x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 24
  • #1

    Oficina 4x4 em Recife




    Pessoal, alguém poderia dar alguma dica de oficina para nossos 4x4 no grande Recife??

  • #2
    Amigo, sou novo no fórum, me cadastrei a alguns minutos, mas essa posso te ajudar...

    Oficina Voltante, fica em boa viagem. 3466.1420

    fica ali na descida do viaduto tancredo neves, fundos com o posto BR

    sou amigo do proprietário, edson, e sempre vejo carros 4x4 por lá, sem falar q ele já teve vários 4x4. ele gosta da coisa tb

    sorte ae
    Montana Conquest 1.4 Econo.Flex 2010

    logo menos, de 4x4 diesel

  • #3
    Beleza cara, valeu pela dica. Atualmente paço minha manutenção na CEMAUTO, que fica lá em Afogados, na rua Cosme Viana, quase em frente ao Eros, mas gostaria de outra alternativa.
    Vou passar lá!!

  • #4
    Usuário
    Entrada
    10/04/2013
    Local
    Recife/PE
    Idade
    45
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    E aí amigo vc passou n oficina? É boa ? Tb preciso de uma oficina em Recife, de preferencia em Boa Viagem.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    08/07/2013
    Local
    Recife/PE
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Gostaria de saber a opinião sobre esta oficina que foi indicada, já fiz revisão na CEMAUTO, mas não fiquei satisfeito.

  • #6
    Olá Mario e Wagon_sim, eu continuo levando meu carro para a CEMAUTO. Reconheço os pontos que alguns amigos reclamaram, entre eles a melhor atenção dada.
    Percebo que o proprietário, sr. Ivan ainda centraliza muito as decisões nele e já passaram alguns gerentes de atendimento por lá e não deram certo. Recentemente entrou um que foi muito atencioso.
    Como sou "chato", já levo por escrito o que preciso e não deixo de falar pessoalmente com o próprio Ivan ou o filho dele. Desta forma sou sempre bem atendido. Apesar dos problemas, o que conta pra mim é a confiança de um trabalho sem enrolação. Nunca inventaram defeito ou peça pra por no meu carro. Agora, as vezes, precisa ficar em cima, pois pode demorar pra darem retorno, o carro pode sair sujo, essas coisas, mas tenho plena confiança na integridade do Ivan.
    Agora, oficina é muito de cada um. As vezes não vamos com a cara da pessoa, ou não gostamos de algum detalhe. Levo meu carro lá há mais de 4 anos e fora os que relatei nunca tive problemas. Os mecânicos já me conhecem e me tratam direitinho.
    Espero ter ajudado amigos!

  • #7
    Usuário Avatar de samucace
    Entrada
    25/04/2009
    Local
    Fortaleza - Morando em Recife/PE
    Idade
    42
    Posts
    347
    Agradecimentos: 0
    Estou morando em Recife e sempre tive 4x4. Mexia em Fortaleza e várias oficinas e sempre acompanhei todos os serviços. MAs aqui em Recife, tenho essa dificuldade de arrumar oficina boa e que consiga acompanhar o serviço.
    Atualmente estou pretendendo adaptar o parachoque de impulsão na minha Triton e colocar um guincho, mas não sei quem faria bem feito!

    Procuro tb aqui em Pernambuco as frequências de radio amadores e alguém que mexa em Radio PY. ALguém sabe?
    Lucas Falcão

    O|||||||O


  • #8
    Citação Postado originalmente por samucace Ver Post
    Estou morando em Recife e sempre tive 4x4. Mexia em Fortaleza e várias oficinas e sempre acompanhei todos os serviços. MAs aqui em Recife, tenho essa dificuldade de arrumar oficina boa e que consiga acompanhar o serviço.
    Atualmente estou pretendendo adaptar o parachoque de impulsão na minha Triton e colocar um guincho, mas não sei quem faria bem feito!

    Procuro tb aqui em Pernambuco as frequências de radio amadores e alguém que mexa em Radio PY. ALguém sabe?
    Amigo, olha realmente é difícil. Infelizmente Recife não tem vocação para eventos 4x4 e nem longe a estrutura que existe em cidades como Natal e Fortaleza. É verdade, porém lamentável.

  • #9
    Usuário Avatar de samucace
    Entrada
    25/04/2009
    Local
    Fortaleza - Morando em Recife/PE
    Idade
    42
    Posts
    347
    Agradecimentos: 0
    O que estou fazendo é levar num Mecanico bom perto de casa e acompanhar colado o serviço.

    Mas é uma pena não ter boas oficinas de 4x4 aqui, adaptações, mecânicos mesmo. A maioria é trocadora de peças kkkkkk
    Lucas Falcão

    O|||||||O


  • #10
    Usuário
    Entrada
    14/10/2013
    Local
    jaboatão/PE
    Idade
    58
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por samucace Ver Post
    O que estou fazendo é levar num Mecanico bom perto de casa e acompanhar colado o serviço.

    Mas é uma pena não ter boas oficinas de 4x4 aqui, adaptações, mecânicos mesmo. A maioria é trocadora de peças kkkkkk

    amigos eu fico admirado como tem gente que não sabe de nada do que acontece em recife sobre eventos 4x4 , gostaria de informa que em recife tem varios eventos 4x4, e de alto nivel .
    não venha fazer comparação de natal e fortelaza pra recife , natal e fortaleza tem dunas aqui não temos isso , e sim temos lama. onde tbm tem varios evento pra qualquer quer tipo de 4x4 .
    e tbm temos varias oficinas boas a volante é uma delas .
    o que acontece aqui em recife é que muitas pessoas tem 4x4 mais tem medo de fazer trilha ou passeios porque se o carro quebra não tem dindi pra conserta .

  • #11
    Usuário Avatar de Nivaldo Jr.
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Recife/PE
    Idade
    46
    Posts
    162
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alberto361 Ver Post
    amigos eu fico admirado como tem gente que não sabe de nada do que acontece em recife sobre eventos 4x4 , gostaria de informa que em recife tem varios eventos 4x4, e de alto nivel .
    não venha fazer comparação de natal e fortelaza pra recife , natal e fortaleza tem dunas aqui não temos isso , e sim temos lama. onde tbm tem varios evento pra qualquer quer tipo de 4x4 .
    e tbm temos varias oficinas boas a volante é uma delas .
    o que acontece aqui em recife é que muitas pessoas tem 4x4 mais tem medo de fazer trilha ou passeios porque se o carro quebra não tem dindi pra conserta .

    Existe algum lugar em Recife, que venda acessórios 4x4?
    Já rodei por todo canto, e não acho.
    Acredito que não exista, mas caso você souber, me informa.

    Sds.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    14/10/2013
    Local
    jaboatão/PE
    Idade
    58
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nivaldo Jr. Ver Post
    Existe algum lugar em Recife, que venda acessórios 4x4?
    Já rodei por todo canto, e não acho.
    Acredito que não exista, mas caso você souber, me informa.

    Sds.


    boa noite ,

    informo ao colega samucace que em recife tem 2 mecanico nuito bom na linha suzuki , gilson 81-99434312 e djalma 81 -93834980.

    amigo tem uma loja na paraiba o nome dela é mundo 4x4 , eu não tenho o fone deles.

    abç.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Algem conhece alguma oficina em Recife
      Por Jeffjeep no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 10
      Última resposta: 27/07/2013, 07:06
    2. Lanterneiro bom em Recife
      Por marcelopmoura no fórum Suzuki
      Respostas: 6
      Última resposta: 11/05/2010, 15:40

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade