mancada maior de quem pagou !
Versão Imprimível
A Hilux continua com 4 marchas.
Com a renovação da Ranger e S10 e saída da Outdoor, a Triton passa a ser a pior opção do mercado. Tem que custar menos. A Hilux não fica muito atras mas pelo menos é muito melhor de comércio que a Triton...
Ontem me perguntaram se eu vendia minha pkp...
Aí eu pensei: "pq não? Faz a proposta! Qm sabe eu num me viro e pego uma ranger depois..."
O cidadão ofereceu r$:92.000,00! Disse q era "tabela"... Num vi a FIPE pra saber, mas perder 20 mil em menos de um ano?! Ta louco meu fii, a ranger que se lasque, vou morrer abraçado com a Triton mais uns 5, 6 anos, se ela agüentar bem... Quem sabe ateh mais...
seria Bacana se nao fosse montagem
Anexo 340633
A Mit já abandonou essa frente. O novo Outlander já não é mais assim...
Anexo 340785
Lá na Argentina a Amarok engoliu a Hillux e ainda levou a Triton de sobremesa, é incrível como se vê Amarok nas estradas e nas pequenas cidades, e ainda na cor Branca! Fora Amarok, a única que ainda ta vendendo bem naquelas bandas é a Ranger NGD. Isso pq a Volkswagen entrou com preços muito convidativos aliado a tecnologia de ponta. Parece que deu certo! Que sabe se a gente der um gelo tanto na Toy coma na Mit eles ofereçam carros mais baratos e mais competitivos como acontece lá embaixo!
Queria muito que a Amarok engolisse a Hilux aqui no Brasil também, pra fazer a Toyota voltar a realidade.
Mas isso é muito difícil de acontecer, Hilux é sinônimo de status por aqui, ainda mais com a Hilux TOP. Neguinho diz que tem Hilux, aí chega um danado dizendo que a minha é a TOP... Lamentável..
Com o que tem hoje, o preço "justo da Hilux" seria no máximo 120K... mas o mercado é o mercado.
vc tem toda razão, se colocarem uma Hillux com cambio de três marchas no volante, muita gente sem noção compra! ÔÔÔÔÔ se compra! 120k que isso, no máximo 90 mil tá muito bem pago! Falando nisso, sabe quanto custa uma Hillux no Chile?
Chora veia...
R$65.000,00 modelo top, top,top
L200 Kataná
R$ 54.000,00
L200 Dakar (HPE)
R$63.000
Falando nisso, presenciei de perto o consumo da L200 Kataná, se matem, 17km/l estrada
como diz o kung fu panda é muito show de bolice!