x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1

    Outlander 2009/2009 3.0 V6 - Me ajudem.




    Seguinte, primeiro, prazer a todos e obrigado pela existencia desse forum. Simplesmente sensacional.

    Eu estou querendo comprar uma Outlander 3.0 V6 09/09 por R$74.000,00 com 32.000 KM RODADOS.

    Sou novatissimo em carros importados, estou saindo de um IDEA para a Outlander.

    Estou empolgado. O carro está lindo, muito bem cuidado e todos selos de concessionaria, e acho que ainda faltam alguns meses para terminar a garantia no carro ainda.

    Pois bem, O QUE DEVO OLHAR NO CARRO ?

    Suspensão ? Ronco ? Portas ? O que me indicam verificar de forma BEM feita para não ter dor de cabeça futura ?

    Qualquer conselho para um novato na area 4x4 é bem vindo.

    Aahhh.. e acham que o preço está acima ? média ? Normal ? Estou vendo ela na MitNorth ali no PQ Anhembi, perto da Marginal, Sambodromo e etc....

    Um Abraço e PRAZER A TODOS!!!

  • #2
    Usuário
    Entrada
    09/12/2011
    Idade
    49
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Prezado Marfim, seja bem vindo ao Forum.

    Eu diria que o preço está de razoável para bom. Note que estamos falando da versão top da Outlander, a GT. É um senhor carro.

    Uma 10/10 é encontrada por volta de 85000, existe uma relevante mudança de 09 para 10 que é a frente do carro. A partir de 2010 a frente do carro tem o estilo jet fighter, fica visualmente bastante diferente e por isso temos uma relativa desvalorização dos modelos 2009 para trás.

    No entanto, no carro mesmo, não temos lá tantas mudanças. É uma bela máquina. Deve estar sendo vendida porque estaria acabando a garantia, tem gente que faz isso.

    Se o carro estiver em bom estado é uma boa. Acho que você deve pedir para passarem um scanner nele, apontam-se ali eventuais defeitos e, o que é bastante importante, a quilometragem verdadeira pode ser descoberta. 32000 km para um carro 2009 está normal, mas vá lá que o carro tem 100000 km rodados?

    Dê uma olhada nos pneus: já li algumas críticas sobre o tamanho dos pneus, que furariam mais do que o normal. É possível que os pneus sejam de marcas variadas, isso pode abaixar um pouco seu preço.

    Um MIT com 32000 km está novo, não deve a princípio gerar estresse. Boa sorte.





    Citação Postado originalmente por Marfim Ver Post
    Seguinte, primeiro, prazer a todos e obrigado pela existencia desse forum. Simplesmente sensacional.

    Eu estou querendo comprar uma Outlander 3.0 V6 09/09 por R$74.000,00 com 32.000 KM RODADOS.

    Sou novatissimo em carros importados, estou saindo de um IDEA para a Outlander.

    Estou empolgado. O carro está lindo, muito bem cuidado e todos selos de concessionaria, e acho que ainda faltam alguns meses para terminar a garantia no carro ainda.

    Pois bem, O QUE DEVO OLHAR NO CARRO ?

    Suspensão ? Ronco ? Portas ? O que me indicam verificar de forma BEM feita para não ter dor de cabeça futura ?

    Qualquer conselho para um novato na area 4x4 é bem vindo.

    Aahhh.. e acham que o preço está acima ? média ? Normal ? Estou vendo ela na MitNorth ali no PQ Anhembi, perto da Marginal, Sambodromo e etc....

    Um Abraço e PRAZER A TODOS!!!

  • #3
    Olá Marcos, agradece a resposta rápida.

    Vamos lá:

    O carro está na Mitsubichi MitNorth, que é bem conhecida em São Paulo e geralmente vende carros muito bons.

    Os 4 pneus são 4 pneus iguais, não me lembro o tamanho, mas são todos PIRELLIS e foi trocado a 2 meses, inclusive o vendedor me mostrou a NF dos PNEUS. O carro teve apenas UM DONO, foi um de um senhor de 63 anos, vi no DOCUMENTO dele, e me parece que cuidava do carro como seu filho.

    Eu sou meio chato com alguns detalhes, por exemplo, riscos, cheiro (não sou fumante, não gosto do cheiro), essas coisas, reparei bem e confesso que o carro está como NOVO, zero BALA mesmo...

    Sobre o modelo 2010, aquela frente de "tubarão" não me agrada muito, não sei porque, prefiro a antiga mesmo.

    Sobre o modelo, não tenho certeza, mas acho que não é o GT.

    É apenas Outlander 3.0 V6 mesmo... todas 2009 são GT nessa configuração ? Ahh... tem TETO SOLAR também...

    Enfim, estou empolgado como criança e seu primeiro carro, o que não deixa de ser mentira, vai ser meu "primeiro" carro de verdade mesmo. hehehehe

    Um grande abraço a todos.

  • #4
    Usuário Avatar de jpuerro
    Entrada
    13/05/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    326
    Agradecimentos: 3
    se joga camarada!!!

    abs e boa sorte
    Subaru Forester 2016 Sport
    Ex-Subaru Forester 2010 XS top
    Ex-Black "Tiguana" 2011

  • #5
    Wow!! Vou amanha ver 4 Outlanders.

    Galera, qual KIT MULTIMIDIA me RECOMENDAM comprar ?

    Clarion ? Caska ? Algum outro ?

    Achei esse aqui no ML o que acham?

    Kit Central Multimídia Mitsubishi Outlander Dvd Tv Gps - R$ 1.899,99 no MercadoLivre

    Alguém conhece ?

    Essa aqui da Caska tbm:

    Central Multimídia Dvd Caska Ca182 Mitsubishi Asx Outlander - R$ 2.759,90 no MercadoLivre

    Estou procurando, me ajudem ?

    Abraços.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Subaru Forester 2009 ou Suzuki Gran Vitara 2009?
      Por PRBrasil no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 624
      Última resposta: 11/02/2021, 11:23
    2. Bombardier Outlander 400 2005 ou Grizzly 350 2009
      Por rafaapereira no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 14
      Última resposta: 15/04/2012, 17:48
    3. Vendo Land Rover Defender 90 - 2009/2009 Prata . Completa
      Por fazenda no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 25/10/2011, 16:57
    4. Outlander 4 cil 2009
      Por caj no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 29/12/2008, 22:17

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade