x
Convex Datacenter
Página 11 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 186
  • #121
    Usuário Avatar de lucasblini
    Entrada
    18/09/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0



    Portanto se alguém souber de algum outro modelo que tenha essa função que a tela sai um pouco mais de dentro do aparelho evitando que ele seja barrado pelo próprio painel, por favor me avise. Caso não encontre acho que vou por o kenwood mesmo.

    Obrigado e um abraço.
    L200 Savana
    Ex: Ranger Sport


  • #122
    Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    1,157
    Agradecimentos: 2
    Ninguém aqui sabe como trocar ou até cortar o painel e tirar o porta copos para colocar um 2 din? Já li algumas pessoas que fizeram algo, tentei contato mas não tive retorno.

  • #123
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por lucasblini Ver Post
    Portanto se alguém souber de algum outro modelo que tenha essa função que a tela sai um pouco mais de dentro do aparelho evitando que ele seja barrado pelo próprio painel, por favor me avise. Caso não encontre acho que vou por o kenwood mesmo.

    Obrigado e um abraço.
    Procura um assim -single-din-dvd-player.jpg So a tela que é 2 din o resto do aparelho é 1 din, a pionner tem esse modelo e fica bom
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #124
    Usuário
    Entrada
    22/10/2012
    Local
    Humaitá/AM
    Idade
    34
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SergioMedeiros Ver Post
    Pessoal, esse foi um dos melhores tópicos que vi até agora sobre o motor das L200. Parabéns a todos que contribuíram, mesmo com muita discórdia.
    Como esse assunto é muito polemico, fica difícil tirar conclusões, pois as opiniões são diversas, mas ainda assim vou perguntar:
    1- Quanto custa a retífica dos motores da l200?
    2- Qual o pior caso que pode acontecer no motor?
    3- Outdoor 2008, com 150.000Km mas muito bem cuidada, com histórico e com revisões na concessionária, é bom negócio?
    4- Existe alguma forma de ver se o motor está bom ainda? Ou quando bate é de uma hora pra outra?

    Agradeço desde já.
    posso responder algumas por esperiencia propria,
    a minha e uma sport hpe 2006/07 modelo outdoor, com 190.000 um dos pistoes trincou, decidi fzr o motor todo, gastei na retifica so para brunir o virabrequim e as camisas, embuchar bielas e alinhar bloco 780,00 , + as peças todas 3,300 incluso um cabeçote novo, dae o resto foi coxim novo, correas, embragem viscosa, e outras besterinha, ao total gastei uns 7 mil, mas fikou bom dmais, eu so ando a 140 km/hr no asfalto, em ultrapassagens 160, 170 km/hr, sobre esquentamentos, ja tive problemas antes de fzr o motor, so que depois q fiz eu deixei sem valvula termostatica , fika sempre abaixo do meio, dpois que fiz o motor nunca mais esquentou nem um pouquinho abaixo do meio sempre, ontem mesmo fiquei emcima de uma balsa 2 horas e 10 parado no sol quente com ar ligado, e tudo ok, acho q nao consigo passar de 200.000 rodados pelas condicoes q uso o motor, eu cuido muitooo bem msm, nao deixo nenhum vazamento, mais eu gosto de andar pizadooo.
    a forma de vc ver se o motor esta bom, liga o motor, e tira a magueira do respiro que vai no caracol do filttro de ar, se estiver jogando muito oleo e for uma fumaca muito branca e pq esta ruim ,se for um pouquinho melado e so akele soprinho transparente, esta td ok. detalhe, caso esteja td ok , retire a magueira da turbina que vai para o intercooler, se la estiver muito melada de oleo, pode ser q a turbina esteja ruim tbm,
    4X4 Brasil

  • #125
    Usuário
    Entrada
    22/05/2012
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Xara, tenho uma L200 Outdoor 2007 q ja viro os 300mil km. Andei chutado a vida toda com ela, nunca esquentou, nunca baixo oleo, acabei de fazer o motor, mais essas camionete guenta sim. Ha uns 40 mil km começo dar problema, acendeu a luz da injeção, nao sei oq foi ela fico fraca. A turbina presa, nao segurava nem 60 km/h na estrada. levei la na mitsubishi arrumar, eles falaram q era um sensor la, trocou e mandaram eu testar, ai sai na estrada e fundiu o motor com o mecanico da mit dentro. entao nao sei dizer ate quando mais q ia aguentar o motor dela. mais é uma puta camionete

  • #126
    Usuário Avatar de Anderson07
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    35
    Posts
    181
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Alex Ver Post
    posso responder algumas por esperiencia propria,
    a minha e uma sport hpe 2006/07 modelo outdoor, com 190.000 um dos pistoes trincou, decidi fzr o motor todo, gastei na retifica so para brunir o virabrequim e as camisas, embuchar bielas e alinhar bloco 780,00 , + as peças todas 3,300 incluso um cabeçote novo, dae o resto foi coxim novo, correas, embragem viscosa, e outras besterinha, ao total gastei uns 7 mil, mas fikou bom dmais, eu so ando a 140 km/hr no asfalto, em ultrapassagens 160, 170 km/hr, sobre esquentamentos, ja tive problemas antes de fzr o motor, so que depois q fiz eu deixei sem valvula termostatica , fika sempre abaixo do meio, dpois que fiz o motor nunca mais esquentou nem um pouquinho abaixo do meio sempre, ontem mesmo fiquei emcima de uma balsa 2 horas e 10 parado no sol quente com ar ligado, e tudo ok, acho q nao consigo passar de 200.000 rodados pelas condicoes q uso o motor, eu cuido muitooo bem msm, nao deixo nenhum vazamento, mais eu gosto de andar pizadooo.
    a forma de vc ver se o motor esta bom, liga o motor, e tira a magueira do respiro que vai no caracol do filttro de ar, se estiver jogando muito oleo e for uma fumaca muito branca e pq esta ruim ,se for um pouquinho melado e so akele soprinho transparente, esta td ok. detalhe, caso esteja td ok , retire a magueira da turbina que vai para o intercooler, se la estiver muito melada de oleo, pode ser q a turbina esteja ruim tbm,

    O que vale mesmo é o cuidado que o dono tem.

  • #127
    Usuário
    Entrada
    22/10/2012
    Local
    Humaitá/AM
    Idade
    34
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FelipeThomaz Ver Post
    Xara, tenho uma L200 Outdoor 2007 q ja viro os 300mil km. Andei chutado a vida toda com ela, nunca esquentou, nunca baixo oleo, acabei de fazer o motor, mais essas camionete guenta sim. Ha uns 40 mil km começo dar problema, acendeu a luz da injeção, nao sei oq foi ela fico fraca. A turbina presa, nao segurava nem 60 km/h na estrada. levei la na mitsubishi arrumar, eles falaram q era um sensor la, trocou e mandaram eu testar, ai sai na estrada e fundiu o motor com o mecanico da mit dentro. entao nao sei dizer ate quando mais q ia aguentar o motor dela. mais é uma puta camionete
    poisé, minha vontade e pegar a estrada e segurar nos 170 diretao, nessa velocidade ja passou dos 4000 rpm, mais eu tenho medo de o trem num guentar, essa de cuidar, eu nem me preocupo, 5 em 5000 km troco os 3 filtros eo oleo, castrol crb turbo, so uso este, a minha tbm fiz o motor esses dias, so rodei 6 mil dpois q fiz, eu sou dakeles q gosto de trocar a marcha com o rpm la em cima, desde a 1ª marcha, a bixa estica file demais, e muito boa msm

  • #128
    Usuário
    Entrada
    22/01/2012
    Local
    Belém/PA
    Idade
    48
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Alex Ver Post
    poisé, minha vontade e pegar a estrada e segurar nos 170 diretao, nessa velocidade ja passou dos 4000 rpm, mais eu tenho medo de o trem num guentar, essa de cuidar, eu nem me preocupo, 5 em 5000 km troco os 3 filtros eo oleo, castrol crb turbo, so uso este, a minha tbm fiz o motor esses dias, so rodei 6 mil dpois q fiz, eu sou dakeles q gosto de trocar a marcha com o rpm la em cima, desde a 1ª marcha, a bixa estica file demais, e muito boa msm

    Então...a minha L200 Outdoor, está com 5.000 rodados. A partir de agora estou, quando a estrada deixa, 160km/h a 4000 rpm.
    Lógico que tem q aliviar, porque essa coisa de esquentar ficou marcado nesse motor 4D56, olho sempre o marcador de temperatura, mas ele nem mexe. Com o ar ligado, música tocando, a suspensão que absorve muito os solavancos da pista, fácil o ponteiro querer encostar nos 170km/h. E olha que eu não tenho o pé pesado.
    Ex - L200 Outdoor HPE 2012/2012.
    L200 Triton HPE V6 Flex - 2013/2013.

  • #129
    Usuário Avatar de Jon_offroad
    Entrada
    01/09/2012
    Local
    Santos/SP
    Idade
    43
    Posts
    102
    Agradecimentos: 0
    Na minha Savana já mandei 160 km fácil, ela está com 61 mil km, porém não gosto de sufocar a bixona com o pé no fundo, prefiro manter na média de 110 km até porque esse pneu Mud não é feito para corrida
    ATUAL: L200 SAVANA 2010 "DAMA DE VERMELHO"
    ANTERIOR: DAKOTA CE 3.9 & RANGER 4.0 CS

  • #130

    Som 2 d

    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Procura um assim -single-din-dvd-player.jpg So a tela que é 2 din o resto do aparelho é 1 din, a pionner tem esse modelo e fica bom
    Mas assim fica sem o cinzeiro? eu estou pensando em mandar fazer um painel igual a da pageiro que ´já é 2d. (não dá para colocar o da pajeiro porque os encaixes são diferentes).

  • #131
    Já estudei muito sobre o assunto, a Pajeiro velha tem um painel 2d e é igual a L200 Outdoor, entretanto eles colocaram os encaixes em locais diferentes e o portaluva também, assim ou se troca tudo ou manda fazer só aquela mascara onde vai o som para colocar o som 2d. Optei por esta solução e estou para comprar esta mascara da pajeiro para servir de molde para fazer a minha. Dei uma parada neste projéto porque estava pensando em comprar uma nova, mas acabei resolvendo ficar com éla porque certamente não encontraria um valor justo pela minha, assim vou colocar esse projeto adiante.

  • #132
    Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    1,157
    Agradecimentos: 2
    Aurélio, vai descrevendo seu projeto a medida que ele andar pois me interessa muito. Aqui em Curitiba tem uma especializada em som que falou que já fez uma l200 cortando o separador entre o espaço do som e o porta copos. Eu não gostaria de cortar a minha, e sim comprar um painel usado desses para cortar e guardar o meu original. Mas não achei em lugar algum, nem em ferro-velho.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. L200 Gl Outdoor x L200 gls Outdoor Diferenças
      Por relex no fórum Mitsubishi
      Respostas: 13
      Última resposta: 04/05/2014, 20:22
    2. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    3. A vida com S-10, L200 Sport HPE e L200 Outdoor (Alegrias e Tristezas)
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1947
      Última resposta: 06/07/2011, 11:01
    4. Roda da Triton 2012 na L200 Sport/Outdoor
      Por Costalonga no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 09/06/2011, 12:15

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade