x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
    Usuário
    Entrada
    11/11/2010
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

Tr4 informações

Olá amigos,

Acabo de comprar uma pajero tr4 2009 e tenho algumas indagações.

1- alguém já fez alguma adaptação para resolver o problema do esquecimento do farol ligado? Um relê que gere um aviso sonoro ao retirar a chave ou o desligamento automatico como os veículos da fiat.
    2- alguém tem aquele catalogo de pecas da tr4 2009? Eu tinha o catalogo do meu antigo falecido veiculo morto por uma arvore mês passado (uma nissan x-trail)
    3- minha tr4 veio com aquele estribo tipo plataforma e estou querendo o tubular preto. Se tiver alguém em brasilia interessado eu agradeço.
    === x-trail 2005 (falecida por desastre natural) ===
    [TR4-2009]
    alexmr

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Agradecimentos: 5
    Tb tenho uma 2009, mas quando tiro a chave o farol apaga. Diferente doque acontecia com a minha 2005, que permanecia ligado.
    Não conheço esse catalogo a que se refere.
    comprei minha TR4 em bsb, tinha muito interesse no seu estribo, porém estou agora em fortaleza. Tem interesse na venda?
    abç
    Carregando...

Usuário
    Entrada
    11/11/2010
    Local
    Brasilia/DF
    Deixa eu ver quanto custa direitinho e voltamos a nos falar.
    Será que esse esquema do desligamento é original então?
    [TR4-2009]
    alexmr

Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por alexmr Ver Post
    Olá amigos,

1- alguém já fez alguma adaptação para resolver o problema do esquecimento do farol ligado? Um relê que gere um aviso sonoro ao retirar a chave ou o desligamento automatico como os veículos da fiat.
    2- alguém tem aquele catalogo de pecas da tr4 2009? Eu tinha o catalogo do meu antigo falecido veiculo morto por uma arvore mês passado (uma nissan x-trail)
    3- minha tr4 veio com aquele estribo tipo plataforma e estou querendo o tubular preto. Se tiver alguém em brasilia interessado eu agradeço.
    Cara o estribo tubular preto suja a perna ao sair do carro
    mas e mais off-road
    o plataforma e mais se for ficar so andando na estrada pois se for encara uma trilha pode dar um prejuizo!
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

Usuário
    Entrada
    11/11/2010
    Local
    Brasilia/DF
    Pois é , por isso quero o estribo tubular.
    Mas o mais importante é tratar o problema do desligamento do farol pois estou com receio de ficar sem bateria.
    [TR4-2009]
    alexmr

Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Pois é , por isso quero o estribo tubular.
    Mas o mais importante é tratar o problema do desligamento do farol pois estou com receio de ficar sem bateria.
    Cara procurei na internet mais nao achei nada parecido com sensor de farol quando voce tira a chave ela nao faz barulho nem desliga nao?

mais eu acho que a tr4 nao desliga o farol sozinho nem avisa nao?!
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por leojaz Ver Post
    Tb tenho uma 2009, mas quando tiro a chave o farol apaga. Diferente doque acontecia com a minha 2005, que permanecia ligado.
    Não conheço esse catalogo a que se refere.
    comprei minha TR4 em bsb, tinha muito interesse no seu estribo, porém estou agora em fortaleza. Tem interesse na venda?
    abç

Minha 2006 já descarregou a bateria por causa disso. Na da patroa 2011, dá um aviso sonoro, se não me engano. O que acontece é que pela cor escura dos mostradores do painel, aliado a insulfilm que geralmente ou colocamos ou vem de fábrica, fica muito difícil enxergar o painel de instrumentos, e acabamos andando o tempo inteiro com a lanterna acesa. E daí pra esquecer, é um pulinho...

Interesso numa solução pra isso também, mas não faço idéia de como fazer.... talvez alguém com mais conhecimento na parte elétrica possa dar "uma luz"...hehe
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Usuário Avatar de Caieta
    Entrada
    19/12/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    A minha 2008, apaga quando tira a chave... pra mim é o suficiente, eu até prefiro que nao fique apitando.

Usuário
    Entrada
    11/11/2010
    Local
    Brasilia/DF
    Eu também prefiro que apague quando tira a chave, também não gosto muito do barulho, mas se houver alguma solução mesmo com o barulho é melhor que nada.
    A sua já veio assim ou comprou de alguem?
    [TR4-2009]
    alexmr

A minha é 2008/2009 e tem o que eles chamam de "follow me", ou seja, quando vc desliga o carro com o farol ligado ele fica ligado por alguns segundos e depois apaga sozinho. Isso é original do carro.

Sobreo estribo, o tubular é muito melhor no off road e além disso serve como protetor de porta.

Pra não sujar a calça basta pisar nele quando vai entrar e sair do carro. Aquele pqp que fica na coluna serve pra isso.

Abs

Lindóia

Usuário Avatar de jhsingh
    Entrada
    26/09/2007
    Minha TR4 2005 tem sistema que desliga o farol depois de 3 minutos se o carro estiver fechado. Mas só funciona se for o FAROL ligado. Se deixar lanterna ligada, ligada ela ficará. Também os farois de neblina não desligam sozinho. Isso é original do carro e está explicado no manuel. Faça o teste ai na sua.

Usuário Avatar de carlos abatepaulo
    Entrada
    29/07/2009
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Quando você deixa só a lanterna ligada ele não apaga, mas se forem os farois ele desliga, porem tem um temporizador, experimente esperar um pouco que vai desligar só não sei precisar o tempo, quando viajo com farois ligados ao parar nos postos desço do carro e os esqueço acesos na volta já apagaram. A minha é 2007 acredito que devem ter mantido até hoje, mas é possivel que nem todas saiam com esse sistema.

Olá amigos,

Pajero TR4 2007 AT Gasolina
    www.abatepaulo.com.br

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. informaçoes ranger 4x4
      Por MARAZZO no fórum Ford
      Respostas: 4
      Última resposta: 23/11/2016, 20:48
    2. informações
      Por osmargeraldo@yahoo.com.br no fórum Kia Sportage
      Respostas: 3
      Última resposta: 12/01/2009, 11:22
    3. Informações do Engesa
      Por mprieto no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 3