Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Pessoal, este compartilhamento é uma opção para aqueles que não possuem o iTunes U e utiliza a infra-estrutura do Google Drive. Baixei os...
Caros, atendendo a pedidos, acabo de criar um vasto repositório/curso no iTunes U com todo conteúdo que possuo sobre os Land Rovers. São...
Agora é oficial... Festa de peão vai ser 4x4 ... ;-) #barretos2017
Turma tenho um RR sport tdv6 2012 e ai ela apresentou o seguinte problema: Estava funcionando normal, a esposa saiu e 200metros de casa apareceram...
Bom dia amigos, tenho uma toyota bandeirante e participo de um grupo de watzap para soluções de problemas. Neste grupo são mais de 500 participantes...
Pessoal, Temos um grupo de WhatsApp para proprietários de veículos Land Rover do Estado de São Paulo. Só acessa o grupo mediante à cadastro prévio...
boa noite pessoal, vendo umas dicas no rede e pesquisando sobre troca de oleo do cambio automatico, alguem aqui sabe qual oleo usar na troca, oleo...
Pessoal, boa tarde. Tenho uma Freelander 1 2003, e ultimamente ela tem apresentado um comportamento bem estranho. Começou a aquecer e sumir água....
Ola pessoal, Aqui está um relé temporizador do parabrisa programável de 6 a 45 segundos, psra o Defender. Muitos dirão que é pura frescura mas...
Bom dia pessoal, Já temos no Whatsapp um grupo exclusivo para a turma das freelanders... versão 1 e 2... deixem seu contato ou me procurem no...
Salve galera! Não postei antes porque estava aguardando o resultado para não deixar todo mundo maluco por aqui! Quinta feira passada o motor do meu...
A ver se me conseguem dar uma ajuda: Tenho o meu Discovery II de 2000 a ter perda de potência em andamento normal sem abusos. Tudo começa sem...
Olá amigos, possuo uma td5 2001 a qual foi adquirida recentemente, e como sou novato no que diz respeito a essa nave eu gostaria de saber algumas...
Amigos Landeiros, Temos um grupo de whatsapp já ativo exclusivo para quem já reformou, restaurou ou quem esta restaurando ou reformando os...
Pessoal, bom dia! Ja acompanho o forum aqui faz um tempo, ja postei e tinha outro cadastro, mas tento postar pelo outro cadastro e nao ta ativado,...
Boa tarde pessoal, Tenho dois carros (dois ipvas, dois seguros e tal) e queria trocar por uma Land Rover afim de economizar no combustível, no...
Prezados, Uma dúvida, o motor de partida para MWM 2.8 serve perfeitamente para a 2.5? Abraços a todos!!!
Boa noite a todos, vi que o relé do compressor de ar condicionado aparentemente queimou e até estourou a parte de cima. Sabem onde posso encontrar...
Pessoal, meu carro é um Defender 110. Como é 1996/1997 foi importado da Inglaterra com 11 lugares. Então no meu documento do DETRAN - RJ ,...
O meu pai teve a idéia de transformar a nossa defender 90 em conversível com estruturas tubulares, já com o propósito de obter uma estrutura...
Olá a todos, venho aqui compartilhar com voces oque vem acontecendo com minha DISCO4. A mais ou menos 1 ano e meio, por volta dos 30mil km vem...
Colegas, Vou explicar minhas dúvidas o mais breve possível. Tinha um Jeep Wrangler 2007. Adorava o carro. Vendi porque ele deu vários...
Eu pensava que ia ser um simples reparo na minha bomba, pois meu carro pegava ar muito fácil e tinha secar a bateria para fazer pegar. Acabaram de me...
Comprei um par de bancos traseiros originais da noventinha Puma para colocar na minha 2001 e para minha surpresa estou achando que internamente a...
Sejam bem vindos... Mano.. deita o banco e relaxa... além desse fórum aqui temos ainda um grupo no whatsapp e telegram do pessoal das...
Boa Tarde a todos. Sou novo aqui e também recente proprietário de uma Freelander HSE 2005. Pesquisei muito na internet sobre o carro e Graças ao...
Bom dia. Pretendo fazer revisão completa em todos os conjuntos mecânicos de meu Defender 110 2004 300 Tdi, comprada zerada e que está com 420.000 km...
Caros amigos, estou querendo comprar uma Land Rover Discovery 2 - 2004/2004 a Gasolina, este carro é de um amigo. Ele só roda na cidade de São Paulo...
Boa tarde, amigos. Tenho uma freelander 2 ano 2007, está com 74.000Km e acendeu a luz da injeção. O carro não falha e aparentemente o consumo...
Olá. Estou pesquisando sobre a troca da minha pick up hilux por um SUV e acabei caindo neste site. Estou muito satisfeito com a Hilux, porém como...
Amigos Na minha freela 2010 havia o recurso de fabrica de fechar/abrir vidros e fechamento automatico do retrovisor Agora estou com uma disco...
Pessoal tenho uma freela 2 e descobri algumas coisas que quero compartilhar com outros proprietarios: 1 - Abertura e fechamento automatica...
Bom pessoal. Estou com um Range Rover sport 2012 Diesel, blindada. Foi uma oportunidade de.compra, de um amigo e daí tô com ela, só tenho algumas...
Até que enfim vão ressuscitar a LENDA!!!... não sei vai agradar aos fãs dos tradicionais Defenders, vamos aguardar... Sempre fui apaixonado pelo...
Boa noite e gostaria de deixar aqui uma mensagem sobre o fórum e o site, é um trabalho muito bem feito e de muita importância a todos os...
Ola boa tarde a todos Sou novo aqui e estou com um problema e espero que possam me ajudar? Quando saio com minha Freelander, normalmente pela...
SALVE SALVE POVO DA TRAÇÃO. GOSTARIA DE UMAS DICAS PARA PODER ME LIVRAR DO QUADRILATERO DO MAL:twisted:(FIAT,FORD,GM,VW) TO DE OLHO NUMA FREELANDER...
Gostaria de informacoes sobre central multimidia para free 2. Existe anuncios de centrais porem fico desconfiado sobre o perfeito funcionamento e...
Tive atrás de algum material online para facilitar o trabalho que estou fazendo na minha D110... Me deparei com este site: pdf Land Rover Manuals...
Meus caros, bom dia! Desde que comprei minha Land (uma 110 hcpu 98), sempre tive problemas com "schimmy", aquela vibração no volante quando a...
Olá galera! Sou novo por aqui. Como vejo que todos aqui se ajudam com suas experiências e conhecimentos, gostaria que alguém me desse uma luz para...
Apesar de muito esforço procurando aqui e em outros fóruns internacionais, gostaria de fazer a seguinte pergunta: NA PRÁTICA QUAL É O TAMANHO...
Preciso de um Help dos landeiros mais experts. To procurando defender 110 até 55 mil p comprar, mas não achei nada realmente bom... Mas achei uma...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 14 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 14 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum