x
Convex Datacenter
Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 128
    Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Agradecimentos: 0

Fala Rodrigo!
    Então, para mim a calibragem depende do lugar.
    Como uso minha land para o dia a dia, estou achando ótimo usar 28/35, pois deixa a viatura , digamos, "mais agressiva" na cidade.
    Agora, depende de onde você está no momento..... em lugares onde você vai rodar em terra, como Aiuruoca, Ibitipoca, por exemplo, viajo com 28/35 e lá deixo com 24/28.
    Com certeza, outros usam outras calibragens, mais ai vai de cada um, de cada viatura.... e depende também do lugar...... ou seja,

você tem de sentir o momento....

tem que descobrir como está a sua calibração.....rsrs...

Fernando

hahaha...é verdade....tudo epende né? Eu uso meu carro no dia-a-dia e viajo de vez em quando....Vou experimentar essa calibragem que vc utiliza e te falo...
    Agora, alguém achou que o carro ficou um pouco mais "preguiçoso" depois que saiu do 235/85/R16 pro BF 265/75/R16?
    Eu confesso que achei o carro um pouco mais lento nas retomadas...
    Abços,
    Rodrigo.

Alo a todos,
    Concordo com a calibragem de acordo com onde voce está rodando;
    No dia a dia (asfalto) diant. 29 e tras. 34 (gera um desgaste mais regular).
    Terra, buraco, lama, boto 25 nos quatro. Acho que não deve ser mais vazio pois o risco do pneu esvaziar por torção lateral aumenta, ja passei por isso.
    E areia muito fofa meto os 20 a 22.
    Nao me lembro quem falou de bike aqui, mas tambem calibro de acordo com o piso que vou rodar.

Abrs
    Toti
    Def90

Informações complementares bem interessantes!!!
    Vou imprimir e colocar no pára sol do carro...

A minha também está tremendo (feito vara verde), principalmente em velocidades acima de 80km/h....lá vou eu começar pelo alinhamento/balanceamento...

Citação Postado originalmente por Luiz Antonio C. Bodon Ver Post
    A minha também está tremendo (feito vara verde), principalmente em velocidades acima de 80km/h....lá vou eu começar pelo alinhamento/balanceamento...
    Luiz Antonio,
    Vc está certo, e depois disso caso não solucione verifique se ha folgas nas ponteiras da direção (são 3), braço pitman, carga nos munhões, amortecedores, nessa sequencia.
    Gosto de fazer 1 ação de cada vez pois assim voce terá aprendido a disgnosticar sem gastar muito dinheiro. Tem oficina que "empurra" tudo de 1 vez e vc perderá a oportunidade de ter descoberto o real motivo.
    Boa sorte.
    Abr
    Toti
    Def90-Rj

Talking

Boa, Toti. Foi exatamente o que fiz. Fui fazendo aos poucos, mas acabei trocando as 03 ponteiras, reparo do pitmann e regulagem dos munhões. O carro ficou show!!! Parou total o Shimmy!!! Pra completar, depois troquei a pneuzada e melhorou ainda mais (BF 265/75/16 All Terrain). Agora to esperando a remessa dos amortecedores dianteiros Armstrong que chegam começo de julho!!!! To ansioso!!!!

Resolvi o problema apenas com balanceamento e alinhamento. Menos mal p/ o bolso...

Usuário
    Entrada
    21/10/2008
    Coincidentemente tive a mesma experiência com Galloper. Troquei o braço Pittman que tinha um pouco de folga e tive uma melhora de 95%. Os outros 5% provavel são os pneus que já tem certa idade.

Abraços
    Tom

Usuário Avatar de sandro manoel dos s.b
    Entrada
    26/11/2008

e floga no braço pitman

eu troquei ,alinhei com computador , caster e cambagem .donato da land center mandou eu levar na chassis force,ficou dez www.chassisforce.com.br

Usuário
    Entrada
    25/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Vibracao na 90tinha

Amigos,

Gostaria da ajuda de voces quanto a possiveis causas para uma vibracao na 90/03, apos os 80 Km em 4a/5a marcha. Acabei de instalar meus Pneus BF Goodrich 33x12,5x15, molas ARB e amortecedores LTR ARB a Nitrogenio que usava numa 01, sem que tivesse esse problema. Nao sei se pode ser calco de motor ou outro motivo mais serio. Como comprei esse carro ha menos de 2 meses e nao tinha feito nenhum teste antes, pois estava viajando para o exterior no dia da compra, tendo confiado unicamente na palavra de um amigo que me afirmou que o carro estava otimo, o que me fez comprar sem sequer ligar o motor, estou preocupado que possa ter comprado um carro com algum problema insanavel. Ser for algo que se resolva, mesmo com um custo alto, tudo bem, pois o errado fui eu em comprar um carro sem sequer dar uma volta. O problema e se for algo sem solucao, pois ai, alem de perder o carro, tambem vou perder o amigo. Alguem tem alguma ideia do que pode ser ? Desde ja agradeco pela ajuda. Ronaldo

Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimento: 1
    Olá, comece pelo mais simples, veja o estado das cruzetas. Recentemente tive ligeiras vibraçães em 4/5 machas quando pegava aclives leves, o motor parecia meio quadrado....... era uma das cruzeta dinateira.
    Abs
    Sergio

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem