x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
    Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Concessionária/oficina em Curitiba.

Olá Amigos,

Recém adquiri um TR4 AT 08/08. É meu primeiro carro oriental. Os anteriores sempre foram americanos ou europeus. Finalmente vou poder constatar a boa fama dos automóveis japoneses. Preciso de um auxilio. Sendo inexperiente com a Mitsubishi, gostaria de saber se as duas concessionárias (Via Jap e TVL) de Curitiba prestam um bom serviço. Também seria interessante ter ciência da existência de alguma oficina especializada, e não representante oficial da marca, que possa prestar boa assistência técnica sem, contudo, praticar os preços exorbitantes que todas as concessionária de todas as marcas praticam. Agradeço àqueles que puderem me orientar.

Saudações 4x4.

Annibal.

Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR

Red face

Nenhuma indicação?

Usuário
    Entrada
    05/09/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Annibal,

Recomendo a TVL (px. ao ecoville).

Eles resolveram todos os problemas da minha picape, problemas que não foram solucionados pela AVEC em Campinas mesmo após 9 tentativas.

abs
    HILUX

Tbm recomendo a TVL, quando comprei minha TR4 fui muito bem atendido, só espero que o mesmo seja na assistência pós venda!

Abs
    Cléber Hauschildt T. (Gaúcho)
    TR4 2010 - BF AT 225/75/R16
    GPS Garmin Nuvi 255W

Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    Olá ALB e Cleber,

Agradeço a informação. É bom saber que a TVL se torna um porto seguro para nossos Mitsubishi (s). Adquiri o meu na Via Jap e posso informar aos companheiros que fui bem atendido, tanto na venda como na pós-venda. Como meu carro ainda está na garantia de fábrica, solicitei dois serviços (troca das lentes dos faróis e colagem da borracha de vedação de uma porta) que foram prontamente realizados. Ao que parece, as duas concessionárias que atendem Curitiba são confiáveis. Claro! Tudo é bom até o dia que deixa de ser.

Saudações 4x4.

Annibal.

Opa,

se vc ou alguem precisar de alguns contatos que nao sejam concessionarias

neste site tem varias dicas
    http://www.xtreme4x4.com.br/

a minha nave levo na autos e rallyee fui muito bem atendido...lidam com varios 4x4...muito serios....

abraco

Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    Schypula, boa dica. É bom ter opções fora da rede de autorizadas.

Saudações 4x4.

Annibal.

Usuário Avatar de gigio 10
    Entrada
    29/01/2010
    Local
    União da Vitória/PR
    Agradecimento: 1
    A TVL deve ter mudado bastante.
    Há uns 7 anos , fui "tentar" fazer test-drive numa L200.
    Nunca fui tão mau atendido na vida.
    Haviam 4 vendedores na loja , só eu de cliente , os 4 estavam numa rodinha batendo papo,olharam pra mim , e me ignoraram por uns 15 minutos.
    Até que , enfim, devem ter pensado já que ese mala não desistiu , vieram( um deles) me atender com aquela "boa vontade"
    Pedi pra fazer um test-drive.
    O cara me olhou e disse que não havia nenhuma disponível para test-drive.
    Fui embora , comentei com um amigo que tinha comprado uma Pajero Full lá, e ele me disse:" não gostou dos vendedores? Espera pra ver o pós venda então".
    Desisti da marca .

Abraços
    Toyota SW4 SRX 2022
    Ex Ranger Limited 2017Ex Ranger Limited 3.2 2014 / F1000 4x4 98 XLEx Frontier Sl 10 anos 2013 / Xterra Se 2005

Usuário
    Entrada
    02/02/2012
    Local
    curitiba/PR
    Boa Tarde Gigio,trabalhei na oficina por mais de 20 anos na TVL e sempre tentei fazer tudo o possível pelo Cliente,quanto aos vendedores não posso dizer nada...

Abraço

Usuário Avatar de gigio 10
    Entrada
    29/01/2010
    Local
    União da Vitória/PR
    Agradecimento: 1
    Olá Ruy,
    Não devemos generalizar , só passei a minha experiència que foi por demais desagradável.
    Com certeza deve ter pessoas atenciosas lá , se atendessem a todos como me atenderam , já tinham fechado.
    E olhe que eu estava decidido a comprar.
    Ainda bem que fui mal atendido , migrei pra Nissan e não me arrependo.
    Abraços

Citação Postado originalmente por Ruy Francisco da Silva Ver Post
    Boa Tarde Gigio,trabalhei na oficina por mais de 20 anos na TVL e sempre tentei fazer tudo o possível pelo Cliente,quanto aos vendedores não posso dizer nada...

Abraço
    Toyota SW4 SRX 2022
    Ex Ranger Limited 2017Ex Ranger Limited 3.2 2014 / F1000 4x4 98 XLEx Frontier Sl 10 anos 2013 / Xterra Se 2005

Usuário
    Entrada
    02/02/2012
    Local
    curitiba/PR
    Bom Gigio,com certeza Não tem mais pior que ser mal atendido,entendo vc perfeitamente,e já ouvi varias reclamações sobre a TVL...graças a Deus nunca sendo a respeito do meu trabalho ou atendimento...Precisando de alguma coisa estamos a ordem...

Abraço

Citação Postado originalmente por Ruy Francisco da Silva Ver Post
    Bom Gigio,com certeza Não tem mais pior que ser mal atendido,entendo vc perfeitamente,e já ouvi varias reclamações sobre a TVL...graças a Deus nunca sendo a respeito do meu trabalho ou atendimento...Precisando de alguma coisa estamos a ordem...

Abraço
    Caro Ruy, boa noite,

Minha TR4 2010 está saindo da garantia e não pretendo mais levar na rede autorizada, como sempre faço com todos os meus carros. Você atende na RL? Ou em sua própria oficina? É o meu primeiro Mitsubishi e não tenho referências de boas oficinas da marca em Curitiba. Desde já agradeço!
    Abraço!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. AJUDA ! Londrina (PR) a Curitiba (litoral PR) OFF ROAD
      Por Juninho no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 19
      Última resposta: 23/05/2014, 12:54
    2. Jeep Clube de Curitiba Sopa do Pinhão
      Por crossbrasil no fórum Trilhas
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/05/2013, 14:38

Permissões de Postagem