x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 26
  • #13
    Usuário
    Entrada
    05/07/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por caefmedeiros Ver Post
    Boa Tarde amigo, ela custa realmente esse valor, a minha l200 hpe quadraadinha teve o mesmo problema, despachei hj mesmo a minha pro espirito santo, para que a empresa tecnofreio que inclusive anuncia o servió no mercado livre efetue sua manufaturação, o serviço ira custar 480 reas mais o frete que o de ida custou 24 e o de volta deve ser o mesmo valor, comprei uma outra em um desmanche rodou 1 mes e vazou tbm, entao preferi fazer esse serviço.

    Segue link do anuncio: Válvula Otimizadora Bomba Injetora L200/pajero 2.8 Turbo - R$ 480,00 no MercadoLivre


    o serviço é feito a base de troca, estou ansioso e espero que funcione pois ahcei o carro pior em retomadas e arrancadas sem ela
    Olá Medeiros, obrigado pela ajuda. Como está fazendo pra rodar sem ela? Teve que fazer alguma adaptação ou utilizou esse esquema do parafuso homologado pela Bosch que o pessoal comentou por aqui?
    Minha preocupação é ficar sem carro enquanto o cara recondiciona a válvula.

  • #14
    Usuário Avatar de caefmedeiros
    Entrada
    28/01/2014
    Local
    São Luís/MA
    Posts
    75
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por TacowBSB Ver Post
    Olá Medeiros, obrigado pela ajuda. Como está fazendo pra rodar sem ela? Teve que fazer alguma adaptação ou utilizou esse esquema do parafuso homologado pela Bosch que o pessoal comentou por aqui?
    Minha preocupação é ficar sem carro enquanto o cara recondiciona a válvula.
    Que nada, rodo sem ela tem um ano, so agora resolvi mandar pro ES, colocaram um parafuso na bomba e fizeram a regulagem foi coisa de meia hora. da pra andar normalmente, no meu caso perdi um pouco de arranque. tinha 2 válvulas dessa, uma que veio e deu defeito e a segunda que tbm quebrou, porem perdi a psegunda junto com um kit de inclinometro e bussola reserva que tinha.... mas nao fugindo do assunto da p andar normalmente.
    L200 HPE 2.5 8V 95/118CV TB-IC 2002 BF AT 31X10.5 - Chalana

  • #15
    Usuário
    Entrada
    05/07/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por caefmedeiros Ver Post
    Que nada, rodo sem ela tem um ano, so agora resolvi mandar pro ES, colocaram um parafuso na bomba e fizeram a regulagem foi coisa de meia hora. da pra andar normalmente, no meu caso perdi um pouco de arranque. tinha 2 válvulas dessa, uma que veio e deu defeito e a segunda que tbm quebrou, porem perdi a psegunda junto com um kit de inclinometro e bussola reserva que tinha.... mas nao fugindo do assunto da p andar normalmente.
    Valeu Medeiros. Tô procurando uma usada por aqui e se não achar vou colocar esse parafuso e mandar a minha pro Espirito Santo. Quando a sua chegar de volta, posta aqui o que vc achou, quanto tempo levou e se vai estar tudo ok. Abraços.

  • #16
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Esta válvula é parte do sistema HPE que equipa as L200 Quadradas HPE(95/118cv) e Pajeros Sport HPE 2.8(145cv), por isso o desempenho cai um pouco!!
    O ideal é deixar ela funcionando normalmente, pois corre o risco de a mistura ficar pobre na combustão e ocasionar quebras no motor e coletor de escape, principalmente na Pajero!!

    Abraço!!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

  • #17
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Rapaz, uma simples regulada no LDA da bomba injetora já compensaria essa perda de desempenho pela ausência da válvula...


    Peça pra um bombista fazer isso...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #18
    Usuário Avatar de caefmedeiros
    Entrada
    28/01/2014
    Local
    São Luís/MA
    Posts
    75
    Agradecimentos: 0
    Boa noite gt, chegou hj minha válvula otimizadora, mande pro ES para a tecno freio reparar, assim que instalar aviso....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -image.jpg  
    L200 HPE 2.5 8V 95/118CV TB-IC 2002 BF AT 31X10.5 - Chalana

  • #19
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Instala e avisa pro pessoal aki se compensou o serviço, se foi consertada mesmo!!
    Relate se reparar uma melhora no desempenho!!

    Abraço!!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

  • #20
    Usuário
    Entrada
    26/05/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Instala e avisa pro pessoal aki se compensou o serviço, se foi consertada mesmo!!
    Relate se reparar uma melhora no desempenho!!

    Abraço!!
    pessoal, bom dia, passei por todos estes problemas com esta bendita valvula, tenho uma pajero 2004, achei um bombista aqui em são paulo ele tirou a bomba do motor e colocou um parafuso no lugar, para fazer o serviço levou dois dias, pois tem que tirar a bomba e calibrar na maquina, só assim fica perfeito. A maquina ficou perfeita, nao esta fumaçando, esta andando muito bem, nao senti perda, mas nao peguei estrada ainda, esta fazendo na cidade 7,2.

  • #21
    Bom dia!
    Também apareceu o vazamento da valv otimizadora minha pajero 05 2.8 HPE - problema comum após os 100 mil Km, segundo entendidos. Gostaria de saber de vcs que colocaram o "parafuso", se basta tirar a valvula e colocar o "parafuso" vedando o local da bomba. Tenho que enviar para recuperação e não posso ficar a pé.
    Tacow, vc que é de Brasília, me ajuda aí, que foi que fez o serviço na sua viatura?

  • #22
    Eu de novo: encontrei valvula semelhante mas primeiro vou retirar a da minha viatura prá ver o código - neste link
    Zexel Bosch PE Injection Pump Diaphragm New | eBay

  • #23
    Usuário
    Entrada
    05/07/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ruibfurtado_HiLux2000 Ver Post
    Bom dia!
    Também apareceu o vazamento da valv otimizadora minha pajero 05 2.8 HPE - problema comum após os 100 mil Km, segundo entendidos. Gostaria de saber de vcs que colocaram o "parafuso", se basta tirar a valvula e colocar o "parafuso" vedando o local da bomba. Tenho que enviar para recuperação e não posso ficar a pé.
    Tacow, vc que é de Brasília, me ajuda aí, que foi que fez o serviço na sua viatura?
    Fala Rui, desculpa a demora em responder. Fiquei fora por um tempo e to voltando agora.
    Acabei não fazendo nada na minha viatura, mas agora tenho que fazer. O vazamento aumentou e não vai ter jeito. Voltei hoje da concessionária (NARA) e eles me pediram R$2700,00 na base de troca pela válvula. Tô achando que eles vão mandar a peça lá pro ES pra recondicionar. Não autorizei o serviço e vou mandar eu mesmo pro cara recondicionar.

    Citação Postado originalmente por ruibfurtado_HiLux2000
    Eu de novo: encontrei valvula semelhante mas primeiro vou retirar a da minha viatura prá ver o código - neste link
    Zexel Bosch PE Injection Pump Diaphragm New | eBay
    Essa aí tá parecendo só os reparos internos. Chegou a verificar o código?
    --------------------------------------------------
    Pajero Sport Preta - Thundertank

  • #24
    Usuário Avatar de ticão
    Entrada
    30/09/2004
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    660
    Agradecimentos: 0
    Alguém sabe se tem alguém em ps. que recondiciona essa peça

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Opiniões sobre Pajero Sport HPE 2.8
      Por Frank NF no fórum Mitsubishi
      Respostas: 33
      Última resposta: 27/11/2019, 10:59
    2. Opiniões - Pajero Sport Gasolina.
      Por eumau no fórum Mitsubishi
      Respostas: 14
      Última resposta: 07/04/2017, 13:53
    3. Válvula PCV (pajero sport 3.0)
      Por Hailton Russo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 12
      Última resposta: 15/09/2015, 18:07
    4. Pajero Sport HPE, opiniões
      Por danielmotta no fórum Mitsubishi
      Respostas: 38
      Última resposta: 01/04/2015, 20:17
    5. Juntas da tampa da valvula - pajero sport 2002
      Por rick_rodrigues no fórum Mitsubishi
      Respostas: 4
      Última resposta: 31/03/2010, 13:08

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade