sendo mais curta gasta mais e ´mais ruidosa nao? to acostumado com cambio alemao de 5-6 marchas steptronic (FL, Jetta...). O cambio japones tipo corolla de 4 marchas longas é bom, mas falta algo. To sendo chato demais?
Versão Imprimível
sendo mais curta gasta mais e ´mais ruidosa nao? to acostumado com cambio alemao de 5-6 marchas steptronic (FL, Jetta...). O cambio japones tipo corolla de 4 marchas longas é bom, mas falta algo. To sendo chato demais?
O Cambio da Tr4 automatica de 4 marchas e igual a da pajero sport v6 a/t ????
O cambio da tr4 e da pajero sport 2.5 são diferentes da sport 3.5. Os cambios da tr4 e da pajero sport 2.5 tem botão over drive e da pajero 3.5 não tem. E tem mais, o cambio da pajero sport 3.5 é invecs II sem o sequencial (se não me engano está no manual). É um bom cambio.
Pessoal MIT, depois que fiz um test drive na Outlander, desisti dos demais. O Crossover tem um cambio fantástico!!! Steptronic (6 marchas) com padle shift, motor V6 Mivec. Tem rapidez na resposta digna de Audi num carro grande! Deu de 10x5 na freelander 1 e 10 x 6 na ML! Hoje, mandei um lance numa outalnder 2009 (Teto solar; roda 18; preta ; xenon, cruiser e tudo que tem direito e de série!!!!!)
O que mais me impressionou foi a estabilidade e suspensão macia, mas firme! Uma das melhores que já senti! A pegada do conjunto é muito forte. Mais interessante: faz 7,5 na cidade (sampa) e 10-11 na estrada! para um V6 de 220 CV com a gasolina batizada brazuca isso é um grande feito!
Parabéns MIT, ganhou meu suado $$ ...
Roberto,
O outlander é um excelente carro, mas a proposta é bem diferente da pajero, vc pretende utiliza-lo na terra?
entendo. o uso off road e limitado... os pneus denunciam 225-55-18. da para pegar uma estrada de terra e lama, mas ate ai, a pajero sport tambem nao e essas coisas. o que nao entendo e o cambio da pajero sport ser tao espartano... o cambio jatco da outlander é o mesmo usado em land rovers, moderno e ultraresistente... Vi algumas preparações da outlander para uso offroad. Lift, peito de protecao, quebramato e pneu BFG...
Rapaz acho que ela é essas coisas sim, ja vi pajeros fazendo coisas incríveis. É conceito do carro: um robusto e espartano o outro mais luxuoso e menos resistente p botar no "ferro", aí é questão de priorizar. São 2 P%#@ carros. Esse pajero V6 p mim é mto melhor que o 2.5 diesel.
A pajero sport e montada em cima da plataforma da L200 que tem uma super suspensão. Assim a pajero sport v6 se torna um otimo carro para se comprar Custoxbeneficio - motor, cambio e suspensão super confiaveis - apenas gastão.
Estou querendo comprar uma pajero v6 3.5 2009/09 com 56.000km por R$ 53.000,00, ela ta muito bonito sem detalhe... oque voces acham??