x
Convex Datacenter
Página 3 de 16 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 186
  • #25



    Walter,
    acredito incondicionalmente que um 4D56 feito com menos de 200.000km das duas uma:

    1 - O dono é um porco
    2 - O motor já apresentava um problema antigo, e foi levando até ser retificado precocemente.

    Sou Proprietário de uma L300 1995 turbo com quase 900.000 km (sim novecentos mil quilometros) e isso é bem comum nas L300
    historico: óleo semisintetico 10w40 a cada 10.000 km , fluido de arrefecimento trocado a cada 100.000 km, mais nada!

    Meu vizinho, que inclusive já fez parte aqui do fórum e foi sumariamente banido por discordar de vária insanidades sobre as L200, tem uma e foi e voltou ao Atacama, pegou altitudes elevadíssimas (mais de 5000 metros) fez de tudo sem pena da pickup, a dele está com 135.000 km, e está ultra redonda, pelo que conheço essa pickup vai a 300.000 km mole, mole... Magica? de forma alguma, apenas zelo e cuidado. vou pedir para ele uma fotos para postar aqui.
    abç.
    Full 3.2 5D

  • #26
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Até onde eu sei a L300 não é usada como carro de velocidade (como costumam ser as L200), não tem 141cv e não são turbinadas. O perfil de uso é inteiramente outro.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #27
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Até onde eu sei a L300 não é usada como carro de velocidade (como costumam ser as L200), não tem 141cv e não são turbinadas. O perfil de uso é inteiramente outro.
    O Amigo tem toda razão,
    A L300 carrega 9 pessoas, a L200 carrega 5 !!!
    A L300 são usadas como Vans, que rasgam a cidade no meio do transito tumultuado, calor, anda, para, freia, arranca, freia , ... a L200 não.

    A L300 nos finais de semana viram carros de mudança, levam pessoas a Rave, carregam 1500kg de bagulhos, ...a L200 não

    O uso realmente é outro, mas não significa que seu uso é menos severo, pelo contrário, o uso urbano, é muito mais severo e desgastante para o motor do que estrada!


    Nem todas L200 HPE tem 141 CV, entre os anos de 2003-2006 sairam várias L200 HPE com 121CV.
    141 CV era um opcional a mais, só ficou definitivo com a Outdoor, que posteriormente tbm pasou a ter uma versão de 121 CV a GLS.
    Full 3.2 5D

  • #28
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    O problema não está no motor 4d56, como já falado exautivamente aqui no forum..

    O problema começou quando pegaram esse motor, botaram o modulo HPE, subiram a potencia para 141 cv, sem alterar o sistema de arrefecimento..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #29
    Quem foi a Alma que disse qua a L300 não é turbo???
    é turbo sim "pelamorde" deus!!!
    Full 3.2 5D

  • #30
    Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Idade
    48
    Posts
    493
    Agradecimentos: 0
    Caro amigo Leotoy eu tenho uma L200 2003 único dono e posso afirmar categoricamente que o motor é uma merda. Eu adoro o carro tanto é que fiz o motor como manda o figurino mas, tenho que admitir que o motor é a maior merda e o pós venda também.
    Outra coisa a minha com 135.000Km estava uma beleza, com 160.000 bateu. E o porco aqui trocava óleo de 5.000 em 5.000Km com todos os filtros etc,etc,etc. Que me conhece sabe o carinho que tenho com os carros e sabe que eu não sou nenhum ignorante no assunto de mecânica. Sabe como faz pra esse motor durar um pouquinho mais? Não ande mais que 110 Km/h mas mesmo assim sempre será um motor subdimensionado. O carro tem qualidades? Com certeza mas, não é o motor seu maior atributo.
    É por algumas considerações assim tão apaixonadas como a sua é que fazem com que muitas pessoas não queiram mais postar aqui no fórum.
    Se pelo menos a Mit respeitasse o consumidor até justificaria defender essa merda de motor mas, com tantos relatos de superaquecimento, consumidores quebrando a cabeça quase tendo que fazer curso de engenharia mecânica pra resolver esse problema he,he. A Mit não dá a mínima.
    Então amigo, vamos reconhecer as verdadeiras virtudes das L200 e não culpar essa quantidade absurda de consumidores que tiveram problemas com esse motor.

    que o motor é a maior merda.

  • #31
    Usuário Avatar de jvc
    Entrada
    27/05/2010
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    46
    Posts
    192
    Agradecimento: 1
    Mantiqueira, vou ter que discordar pois também tenho uma 2003 e a minha ta com 220.000 km redondos com motor original.. Ou seja o mesmo carro com a mesma idade mesmo cuidado mas resultados diferentes... Eu acho que a hpe seja um caso a parte por tudo que já foi falado aqui mas culpar o motor soZinho acho forcado...
    L200 GLS 2003 Marchador
    http://mitl200.blogspot.com.br/


  • #32
    Citação Postado originalmente por Mantiqueira Ver Post
    Caro amigo Leotoy eu tenho uma L200 2003 único dono e posso afirmar categoricamente que o motor é uma merda. Eu adoro o carro tanto é que fiz o motor como manda o figurino mas, tenho que admitir que o motor é a maior merda e o pós venda também.
    Outra coisa a minha com 135.000Km estava uma beleza, com 160.000 bateu. E o porco aqui trocava óleo de 5.000 em 5.000Km com todos os filtros etc,etc,etc. Que me conhece sabe o carinho que tenho com os carros e sabe que eu não sou nenhum ignorante no assunto de mecânica. Sabe como faz pra esse motor durar um pouquinho mais? Não ande mais que 110 Km/h mas mesmo assim sempre será um motor subdimensionado. O carro tem qualidades? Com certeza mas, não é o motor seu maior atributo.
    É por algumas considerações assim tão apaixonadas como a sua é que fazem com que muitas pessoas não queiram mais postar aqui no fórum.
    Se pelo menos a Mit respeitasse o consumidor até justificaria defender essa merda de motor mas, com tantos relatos de superaquecimento, consumidores quebrando a cabeça quase tendo que fazer curso de engenharia mecânica pra resolver esse problema he,he. A Mit não dá a mínima.
    Então amigo, vamos reconhecer as verdadeiras virtudes das L200 e não culpar essa quantidade absurda de consumidores que tiveram problemas com esse motor.

    que o motor é a maior merda.
    Motor diesel é assim mesmo. Num dia a gente acha que ele tá perfeito, num outro ele surpreende a gente pedindo retífica.

    Mas no caso desse da L200 depois de 8 anos lendo relatos aqui no fórum eu não tenho mais dúvidas que esse motor é a maior arapuca do mercado.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #33
    Citação Postado originalmente por jvc Ver Post
    Mantiqueira, vou ter que discordar pois também tenho uma 2003 e a minha ta com 220.000 km redondos com motor original.. Ou seja o mesmo carro com a mesma idade mesmo cuidado mas resultados diferentes... Eu acho que a hpe seja um caso a parte por tudo que já foi falado aqui mas culpar o motor soZinho acho forcado...
    Nem preciso mais responder!
    Full 3.2 5D

  • #34
    Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Idade
    48
    Posts
    493
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Motor diesel é assim mesmo. Num dia a gente acha que ele tá perfeito, num outro ele surpreende a gente pedindo retífica.

    Mas no caso desse da L200 depois de 8 anos lendo relatos aqui no fórum eu não tenho mais dúvidas que esse motor é a maior arapuca do mercado.
    Nem preciso mais responder!!
    Ok, vamos ser deslumbrados o motor é ótimo porém, esses motores tiveram a infelicidade de serem adquiridos por donos descuidados. E eles estão aqui no fórum he,he.

  • #35
    Citação Postado originalmente por Mantiqueira Ver Post
    Nem preciso mais responder!!
    Ok, vamos ser deslumbrados o motor é ótimo porém, esses motores tiveram a infelicidade de serem adquiridos por donos descuidados. E eles estão aqui no fórum he,he.
    A questão não é ser deslumbrado.
    existe SIM, uma série maligna entre 2003 - 2005 das HPE's com 141 cv, que deram muita dor de cabeça aos infelizes proprietários. Algumas Outdoor tbm, mas casos beeem isolados.
    Isso é inegável.

    Outra coisa é condenar um motor com decadas de sucesso por causa de um Mod, extremamente mal feito e impensado pela Mit Brasil. Conheço 4 pessoas que tem L200 e não trocam por nada! sorte ou não elas n fizerem parte da SAFRA MALIGNA.

    Imagine daqui a 5 ou 10 anos a Mit Brasil, fazer um Mod de 250 CV, no motor 4m41 e ele começar a esquentar. Pergunto, o motor é uma merda???

    Não sei se é o seu caso, "vc mesmo se enquadrou na categoria porco" , mas existe sim o cara que só enche o tanque e completa o óleo depois de um ano o carro vai pra vala, e o carro é uma merda! trocar óleo de 5 em 5 mil, também n diz nada, se vc usar óleo vagabundo, vai ter resultado vagabundo. carro n se troca só óleo, se troca tudo! filtros, óleos, liquidos, fluidos, borrachas, correias, esticadores de correias, polias, tudo dentro de sua quilomentragem.
    Full 3.2 5D

  • #36
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Tropa , o problema não é o 4d56 , o proplema são as 3 cruzes que esse motor carrega , que são :

    - Sistema de arrefecimento mal dimensionado
    - Cambio curto
    - Pé do dono que quer andar a 150km/h a 4000 rpm

    São esses daí que sacrificam o o 4d56 .
    Façam um teste : peguem um poderoso MWM 3.0 NGD ou 3.2 mitsubishi e coloquem um cambio curto de l200 , rodem a 150km/h a 4000 rpm . depois voltem aqui e postem o resultado .
    nenhum motor diesel aguenta alta rpm . tanto que para rodar acima de 120km/h em maior parte do tempo ,a mitsubishi recomenda outro óleo para o 4d56 .
    para ter noção a 4 marcha da l200 triton equivale a 5 marcha da l200 outdoor em rpm e velocidade
    O cara para ter uma l200 , primeiro ele tem que entender de l200.
    Porem estas cruzes que o 4d56 carrega , podem ser extremamente minimizados e solucionados , usando apenas o bom senso do dono ao conduzir a sua l200 2.5
    Eu teria uma outra l200 outdoor com certeza .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. L200 Gl Outdoor x L200 gls Outdoor Diferenças
      Por relex no fórum Mitsubishi
      Respostas: 13
      Última resposta: 04/05/2014, 20:22
    2. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    3. A vida com S-10, L200 Sport HPE e L200 Outdoor (Alegrias e Tristezas)
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1947
      Última resposta: 06/07/2011, 11:01
    4. Roda da Triton 2012 na L200 Sport/Outdoor
      Por Costalonga no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 09/06/2011, 12:15

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade