x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1

    Outlander 2009/2009 3.0 V6 - Me ajudem.




    Seguinte, primeiro, prazer a todos e obrigado pela existencia desse forum. Simplesmente sensacional.

    Eu estou querendo comprar uma Outlander 3.0 V6 09/09 por R$74.000,00 com 32.000 KM RODADOS.

    Sou novatissimo em carros importados, estou saindo de um IDEA para a Outlander.

    Estou empolgado. O carro está lindo, muito bem cuidado e todos selos de concessionaria, e acho que ainda faltam alguns meses para terminar a garantia no carro ainda.

    Pois bem, O QUE DEVO OLHAR NO CARRO ?

    Suspensão ? Ronco ? Portas ? O que me indicam verificar de forma BEM feita para não ter dor de cabeça futura ?

    Qualquer conselho para um novato na area 4x4 é bem vindo.

    Aahhh.. e acham que o preço está acima ? média ? Normal ? Estou vendo ela na MitNorth ali no PQ Anhembi, perto da Marginal, Sambodromo e etc....

    Um Abraço e PRAZER A TODOS!!!

  • #2
    Usuário
    Entrada
    09/12/2011
    Idade
    49
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Prezado Marfim, seja bem vindo ao Forum.

    Eu diria que o preço está de razoável para bom. Note que estamos falando da versão top da Outlander, a GT. É um senhor carro.

    Uma 10/10 é encontrada por volta de 85000, existe uma relevante mudança de 09 para 10 que é a frente do carro. A partir de 2010 a frente do carro tem o estilo jet fighter, fica visualmente bastante diferente e por isso temos uma relativa desvalorização dos modelos 2009 para trás.

    No entanto, no carro mesmo, não temos lá tantas mudanças. É uma bela máquina. Deve estar sendo vendida porque estaria acabando a garantia, tem gente que faz isso.

    Se o carro estiver em bom estado é uma boa. Acho que você deve pedir para passarem um scanner nele, apontam-se ali eventuais defeitos e, o que é bastante importante, a quilometragem verdadeira pode ser descoberta. 32000 km para um carro 2009 está normal, mas vá lá que o carro tem 100000 km rodados?