x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17
  • #13
    Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Idade
    43
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0



    com a diferença de valor, já joga uns anos ai pra cima... pegando uma vtr mais nova e baixando o seguro.
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

  • #14
    Olha só! se puder colocar o rastreador, beleza! mas não fique só nisso, pois tem um site que não vou postar aqui, que vende o bloqueador de rastreador, celular e GPS, é coisa barata e fácil de comprar.
    Eu apostaria em algumas outras opções como: além do rastreador, bom alarme + bloqueador de combustivel + correia de step.
    1-Um alarme silencioso é bem vindo, pois se ficar buzinando o bandido corta a sirene e tchal. O ideal é levar o ladrão ao panico longe de você. Tem uns alarmes que se você se afastar a bateria corta ou o combustivel, o meu tem que apertar um botão secreto se o carro desligar ou abrir a porta. o importante é o imprevisto acontecer com o bandido depois que deixar você, assim ele vai ficar nervoso e vai abandonar o carro; ai evidentemente ele vai levar com ele o bloqueador de GPS, assim vc pode reencontrar o carro, não é seguro total mas já dá uma cercada.
    2-Ha! caso vc compre um alarme retire a etiqueta "este carro está protegido pelo sistema tal", pois isso entrega o fabricante do alarme e ai o ladrão já leva a solução pronta. Compre um avulso sem marca, ou faça um com papel contact. o importante é improvisar, sair do comum.
    3-Sempre namore seu carro a distancia antes de entrar nele, se tiver alguem por perto tome um café, de uma sondada, não seja surpreendido, faça disto um hábito.

    Citação Postado originalmente por Proteggere Ver Post
    Valeu pela ajuda amigos... cotei em várias seguradoras, inclusive nas citadas pelo amigos acima... mas como pretendo comprar um GLS 2004, e não tenho classe de bônus a cotação menor que encontrei de foi 5,2 mil... o que para mim é impraticável... resta ainda tentar cotar nesta Gebram...
    mas o seguinte... será que é confiável usar estes sistemas de localização/bloqueador via satélite? Moro em Porto Alegre e estou pensando em fazer isto.. nunca deixo o carro estacionado na rua mesmo, somente em estacionamento... o problema mesmo seria assalto...
    Alguém ai utiliza somente rastreador?

  • #15
    Para vocês terem uma idéia dos preços, segue imagem tirada do site, o valor já tem o frete incluso.
    Seguro L200 GLS... Tem como?-antttr.jpg

  • #16
    Usuário Avatar de jvc
    Entrada
    27/05/2010
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    46
    Posts
    192
    Agradecimento: 1
    Pra ajudar na cotação, o seguro da L200 GLS 2003 daqui de casa, completo, pelo banco do Brasil ficou em R$2.000,00.
    L200 GLS 2003 Marchador
    http://mitl200.blogspot.com.br/


  • #17
    Bom dia a todos,tenho uma L200 97/98 e simplesmente a Porto se recusou a renovar o seguro para ela (na época na casa dos 4k) justamente por ser um carro antigo.
    A opção que encontrei foi associar-me a uma associação de Belo Horizonte que rateia os custos dos associados. Funciona muito parecido com as seguradoras, mas não é seguradora. Pretendem "segurar" carros fora de perfil nas seguradoras.
    Cobre roubo, acidentes, guinchos etc. Só precisei de guincho é até agora e funcionou bem. No meu caso o custo tem sido de +/- R$ 230,00 por mês. Na adesão cobraram 700 reais para instalação e serviços de rastreamento (com site e tudo) e acho que teve alguma taxa de adesão (essas duas só no início, daí pra frente é o rateio mensal que falei). O site é Protvel.com.br, mas tem outras em outros estados.
    Abraços,

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. L200 Assalto no seguro!!!!
      Por JORGE CAMOI no fórum Mitsubishi
      Respostas: 56
      Última resposta: 11/02/2015, 22:29
    2. cota de seguro estimada l200 triton
      Por pimentaloko no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 19/01/2011, 02:54
    3. Respostas: 31
      Última resposta: 18/08/2005, 14:11
    4. Seguro L200
      Por Fabio Fontoura no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 11/07/2005, 14:26
    5. Dica de seguro para L200
      Por Odilon no fórum Mitsubishi
      Respostas: 6
      Última resposta: 12/05/2005, 16:45

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade