x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21
  • #13
    Usuário
    Entrada
    04/01/2014
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    53
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0



    A minha TR4, estava apresentando este problema, motivo: ao trocar a bomba c/filtro de combustível (localizada dentro do tanque nas AT gasolina) o frange da bomba não ficou bem vedado, exalando o cheiro. A solução no meu caso, foi aplicação de silicone na borda do frange.

  • #14
    Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    Camaçari/BA
    Idade
    42
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Saudações,

    Possou uma TR4 2006 AT LongRanger - ela esta apresentando estes sintomas de consumo excessivo e ao abastecer gotejamento de Gasolina, chegando até podendo encher um copo de cafezinho de 50ml ou pouco mais quando paro com o motor ligado. Melhores informações em breve!

  • #15
    Usuário
    Entrada
    06/12/2015
    Local
    Volta Redonda/RJ
    Idade
    40
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Question TR4 / 2011 - Cheiro de Combustível dentro do carro.

    Bom dia, desde de quando comprei a TR4 já aparecia cheiro de gasolina , a mangueira do respiro do tanque que vai para o canister estava rompida, o cheiro ficava vindo da frente e entrando na cabine, sem saber atravessei um rio fundo que cobriu o canister, seria possível ter entrado água no canister? Já que a mangueira que puxa os vapores do tanque para o canister estava rompida. Se entrou água no canister estraga, somente outro, ou tem manutenção? Ainda bem que o vácuo não puxou água para o motor... Agora troquei a mangueira, o cheiro de combustível na frente acabou, mas quando o carro sacode um pouco, aparece o cheiro dentro do carro, mesmo c o ar condicionado no recircular. O que pode ser? Vedação da tampa do reservatório de partida a frio ruim? Vedação da tampa do tanque de combustível ruim? Mangueira do respiro do tanque pode ter soltado? O canister pode ter estragado, não filtrando, ao invés de levar os gases para o motor, estaria passando direto para o respiro?
    Estrou 3 meses com esse problema, não sei o que procurar...
    Obrigado pela atenção.

  • #16
    Usuário Avatar de fraenkel
    Entrada
    16/04/2010
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    571
    Agradecimentos: 2
    Eu apostaria na vedação da tampa do tanque. É fácil verificar, só tirar o banco traseiro..

  • #17
    Usuário
    Entrada
    13/05/2009
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    54
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Srs.
    Tenho uma TR4 2010 flex - apresentando um cheiro forte de gasolina dentro do carro, quando uso alcool nao ocorre o cheiro do alcool. Fica parecendo quando colocamos gasolina em um carro a alcool e nao faz a combustão direito. Alguem pode ajudar. Obrigado
    Carlos Henrique

  • #18
    Usuário
    Entrada
    10/04/2016
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Everton Araújo Ver Post
    Saudações,

    Possou uma TR4 2006 AT LongRanger - ela esta apresentando estes sintomas de consumo excessivo e ao abastecer gotejamento de Gasolina, chegando até podendo encher um copo de cafezinho de 50ml ou pouco mais quando paro com o motor ligado. Melhores informações em breve!
    Minha TR4 2010 apresentou algo do genero. Quando abasteci o frentista encheu ate em cima e o carro começou a cheirar gasolina quando comecei a rodar, olhei por baixo do carro e gotejava no chao, vindo de cima do tanque de combustivel. Tirei o banco traseiro e abri a janela de acesso a bomba, que estava toda molhada de gasolina, sequei da melhor forma que pude e liguei o carro, rodei um pouco e nao apresentou mais vazamento. Vou verificar se quando encher o tanque novamente ira dar o cheiro. Imagino que deve haver algum vazamento na vedação da bomba sobre o tanque, mas nao quis abrir sem ter a reposição da vedação e correr o risco de ficar sem o carro.

  • #19
    Usuário
    Entrada
    31/08/2017
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    40
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Houve troca das boias de marcador? A minha foi trocado... O anel de borracha estava rachado... Causando leve vazamento qdo enchia tanque... E dava o cheiro no interior

  • #20
    Usuário
    Entrada
    14/07/2021
    Local
    Maricá/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Question Odor de combustível no interior do veículo

    Tenho uma Pajero Sport Flex 2011, cheiro forte de combustível no interior do veículo, alguma dica de como resolver?

  • #21
    Usuário
    Entrada
    15/07/2021
    Local
    Niteroi/RJ
    Posts
    88
    Agradecimentos: 2
    Não observou nenhum vazamento?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Cheiro se fumaça no interior da cabine
      Por Naldinho Souza no fórum Ford
      Respostas: 3
      Última resposta: 08/08/2019, 10:55
    2. Puma 2008: Cheiro de fumaça de diesel no interior
      Por alexsmith no fórum Land Rover
      Respostas: 4
      Última resposta: 24/09/2013, 07:36
    3. Cheiro de combustível no Samuka!
      Por Coreh no fórum Suzuki
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/08/2006, 18:40

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade