Instalei um bloqueio da Kaiser na dianteira da minha pajerino 98 3.0 Automatica.
foi instalado em uma oficina especialisada em Mit.
O prblema, logo que instalou na primeira trilha estourou o rolamento interno da caixa, o rolamento que fica atras da coroa.
A oficina não entendeu o porque e me trocou o rolamento na garntia,
passado uns dias fui a outra trilha e mesmo estourou novamente, este foi semana pasada.
Agora a viatura esta na oficina e estaos sem sabero motivo.
Entramos em contato com a Kaiser ontem e a pessoa ficou de verificar os motivos.
Pergunto se alguem ja passou por isso?
o oleo que a oficina utilizou foi o oleo para diferencias auto blocante, ja me falaram que foi por isso que estourou o rolamento, ele esqueta mais que o ole normal.
na frente tem mtas partes moveis , homocineticas e eetc
bloqueio dianteiro na minha opiniao tem q ser selecionavel, pois numa hora que a roda travar eele vai estourar o local mais fraco se nao conseguir transpor o obstaculo
caso vc consiga desligar nao quebra, se for com bloqueio nao senta o pé no acelerador nao, senao quebra mesmo
atras nao tem esse problema pois só tem o semieixo até a roda, sem nenhuma parte movel nem juntas! fica mt mais forte