x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
    Usuário
    Entrada
    18/12/2016
    Local
    Cuiabá/MT
    Agradecimentos: 0

Question Pajero TR4 - Modelo antigo x Modelo Novo

Olá amigos,

Me chamo Gustavo, sou morador de Cuiabá/MT e estou com uma dúvida e peço ajudar dos membros da comunidade.
    Ano que vem pretendo comprar uma TR4, porém, estou em dúvida, devo comprar a do modelo novo, que é Flex ou a do modelo antigo, que é a Gasolina.
    Li um 'pouco' sobre, e pensei em pegar a gasolina 2.0, até mesmo disseram sobre a Tracker 2009, encontrei umas bem cuidadas tmb.
    Eu só abasteço meus carros com gasolina, ainda que sejam flex, entendo que bebem demais com etanol, e não compensa, portanto, pensei no 2.0 a gasolina.
    Quanto ao valor, é grande a diferença de um modelo para outro, eis ai que pesa outro problema, no momento não disponho de muitos fundos para comprar uma 2015, portanto, penso em uma 2008 até 2010. Assim sendo, devo me ater a quais itens para fazer uma boa avaliação de compra?
    O que vocês podem me aconselhar nessa compra?
    De antemão, agradeço aos amigos pela ajuda.
    Atenciosamente,
    Gustavo Guedes

Usuário
    Entrada
    09/09/2015
    Local
    Recife/PE
    Agradecimento: 1
    Eu tenho uma 2009, que já é flex. A 2010 é o modelo novo, recebeu modificações apenas na carroceria, a mecânica é a mesma.
    A 2010 em diante que é mais arredondada ganhou 90Kg e 7cv. A roda mudou de aro 16" para 17".
    Os modelos apenas gasolina são até 2007/2007. Da 2007/2008 em diante já são flex.
    Eu não troco a minha 2009 por uma 2010 ou mais nova, estou satisfeito. As mais novas são apenas com melhoras estéticas.
    Pajero TR4 4x4 2009 câmbio manual
    - Para-choques em aço - Pneus 235/70-16. - Velas Denso Iridium IK20 TT - Filtro de AR K&N - Lift de 3,5"

Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 57
    Motores flex consumem ligerairamente mais que motores somente a gasolina, devido as modificações nos pistões para o consumo do etanol.....
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

Usuário
    Entrada
    18/12/2016
    Local
    Cuiabá/MT
    Agradecimentos: 0
    Agradeço a resposta amigos, e quanto a durabilidade do motor, pois todas que eu vi, seja 2008 a 2011, todas tem mais de 70 mil km rodados, umas acima de 100 mil km. Com todos os cuidados, posso confiar nesse motor com mais de 100 mil km? Pretendo ficar com ela uns 2 anos, quem sabe mais. O que podem dizer?

Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por GCrivelli Ver Post
    Agradeço a resposta amigos, e quanto a durabilidade do motor, pois todas que eu vi, seja 2008 a 2011, todas tem mais de 70 mil km rodados, umas acima de 100 mil km. Com todos os cuidados, posso confiar nesse motor com mais de 100 mil km? Pretendo ficar com ela uns 2 anos, quem sabe mais. O que podem dizer?
    Bom dia, a questão do km eh muito relativa. Já vi motores com mais de 200.00 km (um amigo que tem uma Rav4 99) e parece um relógio suíço, pega de prima com meia volta do arranque, não baixa óleo e nem água e o motor ta mais seco que o Saara, não vaza uma gota e muito silencioso ainda. Mas o cara trata a Rav dele melhor que um filho (ele tem de acordo com o ultimo senso 6 filhotes).
    Mas também vi motores com 130.000 km de uma tracker que estava somente o bagaço, baixando água e batendo mais válvula que escola de samba, quando fomos conferir o nível do óleo tinha um litro no máximo, o cara teve a pachorra de dizer que não trocava o óleo ha 14 meses. Quando colocou óleo vazava com força.
    Resumindo, qualquer carro, seja off ou on road, tem que ter tido um bom dono senão eh pedir para ter dor de cabeça, fuja dos preços abaixo da tabela, carro bom o dono sabe o valor que tem.
    Tem uma senhora que trabalha conosco que tem uma pajero IO acho que 99, motor tem quase 400.000 km nunca abriu e nunca trocou nada de motor, parece nova, era do esposo que tirou zero e faleceu deixando para ela. Claro eh uma senhora que nem sabe engatar a 4x4, mas, trata o carro bem demais....
    Boa sorte
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Modelo antigo e evolução
      Por fmev2 no fórum Troller
      Respostas: 11
      Última resposta: 02/06/2016, 16:51
    2. painel digital do novo fourtrax no modelo antigo!
      Por fourtraxRG no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 1
      Última resposta: 01/06/2015, 08:52
    3. Pneus Dunlop Grandtrek modelo pt 2 e modelo at 3 X Marshall modelo Kl 51
      Por Octavio no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 27/12/2014, 18:38
    4. Barbada Pajero Full 01/01 modelo novo
      Por varejera no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 13
      Última resposta: 01/03/2014, 09:24
    5. Para começar, Jimny novo ou Tracker modelo antigo?
      Por rodolfofonseca no fórum Suzuki
      Respostas: 13
      Última resposta: 21/02/2014, 19:10

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem