Olá pessoal.
Esse é o meu primeiro post , então não liguem se eu falar algo errado...

Bom, meu pai esta querendo comprar uma MITSUBISHI PAJERO SPORT 4X4 2.8D TB 4P 2001 CAMBIO AUTOMATICO, segue as caracteristicas dela:

Combustível: DIESEL

Cor: PRETO

Início da Placa: A

Km: 152.369

Preço: 36 mil a vista ou 40 a prazo

De acordo com o site(ainda nao fomos ver ela pessoalmente), o motor foi feito a pouco tempo.

As dúvidas que tenho sobre ela são varias, porque minha familia nunca teve um veiculo desse genero e gostaria de ajudar o meu pai.

O veiculo vai ser comprado para ser usado somente na cidade, ou seja, acredito que desgaste as peças mais devagar(ou nao rs).

1) Quanto ela faz na estrada e na cidade?

2) Qual é o valor do seguro(média)?

3) Qual é a manutenção que deve ser feita neste modelo e a cada quanto tempo?

4) Valor das peças da manutenção?

5) O que devemos verificar nessa modelo para evitarmos de comprar um veiculo com problemas?

6) Qual é a duração dos pneus e preço medio?

7) Essa Km é um risco para esse veiculo?

8) O veiculo é seguro e confortavel?

9) O preço pedido é bom?O que vocês acham?

10) O que seria motor feito a pouco tempo?

11) Quantos KM ainda este motor ainda poderá rodar(pretendemos usar ela 2 anos , e caso a experiencia seja boa, comprar uma mais nova)?

12) Sobre a revenda e preço, como é?

O motivo de estarmos interessado nela é principalmente pelo combustivel que ela usa, pois aqui a gasolina comum esta bem cara. Quem tiver uma, fala sobre os problemas e experiencia com ela.

Obs: desculpe por tantas perguntas, é que realmente estamos perdidos e não queremos fazer algo errado, por isso procurei na internet sobre ela e conheci este fórum, dai veio a ideia de tirar dúvidas neste site.

Alguem pode ajudar?
Obrigado desde já.