x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    06/02/2012
    Idade
    40
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Mitsubishi MotorSports Etapa Joinvile




    Seguinte rapaziada, sou novo no fórum, descupem-me se estou postando no local errado.
    Adquiri a pouco tempo uma pajero TR4, sou novato na arte do 4x4, mas já estou apaixonado.
    Gostaria de saber se alguem por aqui ja participou do Mitsubishi Motorsports, vai ocorrer uma etapa em Joinville em maio.
    Sei que existe uma categoria chamada Turismo Ligth, para quem participou é de boa?Como faço pra tirar aquela carteirinha de Piloto e navegador?
    É fácil tirar os adesivos do kit?
    Obrigado rapaziada!

  • #2
    Usuário Avatar de fabra1975
    Entrada
    30/05/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    152
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Anderson Santos Ver Post
    Seguinte rapaziada, sou novo no fórum, descupem-me se estou postando no local errado.
    Adquiri a pouco tempo uma pajero TR4, sou novato na arte do 4x4, mas já estou apaixonado.
    Gostaria de saber se alguem por aqui ja participou do Mitsubishi Motorsports, vai ocorrer uma etapa em Joinville em maio.
    Sei que existe uma categoria chamada Turismo Ligth, para quem participou é de boa?Como faço pra tirar aquela carteirinha de Piloto e navegador?
    É fácil tirar os adesivos do kit?
    Obrigado rapaziada!
    Anderson,
    Corri na Light em 2010, nesta categoria você não precisa da Carteira da CBA, basta se inscrever e levar 30kg de alimentos mais 6 sabonetes.
    Se vc não tem experiência, faça a prova da light que é bem divertido, este ano me programei para ir em todas do sudeste.
    Quanto sao adesivo, te aconselho a usar água c/ detergente antes de colar e retira logo que acaba a prova.
    Se ficar resto de cola, é só passar varsol e enxaguar.
    abs
    Atual - Outlander GT 3.0 V6 -240cv
    Ex-Triton 3.5 V6 -AT -BF 265/75 All Terrain
    Ex-TR 4 - 2008 - AT