x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 69
  • #13
    Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Idade
    52
    Posts
    869
    Agradecimentos: 0



    levei hj num maluco com um scanner mas ficou tarde e nao deu tempo, amanha volto la.

  • #14
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por amithai Ver Post
    levei hj num maluco com um scanner mas ficou tarde e nao deu tempo, amanha volto la.
    Bleza, assim que tiver o resultado post aí pra gente saber...

    abraço!
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #15
    Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Idade
    52
    Posts
    869
    Agradecimentos: 0
    Cara deu 4 erros, ele apagou os 4 e voltou 1

    os 4 foram

    31 ignition
    56 press switch
    52 valvule
    61 m/c pressure

    voltou o 61.

    To pesquisando na internet.

    abs light on dash/active stability control - Pajero 4WD Club of Victoria Public Forum

    O meu mecanico ligou pra Mit e o amigo dele la disse que pode ser uma mola atras do volante ou solenoide da tração.

    De 11 forma vou ter que agendar um horario na Mit pra passar o scanner(150 pratas ) e para mais o que der.....ai ai

    valeu

  • #16
    Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Idade
    52
    Posts
    869
    Agradecimentos: 0
    marquei amanha as 10 pra levar o carro, nao sei quando vao me dar a resposta. Consegui pelo just answer, um serviço de respostas pela internet, paguei 35 pilas, o maluco me falou que era ou modulo ou bomba do abs. Ja to achando q vai ser caro demais isso , de qq forma gastarei 235 reais no total só pelo diagnostico.

    Consigo importar peças por que site?

    Obrigado

  • #17
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por amithai Ver Post
    marquei amanha as 10 pra levar o carro, nao sei quando vao me dar a resposta. Consegui pelo just answer, um serviço de respostas pela internet, paguei 35 pilas, o maluco me falou que era ou modulo ou bomba do abs. Ja to achando q vai ser caro demais isso , de qq forma gastarei 235 reais no total só pelo diagnostico.

    Consigo importar peças por que site?

    Obrigado
    Nunca usei, mas tem muita gente aqui que compra na Rockauto.com
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #18
    Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Idade
    52
    Posts
    869
    Agradecimentos: 0
    Galerissima, aconteceu um milagre

    Era o fusível da luz de freio que fica no compartimento do motor!!

    Um fusível de 15 amp!! Tava queimado! Tinha passado por ele antes mas nao olhei direito!

    Bom espero q ele nao torne a queimar!

    Abs e obrigado a todos

  • #19
    Usuário
    Entrada
    23/01/2012
    Idade
    48
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    sou novo no mundo da Pajero Full, mas quando estou na estrada (asfalto) e de pé atolado , de vez em quando acende a luz do controle de Estabilidade ON e OFF , se aliviar o pé um pouco elas apagam, o Pessoal da Concessionaria HC me falou que era a Bomba Injetora (so tem nas concessionarias e custa nova R$16.000,00 ou REMAN pela Mitsubishi e custa R$6.500,00) , mas nao concordo , ja que nao acende a luz da injeção e nem do ABS , apenas as do Controle de estabilidade ON e OFF
    me deram outro prognostico , fazer a descarbonização (ja que esta com 115.000 km) e trocar o oleo do cambio (custa R$80.00 o litro , são 9.70 litros), queria a opiniao de voces mais antigos nas Pajero Full

  • #20
    Usuário
    Entrada
    23/01/2012
    Idade
    48
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Acendeu a Luz do Controle de Estabilidade ON e OFF na Pajero Full

    sou novo no mundo da Pajero Full (Pajero Full HPE 2006/07 com 195cv), mas quando estou na estrada (asfalto) e de pé atolado , de vez em quando acende a luz do controle de Estabilidade ON e OFF , se aliviar o pé um pouco elas apagam, o Pessoal da Concessionaria HC me falou que era a Bomba Injetora (so tem nas concessionarias e custa nova R$18.500,00 ou REMAN pela Mitsubishi e custa R$6.500,00) , mas nao concordo , ja que nao acende a luz da injeção e nem do ABS , apenas as do Controle de estabilidade ON e OFF, a partida nao esta "longa" , nao esta fumaceando branco, ja fiz a limpeza do sistema (tanque, filtros, e modulos PCV's)
    me deram outro prognostico , fazer a descarbonização (ja que esta com 115.000 km) e trocar o oleo do cambio (custa R$80.00 o litro , são 9.70 litros), queria a opiniao de voces mais antigos nas Pajero Full.... o que devo fazer...

    Flavio

  • #21
    Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Idade
    52
    Posts
    869
    Agradecimentos: 0
    Cara eu nao mexeria em nada e pararia de andar com o pé atolado

  • #22
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Idade
    42
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, esses dias minha esposa estacionou o carro na porta do escritório (TR4 2004 AT) e na volta não pegou. Detectei o fúsivel do ABS (daqueles 3 maiores que ficam juntos - 60 amps) queimado. Troquei e nada. Aí descobri zinabre nos terminais da bateria. Limpei. Voltou a funcionar normal, após uma checagem por aquele aparelho e a troca por um fusível não original. Tá funcionando normal, com o problema de a luz do ABS não apagar. Alguém dá uma luz......Ainda não chequei se o fusível novo é de 60 amps. Alguma coisa a ver????
    Grato desde já.
    100% CERRADO!!!
    TR4 AT 2005

  • #23
    Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Idade
    52
    Posts
    869
    Agradecimentos: 0
    Carcará!!! Cara acho que deve ter queimado mais um fusivel, procura ae. O fato de nao ser original nao quer dizer nada. Tira os cabos da bateria e encosta um no outro(nao na bateria, maluco) por uns 5 min e depois conecta de novo , o pos antes do negativo. Zinabre nao é motivo pra nao pegar a nao ser que tenha insuportavelmente muito zinabre ainda assim...bom posso ta falando besteira. Com certeza é uma solução simples....esses carros sao japoneses, cara!!!

  • #24
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Idade
    42
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    amithai, grato pela dica. vou dar uma checada hoje. O trem foi esquisito demais e realmente havia muito zinabre, por baixo do polo. O puto do cara da oficina que eu comprei uma bateria nova há uns 4 meses, nem pra limpar os fios quando instalou a nova. No dia que deu pane, ficava dando um clec (tipo um curto) vindo daquela caixinha preta no canto dos fusiveis. Pelo manual é um tal de ECU. Suponho que deve ser tipo o comando eletrônico da parte elétrica do carro. Deduzi que a carga/corrente ficou oscilando aí queimou fusível.
    Tenho que resolver outro problema também meio urgente. Existe algum furo na canaleta lateral do capô, porque quando chove muito fica pingando água no pé esquerdo, bem próximo à caixa interna de fusíveis.
    100% CERRADO!!!
    TR4 AT 2005

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Controle de Tração
      Por leandro_favero no fórum Land Rover
      Respostas: 4
      Última resposta: 15/03/2010, 14:32
    2. Controle de tração Explorer
      Por Jairo Rocha no fórum Ford
      Respostas: 1
      Última resposta: 29/07/2008, 21:33
    3. Wrangler 2008 Controle de tração
      Por WRANGLER2008 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 3
      Última resposta: 09/05/2008, 09:05
    4. freio de mão no jimny para controle da tração
      Por luiz fernando silva no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/04/2008, 22:30
    5. Bloqueio de diferencial serve como controle de tração?
      Por mcrescente no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 8
      Última resposta: 18/02/2005, 12:44

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade