x
Convex Datacenter
Página 1 de 16 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 186
    Usuário
    Entrada
    10/02/2012
    Agradecimentos: 0

Wink Dúvidas l200 outdoor 2012

Bom dia a todos, sou novo aqui no fórum, e acabei de comprar uma l200 outdoor, e tenho algumas duvidas:

Dá pra andar a 140km/h na rodovia sem problemas?

Ela esquenta do nada como dizem por ai?

é melhor gls ou hpe?

Obrigado a todos!

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    A 140km/h a L200 vai estar a 3750 rpm +-, dai vc ve que num da pra fazer isso durante muito tempo, ainda mais se vc quiser ficar com ela durante muito tempo.
    Toda L200 esquenta, umas mais outras menos, a minha mesmo num tem esse problema.
    A GLS o motor dura mais e a HPE é mais completa, pois tem air-bag e abs.

Olha, ja dei uns carreroes com a minha e o ponteiro nao sai da metade. E olha que tá um sol do caramba aqui.
    Bate 140 facil, até mais. A minha tá andando muito mais que a S10 do meu pai.

Mas nao aconcelho a andar nessa velocidade com nenhuma caminhonete (na verdade com nenhum carro). Qualquer erro e vc roda (Todas sao altas e desengonçadas). Ainda mais que as pistas do brasil so horriveis.

Acima de 110 km/h, qualquer batidinha, com qualquer carro vc morre ou se quebra todo.

[]s,
    L200 Outdoor HPE 4x3, Lift: -1" , Pneu: 145/45 R13 Slick, Guincho: Braço forte!!!
    - Mais vale um mau dia de pescaria que um bom dia de trabalho \o/

Usuário Avatar de jvc
    Entrada
    27/05/2010
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por lsamaral Ver Post
    Olha, ja dei uns carreroes com a minha e o ponteiro nao sai da metade. E olha que tá um sol do caramba aqui.
    Bate 140 facil, até mais. A minha tá andando muito mais que a S10 do meu pai.

Mas nao aconcelho a andar nessa velocidade com nenhuma caminhonete (na verdade com nenhum carro). Qualquer erro e vc roda (Todas sao altas e desengonçadas). Ainda mais que as pistas do brasil so horriveis.

Acima de 110 km/h, qualquer batidinha, com qualquer carro vc morre ou se quebra todo.

[]s,
    X2 nos toques do camarada acima...
    L200 GLS 2003 Marchador
    http://mitl200.blogspot.com.br/

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 29
    Nenhuma picape foi feita pra correr. A L200 Outdoor menos ainda. Se quiser conservar esse motor por muito tempo, tem que evitar altas faixas de rotação por longos períodos.
    Conduzir essa picape a 140km/h por mais de 30 min é pedir pra estourar tudo.

As picapes modernas é que podem correr sem problema, apesar de não ser recomendável.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Tá no carro errado ai, viu piloto, quando tu pesquisou não tinha nenhuma Ranger 3.0 que dava pra pegar? essa sim anda muito..
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário
    Entrada
    22/01/2012
    Local
    Belém/PA
    Não sei se vai chegando a idade ou algo do tipo, mas puxar mais de 120km/h em um carro que tem centro de gravidade alto, é grande e é pesado é algo que eu não faço, não recomendo e não aconselho mesmo.
    Ex - L200 Outdoor HPE 2012/2012.
    L200 Triton HPE V6 Flex - 2013/2013.

Só para constar, creio que o problema do aquecimento ja foi resolvido pela mit nessa versão 2012.

Aminha já veio com uma helice branca na frente do radiador (igual da triton). Parece que isso resolve o problema.

A minha nao apresentou esse problema. =)

Citação Postado originalmente por ph275 Ver Post
    Bom dia a todos, sou novo aqui no fórum, e acabei de comprar uma l200 outdoor, e tenho algumas duvidas:

Dá pra andar a 140km/h na rodovia sem problemas?

Ela esquenta do nada como dizem por ai?

é melhor gls ou hpe?

Obrigado a todos!
    L200 Outdoor HPE 4x3, Lift: -1" , Pneu: 145/45 R13 Slick, Guincho: Braço forte!!!
    - Mais vale um mau dia de pescaria que um bom dia de trabalho \o/

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 29
    Essa hélice de 8 pás foi colocada na Outdoor (desde as primeiras) e é a mesma usada na Ranger.
    Aliviou o problema, mas não resolveu 100% não. Algumas, quando muito exigidas ainda esquentam.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Essa hélice de 8 pás foi colocada na Outdoor (desde as primeiras) e é a mesma usada na Ranger.
    Aliviou o problema, mas não resolveu 100% não. Algumas, quando muito exigidas ainda esquentam.
    A quantidade maior de pás no ventilador serve para reduzir o ruido que ela gera. Com 4 ou 8 pás ela desloca praticamente a mesma quantidade de ar. Alem disso o ventilador existe para ventilar quando o veículo está parado ou em baixa velocidade. Acima de 60Km/H não serve pra nada e como a L200 só aquece correndo, mexer no ventilador é perda de tempo e dinheiro...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    A quantidade maior de pás no ventilador serve para reduzir o ruido que ela gera. Com 4 ou 8 pás ela desloca praticamente a mesma quantidade de ar. Alem disso o ventilador existe para ventilar quando o veículo está parado ou em baixa velocidade. Acima de 60Km/H não serve pra nada e como a L200 só aquece correndo, mexer no ventilador é perda de tempo e dinheiro...
    Walter nesse ponto eu vou descordar de você, sei que você saca muito de caminhonete, mas nesse ponto eu senti na pele a diferença das 8 Paletas pra 11 Paletas.

Eu coloquei na minha L200 Sport a Hélice da Sprinter de 11 Paletas, e o carro mudou completamente, antes você ficava na frente do carro e não sentia nada, colocava uma folha de jornal e não grudava, depois de trocar a folha de jornal grudava na grade e num saia não.
    Outra coisa é quando abre o capo, antes não vinha vento nenhum, depois da troca era uma ventania que só quando o capo estava aberto.
    A diferença é muito grande, principalmente porque coloquei uma hélice com as paletas bem arqueadas.

Mas só a Hélice não resolve 100% do aquecimento não.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por lsamaral Ver Post
    Só para constar, creio que o problema do aquecimento ja foi resolvido pela mit nessa versão 2012.

Aminha já veio com uma helice branca na frente do radiador (igual da triton). Parece que isso resolve o problema.

A minha nao apresentou esse problema. =)
    Num acredita nisso não, desde 2004 tão falando isso que resolveram o problema. Num deixa de fazer nada que vc quiser na L, mas essa historinha pra boi dormi num cai nela não.

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. L200 Gl Outdoor x L200 gls Outdoor Diferenças
    Por relex no fórum Mitsubishi
    Respostas: 13
    Última resposta: 04/05/2014, 20:22
  2. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
    Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
    Respostas: 61
    Última resposta: 25/11/2012, 09:02
  3. A vida com S-10, L200 Sport HPE e L200 Outdoor (Alegrias e Tristezas)
    Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
    Respostas: 1947
    Última resposta: 06/07/2011, 11:01
  4. Roda da Triton 2012 na L200 Sport/Outdoor
    Por Costalonga no fórum Mitsubishi
    Respostas: 0
    Última resposta: 09/06/2011, 12:15

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem