Powered by vBulletin

L200 Outdoor 2011 / 2012 - Ajuda - Problemas na embreagem

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 26/03/2012, 12:27
    POPEYE MIT
    Citação:

Postado originalmente por Humphrey Ver Post
    Valeu Carlos. Obrigado pela ajuda. To correndo atras para resolver. Abs,

a minha GLS 2008 tem isso até hoje. Parece muito com uma porta velha com as dobradiças rangendo. Levei meu carro num lugar silencioso, filmei, mostrei ao chefe da mecanica e o mesmo me disse que era normal. Beleza, "então o senhor escreve um termo de responsabilidade constando o seu nome , nome da empresa a data e descrição do problema que enquanto eu for o dono do carro e tiver com as revisões em dia, qualquer problema referente a embreagem a CC se responsabiliza em fazer o concerto sem qualquer onus. Feito a documentação apos uma pequena resistencia, até hoje estou com o barulhinho e nuca deu nada de errado hoje aos 85.000 km
  • 26/03/2012, 13:00
    Carlos A. C. Azevedo
    Ah, esse nhec nhec é o garfo roçando "seco" no pino de apoio, pode fazer o teste arrancar aquela coifa do garfo e espirrar um anti ferrugem\ desingripante, na parte de tras do garfo. pára na hora.

A da aqui fazia isso sempre quando lavava por baixo ou passava por muita agua, era a coifa que não vedava direito.

Peguei uma chave de fenda grande, melei a ponta com graxa e passei no pino, depois coloquei uma cola na coifa e tá lá silenciosa até agora hehehe

:concordo:
  • 26/03/2012, 15:23
    Paulista VM
    Eh exatamente isso... A minha faz de vez em quando, mas os gênios da CCS querem desmontar tudo, e com certeza cobrar varias horas de MO pra "resolver" entao dexa queto.,,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:18.