x
Convex Datacenter
Página 1 de 11 12345678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 131
  • #1
    Usuário Avatar de Fmartas
    Entrada
    26/03/2009
    Local
    Lages/SC
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Question Bloqueio de diferencial da Pajero.




    Olá amigos do fórum,
    Tenho uma TR4 e estou participando de RAIDS em Santa Catarina. Tenho notado uma deficiencia na TR4 em trilhas mais pesadas, a falta de um bloquieo de diferncial. Alguém tem conhecimento de algum tipo de bloqueio de diferencial pa TR4? A ARB será que tem um AIR LOCKER para este diferencial?
    Valeu!
    Fernando

  • #2
    Citação Postado originalmente por Fmartas Ver Post
    Olá amigos do fórum,
    Tenho uma TR4 e estou participando de RAIDS em Santa Catarina. Tenho notado uma deficiencia na TR4 em trilhas mais pesadas, a falta de um bloquieo de diferncial. Alguém tem conhecimento de algum tipo de bloqueio de diferencial pa TR4? A ARB será que tem um AIR LOCKER para este diferencial?
    Valeu!
    Fernando
    Olá, Fmartas.

    Eu e o nosso amigo forista Marcos Theodoro (Mauarj), em conversa com o pessoal da Kaiser na Fenajeep, perguntamos quando a empresa disponibilizaria para nossos carros (TR4). Parece que a Kaiser já está desenvolvendo esse componente para TR4. Creio que daqui uns 2 meses já esteja no mercado.

    Qualquer dúvida, entre em contato direto com eles: http://www.nekarth.com.br/portugues/default.asp

    Grande abraço e boa sorte na sua busca!
    Marcio Medina - TR4 AT
    Powered by SFI CHIPS + KAISER Locker + Kit 4WD EVO + OFFSHOX FX5 e FX7 + Rally Design Stradalle + Ramsey 12K + algumas coisas

  • #3
    Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,069
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fmartas Ver Post
    Olá amigos do fórum,
    Tenho uma TR4 e estou participando de RAIDS em Santa Catarina. Tenho notado uma deficiencia na TR4 em trilhas mais pesadas, a falta de um bloquieo de diferncial. Alguém tem conhecimento de algum tipo de bloqueio de diferencial pa TR4? A ARB será que tem um AIR LOCKER para este diferencial?
    Valeu!
    Fernando
    Fala Fernando, O Felipe Bailune depois de mt procurar encontrou um bloqueio que serve na Tr4, é o ARB Air Loker RD 05, mas é bem caro, cerca R$ 3.800 mais o compressor....O e-mail do cara é tecmin@uol.com.br, o nome dele é Gustavo

    Boa sorte!
    e Se comprar posta aqui os resultados
    ABS
    Fabrício Del Carlo
    Sem 4x4 ...

  • #4
    Usuário Avatar de Fmartas
    Entrada
    26/03/2009
    Local
    Lages/SC
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Marcio e Fabricio,

    O Gustavo que o Fabrício cita é daqui da minha cidade Lages -SC, inclusive tinha pensado em falar com ele mas ele está no "Sertões". Quando ele voltar vou fazer contato p/ confirmar o valor (que está bem salgado e inviável) e ver se ele abaixa.
    Por enquanto acho que a solução seria aguardar o pessoal da Kaiser conforme o Márcio citou. Vou fazer contato com eles p/ dar uma "pressão" hehe.
    Abraço
    Fernando

  • #5
    Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,069
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fmartas Ver Post
    Marcio e Fabricio,

    O Gustavo que o Fabrício cita é daqui da minha cidade Lages -SC, inclusive tinha pensado em falar com ele mas ele está no "Sertões". Quando ele voltar vou fazer contato p/ confirmar o valor (que está bem salgado e inviável) e ver se ele abaixa.
    Por enquanto acho que a solução seria aguardar o pessoal da Kaiser conforme o Márcio citou. Vou fazer contato com eles p/ dar uma "pressão" hehe.
    Abraço
    Fernando
    Fernando,

    Quando tiver informações posta aqui para que possamos desfrutar disso tb !!!

    Eu tb quero colocar um bloqueio, quem sabe se conseguirmos um volume inicial de peças os caras da Kaiser se animam ......
    .. Acredito que o Felipe Beilune tb vai querer ....

    ABS
    Sem 4x4 ...

  • #6
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    Olá, Fmartas.

    Eu e o nosso amigo forista Marcos Theodoro (Mauarj), em conversa com o pessoal da Kaiser na Fenajeep, perguntamos quando a empresa disponibilizaria para nossos carros (TR4). Parece que a Kaiser já está desenvolvendo esse componente para TR4. Creio que daqui uns 2 meses já esteja no mercado.

    Qualquer dúvida, entre em contato direto com eles: http://www.nekarth.com.br/portugues/default.asp

    Grande abraço e boa sorte na sua busca!
    Ihhhh... esse papo eu ja escuto faz tempo.... e mais uma vez na Fenajeep foi a mesma ladainha, inclusive falei seriamente com o Marcio da Kaiser a respeito disso... e de tanto incomodar ele sobre bloqueios Para Pajero, ele até se prontificou a fazer artesanalmente para mim.... mas para isso teria de encostar a viatura e mandar o focinho e a satélite pta eles.... além de arcar com os custos de uma peça de desenvolvimento...
    Mesmo papo na Macrotorque.... onde gostaria muito deste lançamento já q o bloqueio deles é muito mais eficiente... pra mim bloqueio tem de ser 100% e selecionável.... mas os Kaiser já quebrariam o galho claro....
    4X4 Brasil
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #7
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Ihhhh... esse papo eu ja escuto faz tempo.... e mais uma vez na Fenajeep foi a mesma ladainha, inclusive falei seriamente com o Marcio da Kaiser a respeito disso... e de tanto incomodar ele sobre bloqueios Para Pajero, ele até se prontificou a fazer artesanalmente para mim.... mas para isso teria de encostar a viatura e mandar o focinho e a satélite pta eles.... além de arcar com os custos de uma peça de desenvolvimento...
    Mesmo papo na Macrotorque.... onde gostaria muito deste lançamento já q o bloqueio deles é muito mais eficiente... pra mim bloqueio tem de ser 100% e selecionável.... mas os Kaiser já quebrariam o galho claro....
    Paulo, Fernado, Del Carlo e Marcio, conversei pssoalmente com o Otavio da Kaiser(lá na Fenajeep) e ele me pediu meus miolos dos diferenciais para que ele pudesse desenvolver para os TR4's, me comprometi de mandar a ele, o mais rapido possivel. Assim que eu tiver algo posto pra vc's, abs.

  • #8
    Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,069
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Paulo, Fernado, Del Carlo e Marcio, conversei pssoalmente com o Otavio da Kaiser(lá na Fenajeep) e ele me pediu meus miolos dos diferenciais para que ele pudesse desenvolver para os TR4's, me comprometi de mandar a ele, o mais rapido possivel. Assim que eu tiver algo posto pra vc's, abs.
    Boa

    Estou ansioso no aguardo!!!

    Este bloqueio vai realmente fazer a diferença !!!!
    Sem 4x4 ...

  • #9
    Usuário Avatar de Fmartas
    Entrada
    26/03/2009
    Local
    Lages/SC
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Ontem entrei em contato com o pessoal da Kaiser. Eles precisam mesmo de uma caixa satélite, como o mauarj mencionou. Mesmo assim a previsão para fiacar pronta é lá p/ setembro...
    Vou esperarar o Gustavo retornar do "sertões" p/ ver se ele abaixa o preço do Air Locker. (repasso p/ vcs o resultado da conversa).
    Estou ficando um pouco desanimado com o carro (TR4), pois preciso colocar parachoques de ferro, pois já detonei o traseiro e mais bloqueio. To fazendo as contas, mas to bem propenso a trocar a viatura por um jipe mais robusto e que venha "pronto" de fábrica, quem sabe um Troller.
    Valeu!
    Fernando

  • #10
    Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,069
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fmartas Ver Post
    Pessoal,

    Ontem entrei em contato com o pessoal da Kaiser. Eles precisam mesmo de uma caixa satélite, como o mauarj mencionou. Mesmo assim a previsão para fiacar pronta é lá p/ setembro...
    Vou esperarar o Gustavo retornar do "sertões" p/ ver se ele abaixa o preço do Air Locker. (repasso p/ vcs o resultado da conversa).
    Estou ficando um pouco desanimado com o carro (TR4), pois preciso colocar parachoques de ferro, pois já detonei o traseiro e mais bloqueio. To fazendo as contas, mas to bem propenso a trocar a viatura por um jipe mais robusto e que venha "pronto" de fábrica, quem sabe um Troller.
    Valeu!
    Fernando
    Fernando já pensei a mesma coisa que vc ...
    Porém quando fui colocar em prática a coisa não foi bem assim

    O valor q querem pagar na TR é muito abaixo da tabela, mas muito menos cerca de quase 40% ....
    ... Dai fica inviável !!

    E a história com um Troller não deve mudar .....
    .... Pois o que estamos fazendo com a TR é prepara-la para fazer trilhas pela qual ela não foi projetada e isso vai acontecer com o troller tb, e os trolers tb não vem com bloqueios, se colocar pneus grandes vai ter que modificar parachoque, paralama e por ai vai .......

    Decidi investir mais um pouco na tr e curtir as trilhas que dão para fazer com ela assim

    Bom essa é a minha humilde opinião !!!!

    ABS
    Sem 4x4 ...

  • #11
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Fernando já pensei a mesma coisa que vc ...
    Porém quando fui colocar em prática a coisa não foi bem assim

    O valor q querem pagar na TR é muito abaixo da tabela, mas muito menos cerca de quase 40% ....
    ... Dai fica inviável !!

    E a história com um Troller não deve mudar .....
    .... Pois o que estamos fazendo com a TR é prepara-la para fazer trilhas pela qual ela não foi projetada e isso vai acontecer com o troller tb, e os trolers tb não vem com bloqueios, se colocar pneus grandes vai ter que modificar parachoque, paralama e por ai vai .......

    Decidi investir mais um pouco na tr e curtir as trilhas que dão para fazer com ela assim

    Bom essa é a minha humilde opinião !!!!

    ABS
    Fala ae Del Carlo beleza?!!!! Putzzzz penso a mesma coisa sobre a venda do TR e a compra de um outro veiculo mais forte, teriamos q gastar as mesmas coisas: pneus, guincho, snorkel, proteções, PX/PY, etc. Então fico com o TR mesmo, que é bem mais confortavel, posso fazer trilha pesada e sair dela e ainda pegar a estrada e viajar muitos kilometros confortavelmente. Acho q para o nivel de trilhas q o TR aguenta já é o suficiente pra mim, qualquer coisa deixo ele parado e vou de zequinha, haha, abs.

  • #12
    Usuário Avatar de Fmartas
    Entrada
    26/03/2009
    Local
    Lages/SC
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Fernando já pensei a mesma coisa que vc ...
    Porém quando fui colocar em prática a coisa não foi bem assim

    O valor q querem pagar na TR é muito abaixo da tabela, mas muito menos cerca de quase 40% ....
    ... Dai fica inviável !!

    E a história com um Troller não deve mudar .....
    .... Pois o que estamos fazendo com a TR é prepara-la para fazer trilhas pela qual ela não foi projetada e isso vai acontecer com o troller tb, e os trolers tb não vem com bloqueios, se colocar pneus grandes vai ter que modificar parachoque, paralama e por ai vai .......

    Decidi investir mais um pouco na tr e curtir as trilhas que dão para fazer com ela assim

    Bom essa é a minha humilde opinião !!!!

    ABS
    Del Carlo,

    Toda opnião é valida, assim construimos as nossas com mais clareza.
    A respeito, hoje fui no meu mecânico e já vamos começar a fazer os parachoques de ferro (quando estiver pronto, repasso as fotos aqui no fórum), estive em contato com a Four Wheel, mas achei muito caro.
    Ergui o carro no elevacar e o resultado até que não foi tão ruim. Estava quebrada a proteção do tanque do lado direito (vou fazer uma reforçada) e entortou a barra estabilizadora trazeira, FAZ PARTE.
    Vou aguardar o Gustavo e assim que tiver novidades sobre o valor do AIR LOCKER comunico a todos
    Abraço,
    Fernando

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Bloqueio do diferencial Pajero Full.
      Por WagnerP30 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 22
      Última resposta: 07/08/2022, 17:53
    2. Pajero Dakar - Bloqueio do diferencial
      Por rodrigogalli no fórum Mitsubishi
      Respostas: 10
      Última resposta: 04/08/2017, 00:58
    3. bloqueio de diferencial eléctrico Pajero
      Por Destroier79 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 30/03/2015, 18:16
    4. [PAJERO] Bloqueio de diferencial
      Por sayon no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 25/02/2008, 19:46

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade