x
Convex Datacenter
Página 6 de 16 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 186
  • #61
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9



    Citação Postado originalmente por Mantiqueira Ver Post
    Ok, mas se vc reparar eu disse que as AT trabalhavam com baixas rotações em comparação as MT e eu comcordo que não apenas os motores diesel como qualquer outro trabalhando em altas o tempo todo vão pro saco mais rápido, mas no caso das L200 que têm um sistema de arrefecimento subdimensionado os danos das altas rotações ficam mais evidentes.
    No entanto, acredito que se alongássemos um pouco mais esse cambio ela faria muita força principalmente em condições adversas.
    Abs.
    Se o sistema de aferrecimento desse conta do recado, o que tinha que ser feito era colocar uma sexta marcha e deixar as outras com a mesma relação. Esse motor so é bom pra puxar na estrada depois dos 3000 rpm, a 110km/h de quinta se vc colocar uma quarta a L200 berra berra e num sai do lugar, é complicado.

  • #62
    Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Idade
    48
    Posts
    493
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Se o sistema de aferrecimento desse conta do recado, o que tinha que ser feito era colocar uma sexta marcha e deixar as outras com a mesma relação. Esse motor so é bom pra puxar na estrada depois dos 3000 rpm, a 110km/h de quinta se vc colocar uma quarta a L200 berra berra e num sai do lugar, é complicado.
    Boa,concordo.

  • #63
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    A Minha Outdoor não fazia isso não !!
    Eu vinha a 110km , quando encostava nos caminhões a 80km/h . a rpm do motor vai para 2000rpm em 5° marcha. eu pisava em 5° ,o TGV assobiava ,e a bicha metia a cara e ia embora .
    O bom da l200 outdoor é que ela educa o peão, 110km ,120km/h tá bom pra outdoor.
    Meu lembro das palavras do Sr Antônio, mecânico experiente e especializado em Misusbishi aqui da cidade .
    Uma vez ele me disse " Meu filho , quando vc tiver no asfalto , deixa as Hilux e as frontier´s novas irem embora a 150km/h , não tente ir atrás , mas em compesação , chama qualquer uma dessas aí para entra com a sua l200 numa estrada de chão severa cravada de pedregulhos e facões , que vc verá quem vai entrar e quem vai sair e, vc verá onde está a verdadeira picape 4x4.
    Salve a experiência !!!
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #64
    Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Idade
    48
    Posts
    493
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    A Minha Outdoor não fazia isso não !!
    Eu vinha a 110km , quando encostava nos caminhões a 80km/h . a rpm do motor vai para 2000rpm em 5° marcha. eu pisava em 5° ,o TGV assobiava ,e a bicha metia a cara e ia embora .
    O bom da l200 outdoor é que ela educa o peão, 110km ,120km/h tá bom pra outdoor.
    Meu lembro das palavras do Sr Antônio, mecânico experiente e especializado em Misusbishi aqui da cidade .
    Uma vez ele me disse " Meu filho , quando vc tiver no asfalto , deixa as Hilux e as frontier´s novas irem

    embora a 150km/h , não tente ir atrás , mas em compesação , chama qualquer uma dessas aí para entra com a sua

    l200 numa estrada de chão severa cravada de pedregulhos e facões , que vc verá quem vai entrar e quem vai sair
    e, vc verá onde está a verdadeira picape 4x4.
    Concordo em gênero e número.
    Em termos de resistência só as Hilux japas pra bater as L200, o resto sou mais as L200.









    Salve a experiência !!!



    Concordo em gênero e número.
    Em termos de resistência só as Hilux japas pra bater as L200, o resto sou mais as L200.
    ZzzzzzzzzzzzzzzZzzzzzzzzzzzzzzzzz

  • #65
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    È isso aí meu velho , quando vejo uma hilux japa ou uma l200 com aquela suspensão altona de tanque de guerra encostar do meu lado num sinal , eu sinto até vergonha do meu Sedãzão !!!!
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #66
    Usuário Avatar de POPEYE MIT
    Entrada
    10/08/2010
    Local
    Pirapora/MG
    Posts
    410
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    A Minha Outdoor não fazia isso não !!
    Eu vinha a 110km , quando encostava nos caminhões a 80km/h . a rpm do motor vai para 2000rpm em 5° marcha. eu pisava em 5° ,o TGV assobiava ,e a bicha metia a cara e ia embora .
    O bom da l200 outdoor é que ela educa o peão, 110km ,120km/h tá bom pra outdoor.
    Meu lembro das palavras do Sr Antônio, mecânico experiente e especializado em Misusbishi aqui da cidade .
    Uma vez ele me disse " Meu filho , quando vc tiver no asfalto , deixa as Hilux e as frontier´s novas irem embora a 150km/h , não tente ir atrás , mas em compesação , chama qualquer uma dessas aí para entra com a sua l200 numa estrada de chão severa cravada de pedregulhos e facões , que vc verá quem vai entrar e quem vai sair e, vc verá onde está a verdadeira picape 4x4.
    Salve a experiência !!!

    cara ...é isto mesmo. Aliás e até um pouco exagerado.Como alguns já escreveram anteriormente, caminhonete alguma é carro de altas velocidades .Altura e velocidade não combinam. Passei a ser mais cuidadoso ainda qdo instalei um body lift de 3 pol na minha "negona". Sentí o mesmo cuidado qdo instalei um som de primeira linha. Nunca mais parei meu carro em qualquer local. Ou seja, as vezes essas coisas nos ajudam a sermos mais cautelosos e nos lembra que nao estamos dentro de esportivo de quase 2 metros de altura

  • #67
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    A Minha Outdoor não fazia isso não !!
    Eu vinha a 110km , quando encostava nos caminhões a 80km/h . a rpm do motor vai para 2000rpm em 5° marcha. eu pisava em 5° ,o TGV assobiava ,e a bicha metia a cara e ia embora .
    O bom da l200 outdoor é que ela educa o peão, 110km ,120km/h tá bom pra outdoor.
    Meu lembro das palavras do Sr Antônio, mecânico experiente e especializado em Misusbishi aqui da cidade .
    Uma vez ele me disse " Meu filho , quando vc tiver no asfalto , deixa as Hilux e as frontier´s novas irem embora a 150km/h , não tente ir atrás , mas em compesação , chama qualquer uma dessas aí para entra com a sua l200 numa estrada de chão severa cravada de pedregulhos e facões , que vc verá quem vai entrar e quem vai sair e, vc verá onde está a verdadeira picape 4x4.
    Salve a experiência !!!
    Boa. Tb sinto a mesma coisa.

    L200 Outdoor HPE 4x3, Lift: -1" , Pneu: 145/45 R13 Slick, Guincho: Braço forte!!!
    - Mais vale um mau dia de pescaria que um bom dia de trabalho \o/

  • #68
    Usuário
    Entrada
    26/07/2011
    Local
    Lajeado/RS
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    nao esquenta se cuidar....

    Citação Postado originalmente por ph275 Ver Post
    Bom dia a todos, sou novo aqui no fórum, e acabei de comprar uma l200 outdoor, e tenho algumas duvidas:

    Dá pra andar a 140km/h na rodovia sem problemas?

    Ela esquenta do nada como dizem por ai?

    é melhor gls ou hpe?

    Obrigado a todos!
    tenho uma 2010 e nunca mexeu o ponteiro da temperatura, se tu cuidar do liquido de arefecimento e nao andar por mais de 2 horas nun ritmo muito alto e forçando, nao da problemas...
    a melhor é a gls sem duvida, ja tive uma, agora to com uma hpe.
    conhelo bastante sobre as l200 e outras pick up´s, fala comigo e pede se tiver duvidas...

  • #69

    Não esquenta

    Tenho uma GL, e viajo 2000Km de Brasilia a Terezina todo ano, daqui até a bahia é asfalto e vou a 120-130Km/h sem problema algum, quem quizer passar fique a vontade, as Hilux passam vuando, Triton Amarok, Frontier, S10 e Ranger vem depois nessa ordem, ai depois de Barreiras tem um trecho de 60km de chão, terra batida. eu continuo a 120Km/h, ai vem primeiro as s10 procurando pedrinha no chão, (tem que tomar cuidado para não bater,pois elas se arrastam mesmo) ai vem as Frontier Amarok e depois as Ranger já andando com cuidado, por fim as Tritons e as Hilux.
    A minha é lutadora mas nunca esquentou, já troquei muita coisa e sempre lubrifico e verifico a lista de itens necessáros, eu acho que deve ser por ser carro de "quarta feira"

  • #70
    Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Idade
    43
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por johnpeter Ver Post
    tenho uma 2010 e nunca mexeu o ponteiro da temperatura, se tu cuidar do liquido de arefecimento e nao andar por mais de 2 horas nun ritmo muito alto e forçando, nao da problemas...
    a melhor é a gls sem duvida, ja tive uma, agora to com uma hpe.
    conhelo bastante sobre as l200 e outras pick up´s, fala comigo e pede se tiver duvidas...
    o q é ritmo alto pra uma L200?
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

  • #71
    Usuário Avatar de antoniosmg
    Entrada
    29/08/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    34
    Posts
    151
    Agradecimentos: 0
    estava pesquisando preços de caminhonetes e acabei passando por um site de classificado australiano...enfim olhei la e vi que nem tem a L200 e só a triton como "light pick-up". Essas 2011/12 sao com o motor 2.5 de 178 cv (131kw) 4D56 HP e as mais antigas por volta de 2006/07 utilizam o 3.2 daqui.

    Não sei o que significa a sigla HP.
    L200 Triton GLS 3.2 13/13 MT
    EX-L200 GLS OUTDOOR 07/08 MT

  • #72
    Usuário Avatar de antoniosmg
    Entrada
    29/08/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    34
    Posts
    151
    Agradecimentos: 0
    F-Series Super Duty Platinum

    E esse motor, será que esquenta??hehehe

    É nessas horas que eu queria ser americano haha... alta qualidade no produto e uma coisa que eles fazem bem são os motores "enormes".

    DIESEL 6.7L de 400cv!!
    L200 Triton GLS 3.2 13/13 MT
    EX-L200 GLS OUTDOOR 07/08 MT

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. L200 Gl Outdoor x L200 gls Outdoor Diferenças
      Por relex no fórum Mitsubishi
      Respostas: 13
      Última resposta: 04/05/2014, 20:22
    2. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    3. A vida com S-10, L200 Sport HPE e L200 Outdoor (Alegrias e Tristezas)
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1947
      Última resposta: 06/07/2011, 11:01
    4. Roda da Triton 2012 na L200 Sport/Outdoor
      Por Costalonga no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 09/06/2011, 12:15

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade