x
Convex Datacenter
Página 5 de 25 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 294
  • #49
    Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Posts
    717
    Agradecimento: 1



    pessoal motor 2.5 maxion do defender e ruim?

    e o mesmo da s10 e da ranger (ambos antigas)
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

  • #50
    Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    63
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por vwinit Ver Post
    Alexandre, eu já até havia comentado sobre isso.
    Meu 90tinha também ficou mais "fraco" na arrancada, mas nada demais.
    Eu já o sentia "lerdo" mesmo em baixa, pois estava acostumado com pickup.
    Numa 110 lotada eu acho que realmente pode dar uma boa diferença, conforme seu relato.
    Quando coloquei a Cx nova, fiz também uma revisão na bomba injetora e nos freios... Por isso eu posso ter notado pouca diferença.
    Quanto a turbina nova, para mim ainda é um sonho; A expectativa de uma TGV com essa relação na Cx é de que o carro vai virar um foguetinho... rsrrsrss
    Obs.: Ando no meu a 100 ~ 110km/h em 5ª marcha, sem dificuldade... Se acelerar fundo, realmente vai fazer 120km/h em 4ª marcha, mas isso é forçar demais o conjunto todo e a 5ª não vai te levar aos 160km/h... rsrsrsrrsrss

    Abraço!
    Neste ponto é vantajoso o overdrive, mantem a relaçào original e dá a opcão de alongar somente quando necessário.
    Abs
    Sergio

  • #51
    Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    1,730
    Agradecimentos: 6
    É o nosso favorito. Simples, barato para manter e resistente a qualquer situação. Precisa apenas ficar de olho na manutenção:

    Correia dentada
    Radiador
    Bomba Dágua
    Bujões do sistema de arrefecimento
    Viscoso do ventilador
    Alternador.
    Bomba de vácuo.


    Feitas estas verificações (algo como R$ 900) tens motor sem problemas por mais de 300mil Km.

    Abraços

    Citação Postado originalmente por mindo4x4 Ver Post
    pessoal motor 2.5 maxion do defender e ruim?

    e o mesmo da s10 e da ranger (ambos antigas)
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

    www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

  • #52
    Usuário Avatar de Roberto FL
    Entrada
    05/12/2011
    Local
    São Paulo / Londrina (FDS)/SP
    Posts
    225
    Agradecimento: 1
    cada louco com sua mania hehehe... acho que o carro em si nem e la grande coisa, mas o povo que compra eles consegue dar vida... entrei neste site so pra entender dos defeitos de uma fl1 e ja to de olho numa disco na webmotors... vai entender...

  • #53
    Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Posts
    1,772
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Roberto FL Ver Post
    cada louco com sua mania hehehe... acho que o carro em si nem e la grande coisa, mas o povo que compra eles consegue dar vida... entrei neste site so pra entender dos defeitos de uma fl1 e ja to de olho numa disco na webmotors... vai entender...
    Roberto, cuidado com o Defender ...
    Se te pega, vc tá lascado!!! rsrsrsrrsss

    Abraço!
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

  • #54
    Usuário Avatar de ka2
    Entrada
    05/06/2010
    Local
    Sao Carlos/SP
    Idade
    56
    Posts
    246
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vwinit Ver Post
    Roberto, cuidado com o Defender ...
    Se te pega, vc tá lascado!!! rsrsrsrrsss

    Abraço!
    É isso ai.... Voce esta rodeando uma Defender.... Primeiro uma Freela, agora uma Disco.........
    Logo logo a Defender te pega!

    Abraço!

  • #55
    Usuário Avatar de Alexandre Tietsche
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro/São Paulo/RJ
    Idade
    44
    Posts
    924
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,
    Cheguei em SP ontem a noite depois de 3800km de estradas com a VTR e algumas boas férias.

    Vou deixar aqui meus relatos.

    Sobre a caixa com relação 1.22:
    Pude perceber que em estradas como a Dutra, Carvalho Pinto e outras que onde há pelo menos duas faixas o carro anda MUITO melhor pois não sofre com ultrapassagens e nem com o vacuo dos carros que vem no sentido contrário. Ontem estávamos em 5 + bagagem e viemos muito bem, carro mantem 120km/h sem forçar nadinha. Ja em estradas do tipo BR 101 o negócio é um pouco diferente e me exigiu muitas trocas seguidas de 5ª para 4ª. , qualquer dois caminhões na mão contrárias e o vacuo ja freiava o carro me obrigando passar para 4ª. Hailton, eu não consigo manter 100km/h em 5ª marcha. somente acima de 110km/h. todas as marchas ficaram muito mais longas.

    Embreagem
    Coloquei o kit completo desta embreagem que comprei na Paddock, o mecânico disse que o platô era diferente e que talvez esta possa ser a resposta pro carro estar tão fraco. Mesmo sem ninguem no carro ta muito ruim fazer subida, o carro treme, não tem força e to falando de subidas absolutamente nada íngremes. Aqui um comentário adicional. Meu carro usa sistema de freio hidraulico da F250 e a embreagem tb é hidraulica. alguem sabe se há alguma regulagem ou algo assim ?STC8358 | STC8358 AP Driveline Clutch Kit (plate, cover and release bearing)

    Vazamento de água
    Aqui um capitulo a parte: PQP como entra agua. Meu carro entra agua por tudo quanto é lado. Entra por baixo nos cantos das portas do motorista, entra pelas janelas de correr traseira, pela porta traseira, pelas portas do passageiro. Durante a viagem molhou toda a bagagem, caixa selada que fiz embaixo do banco, etc. Enfim, ao final comprei uma caneca para cada passageiro ja que tava todo mundo duro e não ajudaram no Diesel que ao menos secassem o piso..
    Vou desmontar o carro assim que der tempo e vou meter silicone em tudo, em alguns lugares provavelmente terei que por algum peito siliconado pra cobrir o "pequeno" furo.

    Parte mecânica: OK, só o susto do bico injetor que ja mencionei aqui, no mais sem estresse. Comprei um par de lampas night breaker e paguei caro pra kct, na volta qdo ja escurecia queimou as duas do farol . Parei e fomos lá (meu irmão e cunhado mexer) com a super, hiper nova caixa de ferramentas...maldita hora que o maneta aqui deixou alguem ajudar, os caras eram piores do que eu e conseguiram ferrar com o farol alto. Como ja tava na M mesmo, segui de Campos dos Goytacazes até o Rio (uns 280km) só na lanterna seguindo os caminhões e deu tudo certo.

    Pessoal,
    Pegando as sugestões que foram postadas aqui pra solucionar o maldito barulho infernal.
    Essa do Carlos do rolamento primário da caixa de câmbio parece ser uma a ser estudada. Se eu tiver que descer o cambio pra verificar sabe quanto me cobrariam de mão de obra?


    Clemente, que bairro de SP vc ta? To apertado aqui essa semana (perto da serra da cantareira) mas de repente passo por ai.

    Em breve to colocando um caixa de transferência a venda em classificados..aguardem

    Em breve fotinhos.

    Abraços,

  • #56
    Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Posts
    1,772
    Agradecimentos: 0
    Alexandre,
    O meu não entra tanta água assim (será que o meu está com defeito??), mas estou me preparando para um isolamento "termo/aquático"rsrss utilizando silicone em cada furinho e depois uma manta asfaltica por cima de tudo. Após esta manta, virá borracha de 4mm ou 5mm ao invés do carpete, no fundo todo.

    *Se você procurar nos tópicos, vai achar quem já fez este serviço... São vááários furos, mais de 100 com certeza???

    **Em relação a Cx, será que o D90 é tão mais leve que o D110 que daria esta diferença para manter os 110Km/h???
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

  • #57
    Usuário Avatar de Alexandre Tietsche
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro/São Paulo/RJ
    Idade
    44
    Posts
    924
    Agradecimentos: 0
    Então Hailton, eu não sei se é tão mais leve, eu imagino que seja um pouco mais pesado mas nao imagino o quanto. Em estradas de duas faixas, da pra andar de 5ª tranquilo..

    Hoje mandei um e-mail pro pessoal da Ashcroft pedindo alguma dica, apesar de falar inglês não entendi o que ele quis dizer com "It could be one of the rear support bearings in the Ali casing in the back of the mainbox" o que seria "Ali casing?

    Por hora to desmontando a viatura na garagem pra ver se consigo melhorar os vazamentos, e, breve fotos e mais uma tentativa de sanar o barulho.

    Abraços,

  • #58
    Difícil avaliar o desempenho das novas relações de redução se a embreagem pode estar "patinando".

    Eu começaria do começo.

    Primeiro deixe a embreagem 100%. Depois decida se mantém ou não a redução nova.

    Para melhorar os vazamentos... tem que retirar o teto. E colocar de novo observando todos os pontos de vedação.

    Salvo engano existe um manual específico sobre a vedação / entrada de água no Defender.

    Abs.
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #59
    Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    1,730
    Agradecimentos: 6
    "Ali" = era para ser "Alu", de alumínio. Escorregaram no teclado.

    "Pode ser um dos rolamentos de suporte na parte de trás da caixa de alumínio, depois da caixa principal."

    Bem vago...

    Abraços

    Clemente

    Citação Postado originalmente por Alexandre Tietsche Ver Post
    Então Hailton, eu não sei se é tão mais leve, eu imagino que seja um pouco mais pesado mas nao imagino o quanto. Em estradas de duas faixas, da pra andar de 5ª tranquilo..

    Hoje mandei um e-mail pro pessoal da Ashcroft pedindo alguma dica, apesar de falar inglês não entendi o que ele quis dizer com "It could be one of the rear support bearings in the Ali casing in the back of the mainbox" o que seria "Ali casing?

    Por hora to desmontando a viatura na garagem pra ver se consigo melhorar os vazamentos, e, breve fotos e mais uma tentativa de sanar o barulho.

    Abraços,
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

    www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

  • #60
    Usuário Avatar de Alexandre Tietsche
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro/São Paulo/RJ
    Idade
    44
    Posts
    924
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,
    hoje peguei um caboclinho aqui a noite pra me dar uma força e aproveitei e coloquei ele pra dar um role. Antes, tirei o piso de alumínio e o piso original do carro, ou seja, ficou um belo buraco de porta a porta.

    O vídeo ta bem escuro pq só tive tempo livre a noite, o mais importante é o barulho.
    Alguns irão reparar em barulho de ferro solto (deve ser bucha, sei la). opinem

    Pra quem tiver 10 minutos, senta e ouve.
    Pra quem nao tiver, acho que em 8 minutos pra frente da pra ter uma noção.




    Abraços,

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Prejuizo - Rolamento + rodalivre estourados
      Por fredbh no fórum Troller
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/06/2012, 12:40
    2. Respostas: 16
      Última resposta: 08/12/2011, 15:42
    3. Devido à prejuízo com assalto, necessito vender os seguintes ítens:
      Por Skull Crusher no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 46
      Última resposta: 11/11/2009, 11:20
    4. Prejuízo de Bobeira fiquem atentos!
      Por dtabone no fórum Suzuki
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/05/2005, 00:11
    5. Kebrei a kara, o bolso, tudo!!!
      Por David Augusto no fórum Jeep Willys
      Respostas: 55
      Última resposta: 20/05/2004, 13:10

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade