Olá!

Pesquisei bastante sobre esse problema e não consegui achar nada sobre, muitas vezes ele é confudido com folga na direção.

Enfim, o problema é com uma l200 2003 automática. Quando em baixas rotações, algo na parte interna do carro faz barulho, suponho que seja dentro do tubo onde fica o eixo da direção, como se existisse uma folga lá dentro, tenho certeza que o barulho vem de lá e não das portas, cheguei a retirar os plásticos pra ver se não era algo solto pelo painel e com toda certeza não era. Creio que seja um problema que precise retirar o volante e substituir alguma bucha lá dentro.

Não tenho um mecânico confiável para resolver esse tipo de problema para mim, eu mesmo posso desmontar.

Um outro problema seria a folga no volante, fora os métodos padrões de manutenção(alinhamento, balanceamento, buchas de suspensão), vocês conhecem mais algum procedimento que envolva o conjunto de direção do veículo? são uns 15 cm movendo o volante para a esquerda ou direita para poder realmente executar uma rotação das rodas.

Obrigado pela atenção