Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Pessoal, este compartilhamento é uma opção para aqueles que não possuem o iTunes U e utiliza a infra-estrutura do Google Drive. Baixei os...
Agora é oficial... Festa de peão vai ser 4x4 ... ;-) #barretos2017
Caros, atendendo a pedidos, acabo de criar um vasto repositório/curso no iTunes U com todo conteúdo que possuo sobre os Land Rovers. São...
Pessoal, tnho uma Freelander 2 Diesel, 2012, já rompeu 02 vezes a mangueira do intercooler,.....na 1a. disseram que era por desgaste.....agora, há...
Amigos ontem fechei com a padock a compra dos amortecedores koni,apos tudo certo me enviaram um email falando que nao tinham como despachar os...
Pessoal tenho uma freela 2 e descobri algumas coisas que quero compartilhar com outros proprietarios: 1 - Abertura e fechamento automatica...
Pessoal, Temos um grupo de WhatsApp para proprietários de veículos Land Rover do Estado de São Paulo. Só acessa o grupo mediante à cadastro prévio...
Landeiros e Landeiras, Faça seu cadastro de proprietários e participe dos grupos de ajuda "Range Rovers, Evoques, New Discos, Discos Sports" do...
Olá pessoal, sou novo no fórum, tenho uma Defender 110 ano 2001. Recentemente a luz traseira / freio parou de acender, já chequei o fusíveis, relay...
Aqui em São Paulo, já chegou nas concessionarias a disco4 so que eles ainda não tem para teste drive, se alguem já testou ou sabe alguma informação...
Ola a todos, Sinopse da história: Sempre quis comprar um defender, e finalmente resolvi e comprei, aí começou minha saga... Minha preocupação era...
Pessoal, boa tarde! Sou novo aqui no fórum e gostaria que vocês compartilhassem uma experiência comigo. Tenho uma Discovery 3 S 4.0 V6 2008, e...
Pessoal a alguns anos fui em um leilão aqui no RJ que tinha varias lands a venda com esse sistema porem no leilão não dava pra ver direito alguem tem...
Pessoal boa tarde. Parece a voces uma boa ideia criar um grupo de zap com proprietarios de Disco para troca de ideias/experiências/fotos/etc?
Gostaria de saber se alguém já se aventurou a tirar o rádio original e colocar uma central multimidia na freelander e gostaria de saber qual a...
Tenho uma land Rover Discovery 2 2001 4.0 gasolina comprei a poucos dias tenho duas perguntas como devo utilizar no cambio 4x4 dela na rodovia ...
Olá, pessoal. Em um outro tópico tinha dito que ao adquirir uma discovery 3, o retentor do diferencial traseiro estava vazando. Em razão disso,...
Boa noite. Procurei meus postes de querendo comprar uma defender mas sumiram...rs Bem consegui comprar..uhuuuuu Uma 2005 Vou colocar as fotos ni...
Boa tarde amigos, Meu pai possui uma Freelander 2 SE Diesel 2012 atualmente com 144 mil km rodados, desde os 50 mil km rodados temos o seguinte...
Os diferenciais da Defender 110 são iguais? Em todas que vi até agora são! Notei que na que eu peguei, o traseiro parece um DANA (pensei já trocaram...
A trava do porta malas parou de funcionar (iniciou a abertura mas não destrancou totalmente a tampa). Fica sinalizando "Tailgate open", não deixa...
Pessoal, hoje tive um problema no evoque. Estava parado no trânsito e acendeu a luz do abs junto com a mensagem : falha no sistema abs. Imediatamente...
Sei que o assunto é recorrente, porém achei necessário um tópico exclusivo para tratar deste assunto. Quando comprei minha disco 3, sabia do...
Land Rover: por que é retirada a carroceria do chassi para fazer manutenção?
Pessoal, estou tendo que completar constatemente o nivel do liquido de arrefecimento da minha freelander 2 ano 2012 e ela acusa no Painel Low coolant...
Olá a todos, venho aqui compartilhar com voces oque vem acontecendo com minha DISCO4. A mais ou menos 1 ano e meio, por volta dos 30mil km vem...
Olá irmãos Landeiros, Adquiri recentemente uma Defender 110 ano 2001. Tirei o carro da oficina onde estava fazendo algumas manutenções pelo...
Acabei de comprar uma discovery 1 1997, e está entrando muita água pelos tetos solares, alguém já passou por isso ou alguma dica para resolver?
Nobres colegas ... Hoje fui virar a partida no 90tinha e estava sem bateria. :pensativo: Como estou refazendo o interior todo, passei o...
Boa tarde, Surgiu um vazamento em uma Defender 110 2002 com 140k km e gostaria de saber o que pode ser. O que fazer e quanto vou gastar (em média)...
Pessoal bom dia! Estou pensando em entrar no "fabuloso e arriscado" mundo RR. A minha ideia inicial era comprar uma Vogue, mas depois de...
Boa noite, Ontem fui fazer uma trilha e baixei a pressão dos pneus de minha discovery 4 e recebi o aviso de pressão dos pneus baixa. Acontece que...
Bom dia. Tenho uma Dfeender 110 2004 300 Tdi desde zero km. Ontem, com 361.000 km rodados, uma biela quebrou perfurando o bloco do motor....
Bom dia, hoje fui verificar o nível de óleo do motor e pra minha surpresa estava incrivelmente baixo, abaixo do nível mínimo da vareta. mês...
Olá galera! Gostaria de discutir com vocês sobre os motores que equipam nossas viaturas nos modelos desde setembro de...
Olá, tenho uma defender 90 com motor td5, queria uma ajuda, se alguém souber, ela não vem sinal eletrico no bicos injetores, já foi feito inúmeros...
Tenho uma Freelander 2 2011 após troca da bomba de combustível, quando ligo o carro o combustível também é lançado fora por uma mangueira que do...
Boa tarde Pessoal, Sou novo no fórum e novo no mundo 4x4. Estou pensando em comprar um Land Rover 110, a partir do ano 2002, pois vi que o...
Alguem recomenda alguma oficina no Rio de Janeiro??Ou algum mecanico bom, sem exploração de preferencia!!!! Grato por qualquer ajuda amigos
Olá à todos Conversando com algumas pessoas em eventos, feiras, percebo que uns tem seu mecânico ( oficina ou concessionaria ) de confiança e...
Prezados, Nestes últimos 02 anos tenho escudado vários relatos de Defenders sendo furtadas em SP, algumas foram localizadas porém a maioria...
Até que enfim vão ressuscitar a LENDA!!!... não sei vai agradar aos fãs dos tradicionais Defenders, vamos aguardar... Sempre fui apaixonado pelo...
Caros, boa tarde Estou de mudança para Recife, se algum amigo puder me indicar um bom mecânico eu agradeço abraços, Wesley
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 16 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 16 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum