x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13

Tópico: FULL 3d ou 5d?

Usuário Avatar de Zé Novais
    Entrada
    12/06/2006
    Local
    TRES LAGOAS/MS
    Agradecimentos: 0

FULL 3d ou 5d?

atualmente moro no MS e aqui rodamos mto de carro, tipo 25.000km/ano, o pertinho aqui é uns 150/200km . . . pretendo retornar ao 4x4 e a full é uma forte candidata, mas qual? Acho mto linda a full 3d, tem varias aqui que são inspiração, e a 5d? pode-se prepará-la para uma brincadeira mais off?ALGUEM AQUI JÁ FEZ ISSO? Qto aos motores, 3.0G, 3.2D, 3.5G e 3.8G como são eles em se tratando de consumo, peças, durabilidade? As full a partir de 2000 compensa?

Amigo, eu tenho uma 5D porque tenho crianças em casa!!!
    aí na hora de viajar sabe como é né?

a 3D, eu acho ela do KCT, mas aí é vc q vai ter q conciliar o q é melhor para vc.

Motores:
    Todos são ótimos, tanto o Diesel, qunto o Gasolina.

Todos também, são fortes e duraveis eu já vi um pajero 3D 1999 resgatando um Niva e duas Bandeirantes na Trilha, o niva quebrou o diferencial dianteiro a as Bands ficaram atoladas, nessa época poucos carros tinham força para tirar outro da trilha, o o Pajero entrou e rebocou um após o outro , e ainda troxe o niva nas costas.

* Atenção especial as Séries de 2000 a 2007 devido o alto custo com a manutenção de bomba injetora.

Hoje fiz um Test Drive em uma Amarok Automática,
    Ótimo cambio, 8 marchas, mas quando eu chapei o pé no assoalho para sentir mesmo o motor...
    ...ahhh deu até pena, apesar da nova calibragem da injeção para 180 CV e 44 de torque, o meu Pajero quando era original engolia a Amarok com osso e tudo, sem comparação! o cambio Invecs II é Muito melhor e ainda tem reduzida !!!!!

Quem duvida faz o test Drive.
    Full 3.2 5D

Entrada
    12/06/2006
    Local
    TRES LAGOAS/MS
    Leo, sai dai de Niteroi para o MS . . . mas vamos lá, de 2000 a 2007 é justamente o periodo que estou olhando, essa bomba da mto pau?

Meu ultimo 4x4 foi um T4 2005, me virava com a familia e viajavamos na boa, pela emoção eu iria de FULL 3D 3.2D, mesmo sendo dificil de achar nessa janela de tempo que procuro e por seu cu$to, ja pela razão não sei . . .

Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Citação Postado originalmente por Zé Novais Ver Post
    Leo, sai dai de Niteroi para o MS . . . mas vamos lá, de 2000 a 2007 é justamente o periodo que estou olhando, essa bomba da mto pau?

Meu ultimo 4x4 foi um T4 2005, me virava com a familia e viajavamos na boa, pela emoção eu iria de FULL 3D 3.2D, mesmo sendo dificil de achar nessa janela de tempo que procuro e por seu cu$to, ja pela razão não sei . . .
    Ze Novais,

Se voce pensar em conforto a 5 portas da é bem melhor (inclusive mais macia), agora para trilhas vc fica mais limitado, mesmo levantando um pouco o carro. Agoro se vc tinha um T4 nao achava duro e se virava com a familia toda pode comprar a 3 portas sem medo, ela é infinitamente mais confortavel e maior do que o Troller, principalmente no banco de tras e porta malas.

Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

Zé,
    uma coisa que eu odeio é a palavra "eu acho" por isso vou fazer o seguinte:
    tem um tópico aberto aqui na parte da Mitsubishi que usuários de Pajero tem uma certa "experiência" relacionada com as bombas injetoras de seua carros. Eles são as pessoas mais indicada para falar delas.

* O pouco que eu pesquisei, é que as Bombas custam muito caro por dois fatores: 1 - Pouca disponibilidade no mercado, não se vendem tantos pajeros Full como Rangers e S-10 por exemplo. 2 - O modelo Utilizado pela Mit, é uma bomba mais cara que a média. Quanto a manutenção preventiva e cuidados, vou procurar me informar, até porque meu mecânico pessoal é Chefe de oficina de uma Concessionária aqui do Rio.

Mas eu particularmente acho o Desingn dos Pajeros 2000-2007 bem mais imponentes e agressivos aos modelos 2008-em diante, esses parecem escritórios ambulantes.

abç
    Full 3.2 5D

Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 3

Tive Troller durante 9 anos. Atras de mais conforto, vendi o ultimo T4 e fiquei 6 meses procurando um Pajero Sport usado e em bom estado que, por sorte, nao achei. Encontrei meu FULL HPE 3D 3.2, estava fora do orçamento, mas fiz um sacrificio e estou plenamente satisfeito.
    Acredito que o 5D seja ate mais confortavel, porem adoro exclusividade.

Eu acho que a pergunta que vc tem que se fazer é: quanto de espaço interno eu preciso? e quanto o tamanho dela vai influenciar os caminhos que vc vai percorrer?

Entrada
    12/06/2006
    Local
    TRES LAGOAS/MS
    valeu Leo, Fred, SR e AACL . . . hj ñ faria nada de radical, penso mais em viagens longas . . . fazia com o T4 e td mundo se acomodava bem, incusive a bagagem, gosto do T4 . . . a full 3d 3.2D é um sonho, acho linda demais e deve msm ser super confortavel e a 5d mais ainda . . . no caso da 5d seria mto complicado levantar um pouco e por pneus maiores?

valeu Leo, Fred, SR e AACL . . . hj ñ faria nada de radical, penso mais em viagens longas . . . fazia com o T4 e td mundo se acomodava bem, incusive a bagagem, gosto do T4 . . . a full 3d 3.2D é um sonho, acho linda demais e deve msm ser super confortavel e a 5d mais ainda . . . no caso da 5d seria mto complicado levantar um pouco e por pneus maiores?
    Não, se for o caso tbm não ha problemas.
    Full 3.2 5D

Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Na pratica nao muda nada ser a 3D ou 5D ... meu conselho eh importar as molas da OME ou da TJM e colocar pneus maiores, assim vc ja ganha uma 2 polegadas.

Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Amigos, ja tive vários modelos de Pajero Full, 3p e 5p. O 3p é uma delicia devido ao entre eixo curto, e as portas grandes. "não fica pegando o ombro na coluna B", e tbm balança menos. Mas tem que lembrar que por ter somente 2 portas, dificulta bastante o acesso traseiro. Se for p/ ter que carregar 3 ou mais pessoas na maior parte do tempo, indico a 5p, por experiencia própria!
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Quais seriam as vantagens do entre eixos curto?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pajero Full 1.8 IO
      Por wkieffer no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 18/02/2011, 18:49
    2. Pajerinho Full HPE 3.8 V6 - Pajero Full 3p
      Por nelsonnrc no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 06/10/2010, 00:44
    3. Pajero Full
      Por justinonobrega no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2