x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1

    Ruídos na transmissão tr4 2010




    Caros Amigos,

    Complementando o post anterior, com as opiniões de vocês, troquei o óleo agora com 15 mil km, preferi não arriscar, fiz a troca em uma autorizada MIT aqui em Curitiba. Pedi para verem o barulho na transmissão, demos várias voltas com o carro, o técnico e o chefe da oficina dirigindo, surgiu o ruído, a opinião dos dois foi "nunca ouvimos este barulho em uma TR4, você vai ter que deixar aqui na oficina para vermos mais detalhadamente o que é" (o carro ainda está na garantia). Lendo as opiniões dos amigos aqui no fórum, já comecei a ter calafrios, porque os relatos de descaso com o atendimento, pedido de peças, etc, na rede MIT, na garantia são vários. Mas, ok, Deus é grande, deixei o carro lá.

    Vou relatar mais uma vez, vai que alguém aqui teve o mesmo problema e encontrou a solução, já passo para os mecânicos da autorizada:

    Em rotações médias e baixas, quando trocamos as marchas (o câmbio da viatura é manual), subindo uma ladeira, saindo de um quebra-molas, onde deveríamos jogar uma 2a e jogamos uma 3a (ou onde seria uma 3a, vai uma 4a), o carro dá aquela trepidada costumeira de "marcha errada", mas daí vem um ruído parecido com um "rruuuaaaac" de leve, raramente mais alto. Em seguida, por mais algumas poucas trocas de marchas, às vezes até em uma rotação "certa" do motor, o ruído persiste, de leve, e depois some. Concordamos eu e os mecânicos que deve ser pela frente do carro, situado ao meio (nem mais para esquerda ou direita). Alguém já ouviu ou viu algo parecido? Fico no aguardo de relatos e/ou sugestões, ajudem-me a não ficar sõ na mão da rede MIT!

    Abraços a todos e obrigado!!!

  • #2
    Usuário
    Entrada
    29/08/2008
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Minha TR4 é modelo 2008 flex automática, estou com o mesmo problema de ruído na transmissão, na 4x2 dá umas roncadas intercaladas bem de leve e na 4x4 hi ronca direto. Seria mais ou menos o mesmo problema? Encontrou alguma solução?

  • #3
    Citação Postado originalmente por educastro Ver Post
    Minha TR4 é modelo 2008 flex automática, estou com o mesmo problema de ruído na transmissão, na 4x2 dá umas roncadas intercaladas bem de leve e na 4x4 hi ronca direto. Seria mais ou menos o mesmo problema? Encontrou alguma solução?
    Olá Amigo,

    Desculpe a demora na resposta. O problema parece não ser o mesmo para nós dois, o meu o buraco é mais embaixo, é motor mesmo, estou abrindo um novo tópico para o pessoal discutir junto, veja lá!

    Abraço!

  • #4
    Usuário
    Entrada
    26/04/2012
    Local
    CURITIBA/PR
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde jwarlker,comprei uma TR4 2007 ressente e tenho que fazer revisão ,ai vi q vc fez na autorizada quanto estão cobrando mais ou menos p trocar óleo e filtro?Obrigado

  • #5
    Citação Postado originalmente por LULERU Ver Post
    Boa tarde jwarlker,comprei uma TR4 2007 ressente e tenho que fazer revisão ,ai vi q vc fez na autorizada quanto estão cobrando mais ou menos p trocar óleo e filtro?Obrigado
    Opa! Coisa de 150 reais. É mais ou menos o preço que você pagaria em um posto de gasolina, só que na autorizada, se fizerem uma cag%$#, você tem alguém para encher o saco.

    Abraço!

  • #6
    Usuário
    Entrada
    26/04/2012
    Local
    CURITIBA/PR
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Jwalker,acabei trocando na RL Motors que tinham me indicado,fui muito bem atendido e acabei resolvendo outros probleminha que estavam me incomodando ,gostei bastante e percebi que é o trabalho é especializado mesmo ,sem contar que acabei gastando pouco.

    abraço

  • #7
    Citação Postado originalmente por LULERU Ver Post
    Obrigado Jwalker,acabei trocando na RL Motors que tinham me indicado,fui muito bem atendido e acabei resolvendo outros probleminha que estavam me incomodando ,gostei bastante e percebi que é o trabalho é especializado mesmo ,sem contar que acabei gastando pouco.

    abraço
    Olá Amigo,

    Bicho, todo mundo fala muito bem da RL Motors. Meu carro sai da garantia em setembro, depois disto, vai ser só lá, com certeza. Que bom que vc foi e repartiu a boa experiência conosco, é mais uma indicação.

    Abraço!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ruídos no Interior da L200
      Por hipnologo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 61
      Última resposta: 22/07/2015, 16:21
    2. ruidos no som
      Por Angelo Avelar no fórum Jeep Willys
      Respostas: 4
      Última resposta: 19/01/2009, 11:21
    3. Ruídos nos Auto-Falantes
      Por Ghandy no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 2
      Última resposta: 11/06/2008, 12:12
    4. Traçao 4x4, ruidos e trancos!!
      Por LskMaduc no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 04/01/2008, 16:56
    5. Ruídos Estranhos - Troller
      Por EUGÊNIO1979 no fórum Troller
      Respostas: 3
      Última resposta: 30/05/2005, 12:37

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade