x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    14/03/2012
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Angry TR4 - Problema misterioso no AC




    Pessoal, estou com um problema no meu ar e já levei na autorizada, em oficina de ar, em oficina elétrica e nada... simplesmente ninguém sabe o que é...

    O caso é que o meu ar funciona normalmente quando a temperatura ambiente está abaixo de uns 28°. Se a temperatura ambiente está mais alta que isso o ar fica ligando e desligando intermitentemente e cada vez que ele liga e desliga se ouve um tranco vindo do motor.

    Já troquei o gás uma 3x, mas acredito que o problema não seja no ar, porque quando a temperatura está baixa ele gela normalmente. Não tenho muito conhecimento mas já olhei as ventoinhas e parece estar tudo em ordem, elas ligam junto com o ar mas tenho a impressão que elas giram sempre na mesma velocidade. Quando a temperatura sobe elas não deveriam girar mais rápido?

    Se alguém tiver alguma sugestão será bem-vinda... já não sei mais o que fazer, vou ter que vender o carro porque não consigo consertar o AC?!?!!?

    Valeu!

  • #2
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,740
    Agradecimentos: 167
    Citação Postado originalmente por prona Ver Post