Pois é galera, sou um feliz proprietário de uma TR4 ano 2004 manual preta. Ou melhor dizendo, eu era.
Acontece que meu primeiro filho nasceu no inicio deste ano, e agora eu finalmente percebi que a TR4 tem pouco espaço interno, especialmente nos bancos de trás, a ponto do bebê conforto só entrar de lado no carro.
Pois é, eu estava pensando em um carro maior como uma Pajero FULL GLS 2.8 TURBO DIESEL e acabei encontrando este anúncio:
Pajero Gls Full 2.8 Diesel Manual - Ano 1998 - 174000 km - no MercadoLivre
A questão é que, além de ser um carro muito mais antigo e rodado que o meu, o proprietário informa que o motor foi "feito" aos 164 000 Km.
Daí eu me pergunto, se isso seria um bom sinal ( o carro está como novo?) ou se seriam um péssimo sinal (cai fora dessa roubada!) em se tratando de uma Pajero Full ?
Eu realizei uma ampla pesquisa no fórum e não encontrei nenhuma situação semelhante a esta.
Além disso, gostaria de saber a opinião dos mais experientes se atualmente compensa pegar uma FULL GLS ano 98, em termos de seguro, peças (facilidade de encontra-las) e custo da manutenção....
Obrigado
Ednei