Powered by vBulletin

MIT Sport 3.5 V6. Bom, mau ou feio?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/02/2012, 23:45
    Roberto FL
    sendo mais curta gasta mais e ´mais ruidosa nao? to acostumado com cambio alemao de 5-6 marchas steptronic (FL, Jetta...). O cambio japones tipo corolla de 4 marchas longas é bom, mas falta algo. To sendo chato demais?
  • 02/03/2012, 15:59
    carlos_souza
    Amigos,

    Eu tenho uma Sport 2007 3.5 e é o seguinte:

    Consumo cidade: 6
    consumo estrada:8,5 andando a 110/h

    Carro bom, recomendo. o cambio é meio lento nas retomadas, mas é resistente.




    Citação:

    Postado originalmente por Fernando.cesar Ver Post
    O câmbio da Triton 3.5 deve ser outro, porque na Pajero Sport a 120KM o conta-giros fica por volta de 3000 rpm. Fernando

    OLá.
  • 04/03/2012, 11:46
    Armindo Neto
    O Cambio da Tr4 automatica de 4 marchas e igual a da pajero sport v6 a/t ????
  • 04/03/2012, 15:59
    Imperador!
    Citação:

    Postado originalmente por mindo4x4 Ver Post
    O Cambio da Tr4 automatica de 4 marchas e igual a da pajero sport v6 a/t ????

    Não tenho certeza, mas acho que o câmbio é diferente.
  • 04/03/2012, 20:47
    mvarruda
    O cambio da tr4 e da pajero sport 2.5 são diferentes da sport 3.5. Os cambios da tr4 e da pajero sport 2.5 tem botão over drive e da pajero 3.5 não tem. E tem mais, o cambio da pajero sport 3.5 é invecs II sem o sequencial (se não me engano está no manual). É um bom cambio.
  • 05/03/2012, 21:02
    Roberto FL
    Citação:

    Postado originalmente por mvarruda Ver Post
    O cambio da tr4 e da pajero sport 2.5 são diferentes da sport 3.5. Os cambios da tr4 e da pajero sport 2.5 tem botão over drive e da pajero 3.5 não tem. E tem mais, o cambio da pajero sport 3.5 é invecs II sem o sequencial (se não me engano está no manual). É um bom cambio.

    Pessoal MIT, depois que fiz um test drive na Outlander, desisti dos demais. O Crossover tem um cambio fantástico!!! Steptronic (6 marchas) com padle shift, motor V6 Mivec. Tem rapidez na resposta digna de Audi num carro grande! Deu de 10x5 na freelander 1 e 10 x 6 na ML! Hoje, mandei um lance numa outalnder 2009 (Teto solar; roda 18; preta ; xenon, cruiser e tudo que tem direito e de série!!!!!)
    O que mais me impressionou foi a estabilidade e suspensão macia, mas firme! Uma das melhores que já senti! A pegada do conjunto é muito forte. Mais interessante: faz 7,5 na cidade (sampa) e 10-11 na estrada! para um V6 de 220 CV com a gasolina batizada brazuca isso é um grande feito!
    Parabéns MIT, ganhou meu suado $$ ...
  • 05/03/2012, 22:10
    fabra1975
    Roberto,
    O outlander é um excelente carro, mas a proposta é bem diferente da pajero, vc pretende utiliza-lo na terra?
  • 05/03/2012, 23:45
    Roberto FL
    Citação:

    Postado originalmente por fabra1975 Ver Post
    Roberto,
    O outlander é um excelente carro, mas a proposta é bem diferente da pajero, vc pretende utiliza-lo na terra?

    entendo. o uso off road e limitado... os pneus denunciam 225-55-18. da para pegar uma estrada de terra e lama, mas ate ai, a pajero sport tambem nao e essas coisas. o que nao entendo e o cambio da pajero sport ser tao espartano... o cambio jatco da outlander é o mesmo usado em land rovers, moderno e ultraresistente... Vi algumas preparações da outlander para uso offroad. Lift, peito de protecao, quebramato e pneu BFG...
  • 07/03/2012, 19:08
    sgrul1
    Citação:

    Postado originalmente por Roberto FL Ver Post
    entendo. o uso off road e limitado... os pneus denunciam 225-55-18. da para pegar uma estrada de terra e lama, mas ate ai, a pajero sport tambem nao e essas coisas. o que nao entendo e o cambio da pajero sport ser tao espartano... o cambio jatco da outlander é o mesmo usado em land rovers, moderno e ultraresistente... Vi algumas preparações da outlander para uso offroad. Lift, peito de protecao, quebramato e pneu BFG...

    Rapaz acho que ela é essas coisas sim, ja vi pajeros fazendo coisas incríveis. É conceito do carro: um robusto e espartano o outro mais luxuoso e menos resistente p botar no "ferro", aí é questão de priorizar. São 2 P%#@ carros. Esse pajero V6 p mim é mto melhor que o 2.5 diesel.
  • 07/03/2012, 20:02
    Roberto FL
    Citação:

    Postado originalmente por sgrul1 Ver Post
    Rapaz acho que ela é essas coisas sim, ja vi pajeros fazendo coisas incríveis. É conceito do carro: um robusto e espartano o outro mais luxuoso e menos resistente p botar no "ferro", aí é questão de priorizar. São 2 P%#@ carros. Esse pajero V6 p mim é mto melhor que o 2.5 diesel.

    realmente é conceito do carro. ficaríamos discutido longe - crossover / SUV.
    Mas... a pajero sport modelo novo acho bem acertada (Dakar). Boa altura e cambio moderno!! O preço é que e salgado!
    Pode ser o meu próximo a alguns anos...
  • 25/03/2012, 12:00
    bruno tigrao
    A pajero sport e montada em cima da plataforma da L200 que tem uma super suspensão. Assim a pajero sport v6 se torna um otimo carro para se comprar Custoxbeneficio - motor, cambio e suspensão super confiaveis - apenas gastão.
  • 25/03/2012, 12:25
    bruno tigrao
    Estou querendo comprar uma pajero v6 3.5 2009/09 com 56.000km por R$ 53.000,00, ela ta muito bonito sem detalhe... oque voces acham??
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:21.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy