x
Convex Datacenter
Página 4 de 16 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 186
  • #37
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5



    E tem mais !!! o queridinho da Mitsubishi não é o 3.2 4m41 e sim o 2.5 4d56 que no exterior roda com 178cv , cabeçote de 16v e injeção CR .
    e como não aguenta os 141cv !!!
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #38
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    O cara para ter uma l200 , primeiro ele tem que entender de l200.
    Show,
    vou fazer um [control c] [control v] no relato do meu vizinho que tem uma L200 Sport 2005......
    Full 3.2 5D

  • #39
    "... Grande Marcelo HPE, quanto tempo meu camarada,
    até hoje lembro de vc de suas maravilhosas dicas sobre as L200, eu mesmo sou um feliz proprietário graças a você , que
    me deu a maravilhosa dica de procurar saber junto a Mitsubishi se ela já havia passado pelo Recall Branco atravez do numero do chassi. Fora o esterçamento da direção entre outras, tu sim entende muito de L200."

    "...O que posso dizer é o seguinte, não faço minhas revisões na Mitsubishi, quando os procuro é só para comprar peças originais, já tive uma péssima experiência com peças paralelas, agora só original. Eu particularmente sou um caso bem atípico, por exemplo eu ando sim na estrada a 3500-4000 giros sem medo! recentemente subi toda a cordilheira dos andes a 3500-4000 rotações, ultrapassei muitas Rangers e Toyotas no caminho,tudo documentado com minha gopro, inclusive reboquei um Troller aquecido de um colega do Paraná, na altura de Susques - Argentina, a 4100 metros de altitude (isso eu n filmei, pq se n vira falta de respeito, nessas horas é hora de ajudar e n de tirar sarro, até porque teoricamente eu é que deveria estar sendo rebocado). Sorte, não sei, só sei que por ser uma Pickup Turbo de Baixa litragem a trato como uma Ligh Truck, uso óleo 100% sintético a quase 4 anos nas especificações ACEA B3-B4 0w40 Castrol, 5w40 Shell Ultra, e na próxima troca vou de 5w30 Shell Ultra. é isso! não sei se é assim, mas tá dando muito certo, abraços..... Fábio Viterbo"
    Full 3.2 5D

  • #40
    Tem dono de garagem que não pega mais L200 pra vender. E mais, não pega Triton também porque vem com o logo HPE.

    Eu fico quietinho ouvido. Faço de conta que não tenho Triton.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #41
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Fala Fabio !!! meu velho de guerra , bons tempos tivemos aqui no forum trocando ideias sobres nossas picapes , fico feliz em saber que a sua l200 continua lhe trazendo muitas alegrias , assim como a minha l200 outdoor me trouxe .
    Infelizmente hoje não temos mais picapes do tipo da l200 , e sim sedãs de caçamba que o sujeito compra e depois tem que ir transformando em picape .
    Mas a Nova geração do 4d56 está aí com 178 cv . e seria interessante se chegasse ao Brasil .
    Abração meu camarada !!!
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #42
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Tropa , o problema não é o 4d56 , o proplema são as 3 cruzes que esse motor carrega , que são :

    - Sistema de arrefecimento mal dimensionado
    - Cambio curto
    - Pé do dono que quer andar a 150km/h a 4000 rpm

    São esses daí que sacrificam o o 4d56 .
    Façam um teste : peguem um poderoso MWM 3.0 NGD ou 3.2 mitsubishi e coloquem um cambio curto de l200 , rodem a 150km/h a 4000 rpm . depois voltem aqui e postem o resultado .
    nenhum motor diesel aguenta alta rpm . tanto que para rodar acima de 120km/h em maior parte do tempo ,a mitsubishi recomenda outro óleo para o 4d56 .
    para ter noção a 4 marcha da l200 triton equivale a 5 marcha da l200 outdoor em rpm e velocidade
    O cara para ter uma l200 , primeiro ele tem que entender de l200.
    Porem estas cruzes que o 4d56 carrega , podem ser extremamente minimizados e solucionados , usando apenas o bom senso do dono ao conduzir a sua l200 2.5
    Eu teria uma outra l200 outdoor com certeza .
    Foi exatamente isso que eu disse no primeiro post que iniciou este assunto, mas ninguém acredita nos meus comentários, aparentemente.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #43
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    E tem mais !!! o queridinho da Mitsubishi não é o 3.2 4m41 e sim o 2.5 4d56 que no exterior roda com 178cv , cabeçote de 16v e injeção CR .
    e como não aguenta os 141cv !!!
    abs
    Só tem um detalhezinho, Marcelo: só aproveitaram o bloco. O motor é inteiramente outro. No mais, concordo com você.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #44
    Só que a Pajero Sport tem o mesmo motor com diferencial bem mais longo e pipoca do mesmo jeito.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #45
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Meu Deus, já posso falar que vi de tudo na vida, até doido pra defender o motor da L200.
    Agente está em 2012 e até hj num apareceu nenhuma L200 com mais de 121cv com 200 mil rodados. Olha quantos anos já se passaram !!!!
    Num adianta vim com essas dores de parto ai não pq o trem num presta mesmo e o problema maior é que num existe um filho de Deus se quer no mundo que saiba mecher nessas bombas.
    Num adianta falar que o dono é porco e as outras mil desculpas que tem por ai. Queria ver esses defensores ai pegar uma L200 e rodar 200 mil km pra ver se a paixão continua a mesma.
    Motor que esquenta, turbina problematica, parafuso e polia do virabrequim que quebra....................

  • #46
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    E tem mais !!! o queridinho da Mitsubishi não é o 3.2 4m41 e sim o 2.5 4d56 que no exterior roda com 178cv , cabeçote de 16v e injeção CR .
    e como não aguenta os 141cv !!!
    abs
    Só o nome é o mesmo.

  • #47
    Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Idade
    48
    Posts
    493
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LeoToy Ver Post
    A questão não é ser deslumbrado.
    existe SIM, uma série maligna entre 2003 - 2005 das HPE's com 141 cv, que deram muita dor de cabeça aos infelizes proprietários. Algumas Outdoor tbm, mas casos beeem isolados.
    Isso é inegável.

    Outra coisa é condenar um motor com decadas de sucesso por causa de um Mod, extremamente mal feito e impensado pela Mit Brasil. Conheço 4 pessoas que tem L200 e não trocam por nada! sorte ou não elas n fizerem parte da SAFRA MALIGNA.

    Imagine daqui a 5 ou 10 anos a Mit Brasil, fazer um Mod de 250 CV, no motor 4m41 e ele começar a esquentar. Pergunto, o motor é uma merda???

    Não sei se é o seu caso, "vc mesmo se enquadrou na categoria porco" , mas existe sim o cara que só enche o tanque e completa o óleo depois de um ano o carro vai pra vala, e o carro é uma merda! trocar óleo de 5 em 5 mil, também n diz nada, se vc usar óleo vagabundo, vai ter resultado vagabundo. carro n se troca só óleo, se troca tudo! filtros, óleos, liquidos, fluidos, borrachas, correias, esticadores de correias, polias, tudo dentro de sua quilomentragem.
    Não entrei aqui para polemizar, mas quem disse que L200 que não roda menos de 200.000Km o dono é um porco foi vc. Outra coisa sempre cuidei muito bem da manutenção dos meus carros como já havia dito anteriormente mas, vc não prestou atenção ou não viu.
    Vamos lá pessoal como disse o carro tem as suas virtudes tanto que adoro a minha L mas reconheço que o motor é fraco é simples.
    Não adiantar culpar o câmbio pois, o mesmo é reduzido para compensar o baixo torque do motor. E também não adianta dizer que se não tivessem aumentado a potência ele seria ótimo pois quem gostaria de ter uma L200 de 70Cv ?
    Sejamos francos nossas L200 não mereceriam um motor bem melhor ?
    Na minha humilde opinião é a melhor suspensão (com peças originais é claro) entre outras qualidades que a tornam maravilhosa.

    Por último, acho muito desagradável ouvir de vc Leo Toy que nem me conhece ... óleo vagabundo, se troca tudo etc,etc.Sempre fui muito criterioso com a manutenção da minha viatura usando peças originais todas manutenções preventivas etc etc. Suponho que vc deva ser apaixonado por carros , assim como eu também sou mas, nós como consumidores brasileiros deveríamos ser mais exigentes pois, só assim seremos respeitados.
    Será que se mais pessoas se indignassem já não teriam colocado o tal 4d56 que usam em outros países em nossos carros ?
    Um abraço sem ressentimentos e bom final de semana.

  • #48
    Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Idade
    48
    Posts
    493
    Agradecimentos: 0
    Corrigindo os erros de português...hehehehhehe
    Citação Postado originalmente por Mantiqueira Ver Post
    Não entrei aqui para polemizar, mas quem disse que L200 que não roda menos de 200.000Km e o dono é um porco foi vc.
    Outra coisa, sempre cuidei muito bem da manutenção dos meus carros como já havia dito anteriormente, embora vc não tenha prestado atenção ou não viu.
    Vamos lá pessoal, como disse o carro tem as suas virtudes tanto que adoro a minha L200, mas reconheço que o motor é fraco, é simples.
    Não adiantar culpar o câmbio, pois o mesmo é reduzido para compensar o baixo torque do motor. E também não adianta dizer que se não tivessem aumentado a potência ele seria ótimo, pois quem gostaria de ter uma L200 de 70Cv ?
    Sejamos francos: nossas L200 não mereceriam um motor bem melhor ?!
    Na minha humilde opinião é a melhor suspensão (com peças originais é claro) entre outras qualidades que a tornam maravilhosa.

    Por último, acho muito desagradável ouvir de vc Leo Toy que nem me conhece:" ... óleo vagabundo, se troca tudo etc,etc."
    Sempre fui muito criterioso com a manutenção da minha viatura, usando peças originais, realizando todas manutenções preventivas, e etc. Suponho que vc deva ser apaixonado por carros , assim como eu também sou, mas nós como consumidores brasileiros deveríamos ser mais exigentes, pois só assim seremos respeitados.
    Será que se mais pessoas se indignassem já não teriam colocado o tal 4d56 que usam em outros países em nossos carros ?
    Um abraço sem ressentimentos e bom final de semana.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. L200 Gl Outdoor x L200 gls Outdoor Diferenças
      Por relex no fórum Mitsubishi
      Respostas: 13
      Última resposta: 04/05/2014, 20:22
    2. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    3. A vida com S-10, L200 Sport HPE e L200 Outdoor (Alegrias e Tristezas)
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1947
      Última resposta: 06/07/2011, 11:01
    4. Roda da Triton 2012 na L200 Sport/Outdoor
      Por Costalonga no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 09/06/2011, 12:15

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade