x
Convex Datacenter
Página 15 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 186
  • #169
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1



    Aki na cidade tinha uma L200 Outdoor Vinho 07/07 HPE que fundiu com 272.000km originais...era da diretoria da mineração!!
    Tbm só fundiu pq rachou uma mangueira do radiador e faltou água pra refrigeração, senão ela teria dado 300.000km originais!!
    Eu quase comprei ela, porém no dia que fui lá fechar negócio o dono dela desistiu de vender e levou ela pro RS pra ficar com ele lá na matriz!!
    Na época (4 meses atrás) eu tava comprando ela por R$24.000,00!!
    Essa sei que era original pois conheço ela desde 0km quando veio pra cá...

    A minha tá com 115.000km e o motor tá zero..não fumaceia nada nada!! Espero que passe dos 200.000km com louvor porq estou cuidando muito bem dela!! Óleo só to usando API CI com Molykote A2 e troca a cada 5000km rigorosamente!!
    E a partir da semana que vem volto a usar o Teccom 10 no Diesel!!

    Abraço pessoal!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

  • #170
    Usuário Avatar de seninha
    Entrada
    13/03/2014
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SergioMedeiros Ver Post
    Eu já procurei, procurei, e desisti. A maioria da pioneer pega na moldura do porta copos. Tentei também procurar a moldura da Pajero, mas o encaixe é diferente. Se coubesse seria uma maravilha, pois ela é 2 din e eu não uso muito aquele porta copos. Desisti e fui para 1 din mesmo. Se alguém souber algum da pioneer que encaixe sem pegar, me avisa por favor.

    amigo eso usar o suporte original do carro e1 moudura de acabamento valeu......

  • #171
    Usuário Avatar de seninha
    Entrada
    13/03/2014
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lucasblini Ver Post
    Quero colocar um DVD retrátil (1din). Até agora já sei de dois que são compatíveis, o Hbuster e o
    Keenwood KVT-532

    Mas confesso que prefiria se fosse Pioneer ou Alpine, pela qualidade de som. Por isso pergunto se alguém já viu, colocou ou sabe de mais modelos que são compatíveis com a outdoor, sport e savana.

    Obrigado.



    fala meu camarada eu tenho 1 outdoor coloquei 1 pioner foi simples so usei o suporte original e comprei 1 moldura de acabamento

  • #172
    Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    1,157
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por seninha Ver Post
    amigo eso usar o suporte original do carro e1 moudura de acabamento valeu......
    Pra 2din não tem como... teria que cortar pq o da Pajero o encaixe é diferente.

  • #173
    Usuário
    Entrada
    07/01/2014
    Local
    brejo santo/CE
    Idade
    38
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Marcelo-hpe vc ou alguém mais pode mim ajudar tem uma l200 outdoor hpe 2009 aqui em minha cidade que estou interessado nela mas leve um mecânico ele valou que ela ta soprando e jogando olhei pela vareta de medição de olhei falou que ou o seguimento ou o motor lembrado que o antigo dono colocou um dor bina zero nela e ela ta com 92mil km queria a ajuda de vcs o mecânico também valou que se eu cuida-se direitinho eu rodaria ainda uns 2 anos o preço dela é 50mil

  • #174
    Usuário
    Entrada
    06/07/2014
    Local
    Aripuana/MT
    Idade
    37
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por seninha Ver Post
    fala meu camarada eu tenho 1 outdoor coloquei 1 pioner foi simples so usei o suporte original e comprei 1 moldura de acabamento
    Opa, td bem Seninha... qual modelo da pioneer vc esta usando e esta moldura esconde bem. Pq acho que iria pegar a parte de traz da tele do dvd no suporte de porta copos
    poderia me enviar uma foto, obrigado

  • #175
    Também ouvi dizer que isso era um problema, eu realmente acho que é motor já cansado ou cansando, entretanto a desde que percebi que a minha fazia isso, levei a um mecânico e ele me disse uma coisa bem simples que me convenceu: meu motor não esquenta, não está mais fraco que o normal e não vaza nem queima óleo, assim mexer nisso para que? bem passaram-se 80000 Km(dois anos) ela ainda continua 100%.
    Se eu tiver que abrir o motor para fazer algo eu certamente vou verificar isso, mas não vou abrir por este motivo.

    Citação Postado originalmente por regis elias Ver Post
    Marcelo-hpe vc ou alguém mais pode mim ajudar tem uma l200 outdoor hpe 2009 aqui em minha cidade que estou interessado nela mas leve um mecânico ele valou que ela ta soprando e jogando olhei pela vareta de medição de olhei falou que ou o seguimento ou o motor lembrado que o antigo dono colocou um dor bina zero nela e ela ta com 92mil km queria a ajuda de vcs o mecânico também valou que se eu cuida-se direitinho eu rodaria ainda uns 2 anos o preço dela é 50mil

  • #176
    Ops! a turbina da minha não é refrigerada a água, a água nem passa perto. a minha é uma GL 2008, mesmo motor da GLS.

    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Desculpa ressuscitar o tópico..mas meu mecânico me falou isso essa semana passada e eu não levei muita fé não!!
    Inclusive ele disse que já isolou a circulação de água da turbina dele faz 2 anos, e até hoje tá tranquilo...
    Ele tem uma L200 quadrada 96 e só anda chutado, na BR chega colocar 160km/h...
    Então sendo assim não deve ter problema com isso não...

    A TGV das Sport/Outdoor tem essa circulação de água tbm ou nela circula somente óleo??
    Fico meio cabreiro ainda quanto a isso...será q essa água q passa pela turbina, não refrigera ela mesmo não?
    Será que ela somente coleta o calor pro motor chegar na temperatura de trabalho mais rápido mesmo??

    Abraço pessoal!!

  • #177
    Usuário
    Entrada
    13/08/2014
    Local
    salvador/BA
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    l200 outdoor

    oi pessoal boa tarde sou novo no grupo e estou querendo adquirir uma l200.estou querendo saber qual e a melhor hpe ou gls?obrigado

  • #178
    Usuário
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    445
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por alex paim Ver Post
    oi pessoal boa tarde sou novo no grupo e estou querendo adquirir uma l200.estou querendo saber qual e a melhor hpe ou gls?obrigado
    HPE e mais potente e anda bem mais que a gls
    Em alguns foruns vi pessoas que comprou GLS e depois tentou adaptar as coisas da HPE .
    Não tenho crtz mais acho que a gls tem o bloqueio de diferencail traseiro , so tem o 4x4 e a reduzida .

  • #179
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por alex paim Ver Post
    oi pessoal boa tarde sou novo no grupo e estou querendo adquirir uma l200.estou querendo saber qual e a melhor hpe ou gls?obrigado
    Todas Outdoor HPE tem Freios ABS e Air bag duplo (GLS não tem nenhum dos 2), além de possuir o módulo HPE que dá uma potência extra ao motor...
    Essas são as diferenças...de resto é tudo a mesma coisa!! Por incrível que pareça, as HPE são mais econômicas, mesmo sendo mais potentes! Na GLS vc tem que pisar mais pra andar, e com isso acaba consumindo mais na arrancada e retomadas!!
    Ah e ambas ,tanto GLS quanto HPE, possuem o bloqueio de diferencial até o ano 11/11!! As L200 11/12 não tem bloqueio!!
    Procure uma em bom estado de conservação, verifique se não está maquiada e mascarada demais!!
    Dê uma volta e veja se não amarra em 3000rpm, ela deve subir giro liso até 4500rpm sem amarrar!!
    Dê uma olhada se tem vazamentos tbm e como está o ronco do motor...
    Se encontrar uma em bom estado vai gostar demais, é um excelente carro, pau pra toda obra!!

    Abraço!!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

  • #180
    Usuário
    Entrada
    13/08/2014
    Local
    salvador/BA
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    obrigado.muita gente fala que a hpe esquenta mas do que a gls?isso e verdade ou e boatos?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. L200 Gl Outdoor x L200 gls Outdoor Diferenças
      Por relex no fórum Mitsubishi
      Respostas: 13
      Última resposta: 04/05/2014, 20:22
    2. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    3. A vida com S-10, L200 Sport HPE e L200 Outdoor (Alegrias e Tristezas)
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1947
      Última resposta: 06/07/2011, 11:01
    4. Roda da Triton 2012 na L200 Sport/Outdoor
      Por Costalonga no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 09/06/2011, 12:15

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade