-
Postei acima que o FAROL desliga automaticamente na minha TR4 2005 após 3 minutos. Na verdade, testando agora, os faróis se desligam imediatamente ao tirar a chave do contato. Porém, como uso muito lanternas + neblinas acesas na cidade, nem lembrava mais isso direito. No caso de lanternas e neblina, não desigam, tem que ser acionado manualmente mm o interruptor.
Agora, uma chatisse é não haver dimmer das luzes do painel. É aquela luminosidade de fábrica e ponto final rsrs... Uma mancada!:freaking:
-
A minha apaga os faróis assim que retira-se a chave.
Se for só a luz de posição ela fica apitando.
Não tem a ver com os estribos, mas na mesma linha de acessórios, queria saber se algum de vcs já viu protetor frontal para a TR4 2010.
Não localizei nenhum fornecedor e não vi nenhuma viatura equipada com o referido protetor. Todas as que vi são do modelo antrior (até 2009).
No modelo atual parece meio difícil que o protetor frontal anterior se encaixe, por conta da pequena distância entre o logo da Mit e a placa. O protetor encobriria parte de ambas.
Ouvi dizer que a KEKO tem um (modelo K3) que é de plástico (!) mas tb não vi nenhum instalado.
Algum de vcs já viu?
Bino
-
Obrigado pela atenção amigos. Realmente o farol desliga quando se remove a chave. Eu ainda não testei com a lanterna ligada mas o fato de desligar o farol ajuda bastante.
Se eu encontrar um jeito de resolver também para o farol eu postarei aqui no forum.
Como este carro eu peguei a pouco tempo, estou conhecendo-o e me surpreendendo cada dia mais.
Agora vou providenciar o filtro de ar e um higienizador para o ar condicionado.