x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    06/02/2012
    Idade
    40
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Mitsubishi MotorSports Etapa Joinvile




    Seguinte rapaziada, sou novo no fórum, descupem-me se estou postando no local errado.
    Adquiri a pouco tempo uma pajero TR4, sou novato na arte do 4x4, mas já estou apaixonado.
    Gostaria de saber se alguem por aqui ja participou do Mitsubishi Motorsports, vai ocorrer uma etapa em Joinville em maio.
    Sei que existe uma categoria chamada Turismo Ligth, para quem participou é de boa?Como faço pra tirar aquela carteirinha de Piloto e navegador?
    É fácil tirar os adesivos do kit?
    Obrigado rapaziada!

  • #2
    Usuário Avatar de fabra1975
    Entrada
    30/05/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    152
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Anderson Santos Ver Post
    Seguinte rapaziada, sou novo no fórum, descupem-me se estou postando no local errado.
    Adquiri a pouco tempo uma pajero TR4, sou novato na arte do 4x4, mas já estou apaixonado.
    Gostaria de saber se alguem por aqui ja participou do Mitsubishi Motorsports, vai ocorrer uma etapa em Joinville em maio.
    Sei que existe uma categoria chamada Turismo Ligth, para quem participou é de boa?Como faço pra tirar aquela carteirinha de Piloto e navegador?
    É fácil tirar os adesivos do kit?
    Obrigado rapaziada!
    Anderson,
    Corri na Light em 2010, nesta categoria você não precisa da Carteira da CBA, basta se inscrever e levar 30kg de alimentos mais 6 sabonetes.
    Se vc não tem experiência, faça a prova da light que é bem divertido, este ano me programei para ir em todas do sudeste.
    Quanto sao adesivo, te aconselho a usar água c/ detergente antes de colar e retira logo que acaba a prova.
    Se ficar resto de cola, é só passar varsol e enxaguar.
    abs
    Atual - Outlander GT 3.0 V6 -240cv
    Ex-Triton 3.5 V6 -AT -BF 265/75 All Terrain
    Ex-TR 4 - 2008 - AT

  • #3
    Usuário Avatar de antoniogeo
    Entrada
    01/03/2010
    Local
    Beozonte/MG
    Idade
    51
    Posts
    345
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Anderson Santos Ver Post
    Seguinte rapaziada, sou novo no fórum, descupem-me se estou postando no local errado.
    Adquiri a pouco tempo uma pajero TR4, sou novato na arte do 4x4, mas já estou apaixonado.
    Gostaria de saber se alguem por aqui ja participou do Mitsubishi Motorsports, vai ocorrer uma etapa em Joinville em maio.
    Sei que existe uma categoria chamada Turismo Ligth, para quem participou é de boa?Como faço pra tirar aquela carteirinha de Piloto e navegador?
    É fácil tirar os adesivos do kit?
    Obrigado rapaziada!
    Fala Anderson!.... seguinte: ano passado participei da turismo light aqui em BH (na verdade foi Sete Lagoas), e este ano estamos nos preparando pra participar no mínimo de umas três nesta mesma categoria aqui no Sudeste... é divertido pra caramba, e como os colegas dizem por aqui, pra desopilar o fígado não tem nada melhor... nesta categoria não precisa se preocupar com a CBA, durante a inscrição nas provas você já resolve este problema... quanto aos adesivos, como o colega falou, é só usar um pouco de água antes que depois retira mais fácil.. no meu caso retirei uns dias depois, e as poucas manchas que ficaram (resto de cola do adesivo) saíram numa boa depois...
    Pajero TR4 2009 - (PseudoJipe???..)
    antes: TR4 2006; XJ 2000; TR4 2003
    "
    Sou do mundo, sou Minas Gerais."


  • #4
    Usuário
    Entrada
    06/02/2012
    Idade
    40
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Muito obrigado pelas Respostas, assim que abrirem as inscrições para Joinvile, ja vou fazer a minha, o problema vai ser confiar na mulher como navegadora, mas enfim...hehehe
    E vamos que vamos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Mitsubishi MotorSports - Qual o Melhor Carro?
      Por Adhemar no fórum Mitsubishi
      Respostas: 66
      Última resposta: 13/07/2010, 21:29
    2. Mitsubishi Motorsports 2007
      Por Marcello Ladeira no fórum Mitsubishi
      Respostas: 700
      Última resposta: 14/01/2008, 16:05
    3. Mitsubishi MotorSports ITAIPAVA QUEM VAI ?
      Por Weissfhuder no fórum Eventos
      Respostas: 5
      Última resposta: 10/08/2006, 08:33
    4. Mitsubishi Cup - Programação da Etapa Brasília
      Por Pequeno jr no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 20/10/2005, 14:11
    5. Mitsubishi Motorsports
      Por gabriellara no fórum Mitsubishi
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2005, 19:37

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade