na maior parte das vezes compra partes de fornecedores e coloca sua marca e $obrepreço.
    Alguem sabe o fabricante da tirbina da Pajero Sport AT 2.8 2006 HPE ? Borg Warner ? Würt? Qual ?
    A turbina nova disponível no link do comerciante que postei em SP é Borg Warner.
    Eu tenho dois carros da Mit, e ambas as turbinas são Mitsubishi, para mim é novidade saber que a Mitsubishi usa turbina de outra marca! vivendo e aprendendo!
    Pajero Full 2009 5D

  • #6
    Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    129
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leo Maluf Ver Post
    Turbina Pajero Sport 2.8 Motor 4m40 200 A 2006 - R$ 1.500,00 no MercadoLivre

    Achei essa no ML , mas tenho total desconfiança de comprar esse tipo de material sem que o mecanico possa olhar antes de sacar o cartão.

    Tb tem a turbina disponivel em WM auto parts no ML. Alguem já comprou desse fornecedor?
    Vamos lá, por uma grande sorte, ao longo dos tempos aprendi a lidar com a Mitsubishi, vc faz um amigo aqui, faz outro alí, dá de presente um vinho de R$9,00 para o gerente da oficina e nesse meio tempo a gente vai aprendendo a se virar não é mesmo?

    Pois bem, essa informação que vou te passar é muito valiosa, o correto seria eu não passar adiante pois posso sem querer prejudicar funcionários de concessionárias Mit, mas como sei que eles n leem o fórum mesmo lá vai! afinal eu entendo o seu lado, deve estar passando um sufoco tremendo.

    Esquece Ourodiesel, esquece seu zé, seu Lobato, apaga a fita.

    Todas !!!!!!!! as bombas e turbinas quando chegam na mit e são condenadas seguem via transportadora para a FORMAGIONE em CAMPINAS, é uma Bosch Service Diesel, porém eles são um dos poucos que sabem mesmo trabalhar com isso, eles não trabalham com recondicionados, trabalham com REMANUFATURADOS o que é uma diferença brutal, acho que hj o preço de sua turbina a base de troca esteja na faixa de uns R$2.0000,00 lá com eles, porém a qualidade é coisa absurda! fora garantia, etc. Além do mais é uma peça original. Posso afirmar que tanto uma bomba ou turbina de lá tem a MESMA longevidade de uma original lacrada na caixa!

    O que posso te dizer é o seguinte: Se vc ama o carro e quer ficar com ele, procurem-nos. Porém se vc desanimou e que sair fora, compre qualquer turbina chinesa no Mercado Livre que vai funcionar igualzinho durante algum tempo e bola em jogo.

    precizando de algo, grita,
    abração
    Pajero Full 2009 5D

  • #7
    Valeu. Fabio.
    Vou procurar na www a empresa que vc indicou.
    Leo Maluf - Pajero Sport HPE diesel 2006

  • #8
    O vendedor alega que essa é uma turbina original retirada de uma Pajero sinistrada; mpstrei a foto ao mecanico e ele confirmou.

    Citação Postado originalmente por Fabio HDJ Ver Post
    Vamos lá, por uma grande sorte, ao longo dos tempos aprendi a lidar com a Mitsubishi, vc faz um amigo aqui, faz outro alí, dá de presente um vinho de R$9,00 para o gerente da oficina e nesse meio tempo a gente vai aprendendo a se virar não é mesmo?

    Pois bem, essa informação que vou te passar é muito valiosa, o correto seria eu não passar adiante pois posso sem querer prejudicar funcionários de concessionárias Mit, mas como sei que eles n leem o fórum mesmo lá vai! afinal eu entendo o seu lado, deve estar passando um sufoco tremendo.

    Esquece Ourodiesel, esquece seu zé, seu Lobato, apaga a fita.

    Todas !!!!!!!! as bombas e turbinas quando chegam na mit e são condenadas seguem via transportadora para a FORMAGIONE em CAMPINAS, é uma Bosch Service Diesel, porém eles são um dos poucos que sabem mesmo trabalhar com isso, eles não trabalham com recondicionados, trabalham com REMANUFATURADOS o que é uma diferença brutal, acho que hj o preço de sua turbina a base de troca esteja na faixa de uns R$2.0000,00 lá com eles, porém a qualidade é coisa absurda! fora garantia, etc. Além do mais é uma peça original. Posso afirmar que tanto uma bomba ou turbina de lá tem a MESMA longevidade de uma original lacrada na caixa!

    O que posso te dizer é o seguinte: Se vc ama o carro e quer ficar com ele, procurem-nos. Porém se vc desanimou e que sair fora, compre qualquer turbina chinesa no Mercado Livre que vai funcionar igualzinho durante algum tempo e bola em jogo.

    precizando de algo, grita,
    abração
    Leo Maluf - Pajero Sport HPE diesel 2006

  • #9
    Qto a MIT, realmente não posso afirmar nada até porque esse é o primeiro carro da marca que comprei, minha afirmação vem de experiencias com peças ditas originais de outras marcas como GM, Renault, VW ,Fiat, carros que já tive e cujas peças eram fabricadas por empresas de renome e vendidas nas autorizadas em caixas com a logomarca da montadora, porem encontraveis em lojas de autopeças a preços inferiores por levarem a marca do fabricante original.

    Citação Postado originalmente por Fabio HDJ Ver Post
    Eu tenho dois carros da Mit, e ambas as turbinas são Mitsubishi, para mim é novidade saber que a Mitsubishi usa turbina de outra marca! vivendo e aprendendo!
    Leo Maluf - Pajero Sport HPE diesel 2006

  • #10
    Foi dificil, tipo "mosca branca" mas achei quem vendesse somente o "corpo quente "da turbiana; o resultado é que o carrro agora parece um jovem de 20 anos! ....Porém, toda estória tem um pore: Ela assovia ! Como esse é meu primeiro carro turbo, e como o turbo não estava funcionando, fico sem saber se esse assovio é normal.
    Achei um topico de 2007 aqui no forum de alguem falando de assovio em turbina de uma Ranger e mais nenhuma referencia ao assunto.Uns dizem que é vazamento de ar, outros que isso nada mais é do que a valvula de alivio fazendo seu trabalho.
    Toda opinião é bem vinda.
    Leo Maluf - Pajero Sport HPE diesel 2006

  • #11
    Citação Postado originalmente por Leo Maluf Ver Post
    Foi dificil, tipo "mosca branca" mas achei quem vendesse somente o "corpo quente "da turbiana; o resultado é que o carrro agora parece um jovem de 20 anos! ....Porém, toda estória tem um pore: Ela assovia ! Como esse é meu primeiro carro turbo, e como o turbo não estava funcionando, fico sem saber se esse assovio é normal.
    Achei um topico de 2007 aqui no forum de alguem falando de assovio em turbina de uma Ranger e mais nenhuma referencia ao assunto.Uns dizem que é vazamento de ar, outros que isso nada mais é do que a valvula de alivio fazendo seu trabalho.
    Toda opinião é bem vinda.
    pelo que lí da estória desde o começo, seu carro está mais para um jovem de 20 anos com câncer!
    Full 3.2 5D

  • #12
    Usuário Avatar de vitor_grotmann
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    Idade
    37
    Posts
    545
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LeoToy Ver Post
    pelo que lí da estória desde o começo, seu carro está mais para um jovem de 20 anos com câncer!
    LeoToy como sempre muito sincero em sua respostas.kkkkk gostei da resposta Léo .
    abraços

    vitor
    Desatolo Ecosport por R$ 10,00.
    PAJERO GLS B
    2800 TURBO INTERCOOLER 1999
    "PAJEROSCA"



  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Turbina Pajero Sport
      Por Pedro Henrique Neves no fórum Mitsubishi
      Respostas: 13
      Última resposta: 10/01/2017, 00:05
    2. Turbina da pajero sport (antiga) na pajero gls-b
      Por Leo Couto no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 29/08/2011, 19:27
    3. Sport Diesel 2002 2.8 4m40
      Por valdo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 07/09/2010, 08:22
    4. Peças motor Pajero 2.8 diesel 4M40
      Por hmorishita no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 10
      Última resposta: 09/06/2009, 17:23

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade