x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
  • #1
    Usuário Avatar de antoniosmg
    Entrada
    29/08/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    34
    Posts
    151
    Agradecimentos: 0

    L200 Outdoor - Sai de linha?




    Olá,

    Sou novo por aqui e tenho uma L 200 Outdoor GLS 08...Gostaria de saber se alguem sabe se esse modelo vai sair de linha num futuro próximo?

    Obrigado

  • #2
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por antoniosmg Ver Post
    Olá,

    Sou novo por aqui e tenho uma L 200 Outdoor GLS 08...Gostaria de saber se alguem sabe se esse modelo vai sair de linha num futuro próximo?

    Obrigado
    Um amigo meu de Catalão-GO, falo pra mim no começo do ano " já falaram que a L200 vai sair de linha aqui em Catalão". O pai dele compro uma por 80 mil més passado numa promoção, pelo menos foi o que eu entendi. Já foi falado aqui no fórum tb que ela vai sair de linha no começo do ano quem vem, por causa da léi de emição de poluentes. Mas sei lá se isso realmente vai acontecer.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #3
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Se a sr criasse vergonha na cara de colocar um motor novo leia se 3.2( sonho ), ajeita-se um pouco o interior do carro e mexesse no preço pra baixo claro, ia ser uma coisa muito boa, mas já tá com o fim marcado, se continuar, vai ser só a gl pras mineradoras e por pedido, vão querer colocar a XB de qualquer jeito no mercado..
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #4
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Se a sr criasse vergonha na cara de colocar um motor novo leia se 3.2( sonho ), ajeita-se um pouco o interior do carro e mexesse no preço pra baixo claro, ia ser uma coisa muito boa, mas já tá com o fim marcado, se continuar, vai ser só a gl pras mineradoras e por pedido, vão querer colocar a XB de qualquer jeito no mercado..
    Pois é, podiam colocar o motor 2.5 de 175cv que a Mit tem la fora e trocar cambio e a relação do diferencial, num presisava de mais nada além disso e continuando com o msm preço. Passar o 3.2 da Triton para 200cv igual a Full, mas isso é sonho. Se fosse pra sonhar nem esse "porquera" do motor atual iria existir.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #5
    Usuário
    Entrada
    30/09/2007
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    376
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Se a sr criasse vergonha na cara de colocar um motor novo leia se 3.2( sonho ), ajeita-se um pouco o interior do carro e mexesse no preço pra baixo claro, ia ser uma coisa muito boa, mas já tá com o fim marcado, se continuar, vai ser só a gl pras mineradoras e por pedido, vão querer colocar a XB de qualquer jeito no mercado..


    Mais uma vez concordo com o Sr. Carlos, mas ainda acrescento que se mantivesse a GLS incluindo nesta apenas o ABS e o AIR BAG DUPLO, na faixa de 80.000, certamente eu compraria outra. Só p constar vendi a minha GLS 2010 com 30mkm e simplesmente eu adorava o carro, como falei em diversos posts meus. Na faixa de 80 conto não tem muita coisa superior não. Fala-se muito da ranger (que também acho um belo custo benefício), mas esta só vale a pena no produtor rural ou frotista, senão fica bem cara também.

    Falando em sonho, outdoor gls 2012 com abs e abd + bloqueio por 80 mil......voltava correndo p mitsubishi...o módulo hpe eu ainda comprava p acrescentar sem chiar....rsrsrs

  • #6
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Então Paulo, infelizmente isso é impossivel...

    Amigo edusão, qual foi o motivo da venda?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #7
    Usuário
    Entrada
    30/09/2007
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    376
    Agradecimentos: 0
    Amigo edusão, qual foi o motivo da venda?[/QUOTE]

    Caro Carlos, tenho tentado não ficar muito tempo então como anunciei e o primeiro candidato pagou o que eu pedi eu acabei vendendo. Engraçado até porque anunciei aqui no forum e ninguem se interessou por ela. Mas afirmo o que disse acima, gostei muito mesmo da picape pensando nela em conjunto, em geral.

    A propósito, parabéns pelos seus posts, sempre pensados e fundamentados, que certamente ajudam muito a galera que participa aqui.

    Abraço e boa sorte!

  • #8
    Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Idade
    43
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    já começaram a depenar a outdoor hpe. segundo um amigo que estava procurando uma zero pra comprar, nao vem mais de fábrica o modelo 2012 com bloqueio de diferencial e para instalar, foi cobrado R$7.000,00, incluindo a mão de obra.

  • #9
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por edusao Ver Post
    Amigo edusão, qual foi o motivo da venda?
    Caro Carlos, tenho tentado não ficar muito tempo então como anunciei e o primeiro candidato pagou o que eu pedi eu acabei vendendo. Engraçado até porque anunciei aqui no forum e ninguem se interessou por ela. Mas afirmo o que disse acima, gostei muito mesmo da picape pensando nela em conjunto, em geral.

    A propósito, parabéns pelos seus posts, sempre pensados e fundamentados, que certamente ajudam muito a galera que participa aqui.

    Abraço e boa sorte![/QUOTE]

    É a vida, e agora vai pegar alguma outra?

    Obrigado ai hehe, sempre precisando do forum, é o minimo que dá pra fazer hehe.

    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #10
    Usuário Avatar de antoniosmg
    Entrada
    29/08/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    34
    Posts
    151
    Agradecimentos: 0
    Pelo ultimo post parece que só vai sobrar a GL mesmo, assim como fizeram com a Pajero Sport.

    Será que a desvalorização aumenta muito depois do modelo sair de linha? Aqui em curitiba consigo fácil vender a minha na faixa dos R$ 65 000 com 65000km. Vale a pena trocá-la? Gosto muito da L200.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    30/09/2007
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    376
    Agradecimentos: 0
    Senhores,

    fiz uma cotaçãozinha hoje na outdoor 0km e o vendedor me afirmou que até agora a mitsubishi não falou nada em tirar de linha a outdoor.

    Ai vai o preço dos modelos 11/12: GLS - 83.000 HPE 89.000

    Não sei não.....não sei não.....hahahaaha

  • #12
    Usuário
    Entrada
    05/04/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    37
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por antoniosmg Ver Post
    Olá,

    Sou novo por aqui e tenho uma L 200 Outdoor GLS 08...Gostaria de saber se alguem sabe se esse modelo vai sair de linha num futuro próximo?

    Obrigado

    Ouvi um consultor de uma concessionária aqui de Brasília essa semana falando que a L200 Triton XB vai substituir a Outdoor

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. L200 Gl Outdoor x L200 gls Outdoor Diferenças
      Por relex no fórum Mitsubishi
      Respostas: 13
      Última resposta: 04/05/2014, 20:22
    2. L200 OUTDOOR GLS 121 cv
      Por Alex76... no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 28/01/2012, 17:58
    3. A vida com S-10, L200 Sport HPE e L200 Outdoor (Alegrias e Tristezas)
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1947
      Última resposta: 06/07/2011, 11:01
    4. L200 Outdoor GLS
      Por Thiago Daher no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/02/2010, 09:25

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade