x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 24
  • #13
    Usuário
    Entrada
    14/10/2013
    Local
    jaboatão/PE
    Idade
    58
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por samucace Ver Post
    O que estou fazendo é levar num Mecanico bom perto de casa e acompanhar colado o serviço.

    Mas é uma pena não ter boas oficinas de 4x4 aqui, adaptações, mecânicos mesmo. A maioria é trocadora de peças kkkkkk
    boa noite .
    enviei um menssagem pra vc abaixo .

  • #14
    Usuário
    Entrada
    14/10/2013
    Local
    jaboatão/PE
    Idade
    58
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ric945 Ver Post
    Amigo, olha realmente é difícil. Infelizmente Recife não tem vocação para eventos 4x4 e nem longe a estrutura que existe em cidades como Natal e Fortaleza. É verdade, porém lamentável.

    realmente vc esta muito, mais muito bem desinformado sobre os evento de 4x4 que são realizados em recife.

  • #15
    Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    Recife/PE
    Idade
    42
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alberto361 Ver Post
    realmente vc esta muito, mais muito bem desinformado sobre os evento de 4x4 que são realizados em recife.

    Amigos,

    sou de Recife e estou comprando uma TR4 2012... gostaria de informações de vocês sobre grupos de passeios ou cursos para iniciantes... penso em coisas leves como praias.

    abraço

  • #16
    Citação Postado originalmente por silvio do monte Ver Post
    Amigos,

    sou de Recife e estou comprando uma TR4 2012... gostaria de informações de vocês sobre grupos de passeios ou cursos para iniciantes... penso em coisas leves como praias.

    abraço
    Olá Silvio. Desculpa na demora mas só chegou pra mim agora esse sua mensagem. Olha, tem um grupo organizado pela grande Thadeu Falcão que organiza inclusive uns rallyes de regularidade. Ele tem várias programações. Dá uma conversada com ele no email: (thadeufalcao@yahoo.com.br)
    .
    Abraço.

  • #17
    Usuário Avatar de samucace
    Entrada
    25/04/2009
    Local
    Fortaleza - Morando em Recife/PE
    Idade
    42
    Posts
    347
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alberto361 Ver Post
    realmente vc esta muito, mais muito bem desinformado sobre os evento de 4x4 que são realizados em recife.
    Alberto, pra reanimar o tópico, passa os locais e dias que a galera se reuni.. sei que aqui tem trilha, demais...fiz de moto durante muito tempo aqui.. mas de carro ainda não tive oportunidade de conhecer algum grupo..
    valeu
    Lucas Falcão

    O|||||||O


  • #18
    Usuário
    Entrada
    18/06/2014
    Local
    Recife/PE
    Idade
    44
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Também tenho interesse em ter mais informações de eventos e oficinas 4x4 em Pernambuco.

  • #19
    Usuário
    Entrada
    01/09/2015
    Local
    Olinda/PE
    Idade
    39
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, revivendo o tópico, alguma oficina/mecanico para recomendar para uma tr4?

  • #20
    Usuário
    Entrada
    09/09/2015
    Local
    Recife/PE
    Idade
    41
    Posts
    68
    Agradecimento: 1
    Eu tinha uma impressão que Recife não tem muita popularidade no 4x4. Ainda não conheço pessoas do meio, só um amigo.
    Eu estou com uma Pajero TR4, recém comprada e está precisando de uma manutenção.
    Vi que as buchas do link da suspensão traseira estão comprometidas, daí o carro fica com um pequeno jogo quando se acelera/solta o acelerador. Isso aí qualquer mecânico resolve, mas as peças eu consigo fácil em Recife? Por não conhecer, comprei as 4 buchas pela internet.
    O meu carro quando frio, demora um pouco na partida (está com gasolina), mesmo no meio da tarde e já tendo usado o carro no dia a partida demora uns 3 segundos segurando a chave, mas sempre pega de primeira. Acho muito tempo. O carro quando pega não falha, não morre... Hoje em uma oficina de confiança perto da CHESF o mecânico disse que as velas e filtro de ar estão bons. Recomendou verificar bomba de gasolina, filtro de gasolina e teste da parte eletrônica.
    Essa parte também posso ver em qualqeur oficina?

    O que estou precisando fazer também é trocar o rolamento do compressor do condicionador de ar. No mecânico que me indicaram o valor cobrado pelo serviço foi de R$ 170,00. Esse valor está de acordo?
    Pajero TR4 4x4 2009 câmbio manual
    - Para-choques em aço - Pneus 235/70-16. - Velas Denso Iridium IK20 TT - Filtro de AR K&N - Lift de 3,5"

  • #21
    Usuário
    Entrada
    10/08/2014
    Local
    Recife/PE
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Parceiro de viatura, boa noite. Aqui em Recife eu recomendo Oliveira, mecanico de confiança que faz manutenção de SUVs e Pick-ups. Já fiz suspensão, freios, troca de fluidos (todos), descarbonização de motor, diagnostico eletronico, etc.... É um profissional correto e em quem confio. A oficina dele fica no Ipsep, proximo ao posto shell da Av. Recife Para o sistema de climatização recomendo a AJL (Paulo), em Peixinhos. Trabalhamos muito tempo juntos na época em que fui perito de sinistro e já fiz vários serviços em um honda civic "maestro" que passou nas minhas mãos. Lá troquei núcleo evaporador, condensador, radiador e mangueiras. Só não troquei o compressor. Mas deixando os carrinhos e falando de VIATURAS, para troca de filtros e lubrificantes recomendo o mercadão do óleo, na av. beberibe, há 100m do campo do santa cruz (arrudão). Lá os preços são muitos bons, material de primeira qualidade e vc ainda ganha uma lavagem. Lá procura o vendedor chamado Eric. Seguem os telefones: oliveira (especializado em Mit - 81-98303-8065), Paulo AJL (81-98834-0684 e 3427-5643). O do mercadão vou ficar te devendo.
    Falando de popularidade, aqui não fazemos trilhas e nem é possível fazer passeios nas praias ou algo do genero. No ceará vi muito isso, no RN também sei que existe, mas aqui a muito que perdemos o sabor da aventura, assim, não vai ser fácil encontrar alguém pra fazer estes passeios. Sei que tem o clube do jeep, mas é uma misturada de viatura de todo tipo de fabricante.
    Espero ter ajudado. Abs

  • #22
    Usuário
    Entrada
    18/02/2018
    Local
    Recife/PE
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Ola , esta oficina ainda existe ?
    Citação Postado originalmente por Maragato Ver Post
    Amigo, sou novo no fórum, me cadastrei a alguns minutos, mas essa posso te ajudar...

    Oficina Voltante, fica em boa viagem. 3466.1420

    fica ali na descida do viaduto tancredo neves, fundos com o posto BR

    sou amigo do proprietário, edson, e sempre vejo carros 4x4 por lá, sem falar q ele já teve vários 4x4. ele gosta da coisa tb

    sorte ae

  • #23
    Usuário
    Entrada
    07/08/2017
    Local
    Recife/PE
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por nanmsantos Ver Post
    Ola , esta oficina ainda existe ?
    Olá. Indico SOS 4x4
    Fica na Av. Presidente Presidente Kennedy, em Peixinhos.
    O mecânico é Natanael
    Natan é extremamente capacitado e entendido (já fez parte de de oficina em equipe do Rally dos Sertões).
    Especializado em veículos diesel e 4x4
    Ele inclusive faz off-road
    Conhece do negócio.
    Fone: 34440569 ou 986191289

  • #24
    Usuário
    Entrada
    24/08/2015
    Local
    recife/PE
    Idade
    38
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por samucace Ver Post
    Alberto, pra reanimar o tópico, passa os locais e dias que a galera se reuni.. sei que aqui tem trilha, demais...fiz de moto durante muito tempo aqui.. mas de carro ainda não tive oportunidade de conhecer algum grupo..
    valeu

    recomenda algum mecanico para diesel aqui em recife? to querendo turbinar uma d20 que tenho

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Algem conhece alguma oficina em Recife
      Por Jeffjeep no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 10
      Última resposta: 27/07/2013, 07:06
    2. Lanterneiro bom em Recife
      Por marcelopmoura no fórum Suzuki
      Respostas: 6
      Última resposta: 11/05/2010, 15:40

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade