x
Convex Datacenter
Página 23 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 13141516171819202122232425 ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 294
  • #265



    Valeu Sérgio eu já peguei muitas dicas aqui de lojas tanto na Europa como em São Paulo e acredito sim q isso geraria uma economia ,mas é pq eu tinha q achar essa peça aqui ( vaso expansor ) pq o antigo proprietário ficou de me dar uma já q a q continha no carro estava como um pequeno furo , por isso eu não importei . Agora o meu receio continua mesmo q o serviço de sedex seja excelente se eu dia eu estiver longe dos grandes centros talvez eu passe esse amargo de ficar esperando peça chegar de " não sei de onde " para mim esse é o único defeito das land o fato de vc não ter uma logística a seu favor como acontece com outros exemplares . Mas deixo claro q estou gostando do carro e tenho me informado o máximo possível e logo cairei na estrada pelo Brasil a fora e torço para q esses imprevistos não aconteçam

  • #266
    Citação Postado originalmente por Alexandre Tietsche Ver Post
    Neilson, em algum lugar você disse que a Defender só faltava ser automática. Essa empresa aqui fez várias conversões, aliás cada reforma melhor que a outra. peguei essa pra vc dar uma olhada Defender 110 Td5 automatic conversion
    Alexandre,

    Essa Defender aí ficou a-n-i-m-a-l !!! Pra andar aqui no Rio, dava pra adaptar aqueles rifles nuns buracos na lataria, tipo um Caveirão !
    Fiquei surpreso com a qualidade e o esmero do trabalho desses caras aí. Aquele suporte pros galões de combustível, porta treco e estepe ali na tampa traseira ficou coisa de maluco.
    Nos EUA eu vi uma Defender automática, com motor V8 a gasolina ...

    Abraços !
    Neilson


  • #267
    Usuário Avatar de UiRá
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Cps/SP
    Idade
    47
    Posts
    340
    Agradecimentos: 0
    Pqp Portela esse seu texto diz tudo o que sempre quis dizer sobre Defenders, melhor ainda na parte sobre os 90s...rsrs

    Acho que nunca mais preciso expressar opinião nenhuma aqui no fórum, basta copiar essa sua resposta hehe.



    Citação Postado originalmente por _portela Ver Post
    Neilson,

    Concordo em parte...

    Concordo com tudo que falou a respeito de que o Defender não tem nada mais a provar a ninguém. Contudo, depois do Freelander, do New Range Rover (depois do P38) e das Discos II (últimas, 2004) existe um divisor de águas na Land Rover. Esses carros e os mais novos, sim, concordo com você, podem ser comparados aos problemas de qualquer outra marca, mas o Defender não.

    O Defender é sim um carro "delicado", "de personalidade", "de caprichos", "de características", "de particularidades", "temperamental". Tudo isso para não dizer que é um carro problemático. Falo isso "de carteirinha", por longa experiência com a marca e por ter feito 100% das manutenções de meus Land Rovers e de muitos outros de amigos com as minhas próprias mãos. Tive 2 Defenders e 1 Disco 3.

    Agora, quando colocamos na balança a sua simplicidade "por depuração" (tudo que não tem em um Defender, não está lá porque foi muito bem pensado para não existir, não é desleixo), a sua facilidade de manutenção (ainda que seja MUUUUUUIIIIIITO mais amiúde do que qualquer outro carro no planeta, basta comparar a ficha de manutenção de um Defender com uma Disco3 ou 4 que é covardia...é um troca-troca de peças, fluidos e graxas sem fim, fora as que são certeza de problemas recorrentes e posso citar um monte delas aqui), o seu design atemporal, o seu carisma e, sobretudo, o prazer de dirigir aquela coisa "indomável" que não tolera seus erros, reclamando com uma baforada de fumaça ou com um tranco nos cardãs...Não tem preço!

    É isso, esse carisma e essa "facilidade" de manutenção e o prazer inigualável em dirigir um Defender, sobretudo um 90Tinha (os donos de 110 que me desculpem, mas o 90 é "O" Defender) que nos atrai. Agora, "normal", realmente, o Defender não é mesmo, sem achismos.

    Não, não quero desanimar ninguém com isso. SEMPRE recomendo, como diria o Freud, que se busque o prazer...e isso é certo com um Defender, mas vá sabendo que o caminho é tortuoso...rsrs

    Abs.,
    Portela

  • #268
    Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,474
    Agradecimento: 1
    Menas, menas...rsrsrs
    Jimny 4All

  • #269
    Usuário Avatar de Boaventura
    Entrada
    20/12/2008
    Local
    Rio do Sul/SC
    Idade
    41
    Posts
    866
    Agradecimentos: 0
    Parabéns por toda dedicação na sua Land. Por curiosidade, quanto pagou nela? Qual foi o leilão?

    Acho interessante importar peças do e-mail como por exemplo esta que está num bom preço:

    Land Rover Discovery 24 Spline Differential Front 1994 95 96 97 98 99 | eBay

    abraços e successo

    PS: A Land branca é linda!
    Rafael Boaventura
    EX - Jeep 1951
    http://www.youtube.com/watch?v=MuD0fPL3oq0

  • #270
    Usuário Avatar de Wilson Haddad
    Entrada
    01/06/2008
    Local
    Natal/RN
    Idade
    36
    Posts
    248
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, Estou negociando uma defender 110 2002 csw 45mil muito bem conservada. Esperado o OK do meu mecânico na segunda pra concluir a compra. de cara já sei que preciso trocar os pneus e arrumar uns vazamentos de água teto solar e porta, achei o carro meio fraco(lerdo) e normal?? duvidas

    1- qual tamanho de pneu usar sem ter que mecher na suspensão?? prefiro pneus AT menos barulho
    2- vazamentos são fáceis de resolver? obs, teto solar, portas e ventarolas
    3- como melhorar o motor
    4- achei o carro muito barulhento normal tem como amenizar??
    5- Não achei o freio essa Brastemp toda, como melhorar ?
    OBS: Apesar dos vazamentos... estou apaixonado pelo carro

    grato pela ajuda
    Defender 110 2002 2.8 Pneus Bf 285 AT e Pajero TR4 2006 AT
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/land-rover/132561-defender-110-quase-terminada.html

  • #271
    Usuário Avatar de henrique wamser
    Entrada
    30/08/2005
    Local
    CURITIBA/
    Idade
    66
    Posts
    1,006
    Agradecimento: 1
    Olá Wilson
    Esta com preço ótimo aproveita!se estiver boa vale 60 então tem 15 de margem pra gastar com a vtr!
    PY5 IQ
    SW4 AT 11 + Freelander 2 hse prata

  • #272
    Usuário Avatar de Wilson Haddad
    Entrada
    01/06/2008
    Local
    Natal/RN
    Idade
    36
    Posts
    248
    Agradecimentos: 0
    realmente estou com uma reserva de 15mil pra eventuais melhoradas, principalmente motor achei muitoo fraco oque vc sugere?
    pensei num intercooler, velas rach, turbina maior. que vc acha ?
    Defender 110 2002 2.8 Pneus Bf 285 AT e Pajero TR4 2006 AT
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/land-rover/132561-defender-110-quase-terminada.html

  • #273
    Usuário Avatar de scadufax
    Entrada
    30/01/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    382
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Wilson Haddad Ver Post
    Boa noite, Estou negociando uma defender 110 2002 csw 45mil muito bem conservada. Esperado o OK do meu mecânico na segunda pra concluir a compra. de cara já sei que preciso trocar os pneus e arrumar uns vazamentos de água teto solar e porta, achei o carro meio fraco(lerdo) e normal?? duvidas

    1- qual tamanho de pneu usar sem ter que mecher na suspensão?? prefiro pneus AT menos barulho
    2- vazamentos são fáceis de resolver? obs, teto solar, portas e ventarolas
    3- como melhorar o motor
    4- achei o carro muito barulhento normal tem como amenizar??
    5- Não achei o freio essa Brastemp toda, como melhorar ?
    OBS: Apesar dos vazamentos... estou apaixonado pelo carro

    grato pela ajuda
    Amigo, bem vindo

    1- pneu: prefiro 235/85/r16 outros preferem 265/75/r16
    2- vazamentos: dão trabalho mas são fáceis de resolver
    3- motor: o motor é lento, são 115cv, tente se acostumar, se não acostumar Defender talvez tenha que ir para Discovery 3
    4- barulhento: sim, tem algumas melhorias, mas vai ser barulhento - isto é DNA da Defender
    5- freio: não é uma Brastemp porém tem que ver se a bomba de vácuo está ok.

    Espere uns 3 meses para ver se gosta do carro antes de investir muito.
    Scadufax
    Land Rover Defender 110 1999 ==> You can go fast .... But I can go anywhere !!
    Land Rover Discovery 3 HSE 2006 TDV6 2.7 ==> anywhere ?!?!?!

  • #274
    Usuário Avatar de Wilson Haddad
    Entrada
    01/06/2008
    Local
    Natal/RN
    Idade
    36
    Posts
    248
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pela ajuda realmente e um passo grande que estou querendo dar, eu sou fã das defender (Land Rover), porém eu praticamente já havia desistido de ter uma devido o mau estado de conservação das mesmas. Já estava partindo para uma L200 savana quando me deparei com essa defender 110 na qual falei, porém vejo pelos relatos que eh mas fácil nós acostumarmos a viatura do que ao contrario e isso me da um pouco de medo.
    Defender 110 2002 2.8 Pneus Bf 285 AT e Pajero TR4 2006 AT
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/land-rover/132561-defender-110-quase-terminada.html

  • #275
    Usuário Avatar de mizo92
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    Sorocaba/
    Posts
    228
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Wilson Haddad Ver Post
    Boa noite, Estou negociando uma defender 110 2002 csw 45mil muito bem conservada. Esperado o OK do meu mecânico na segunda pra concluir a compra. de cara já sei que preciso trocar os pneus e arrumar uns vazamentos de água teto solar e porta, achei o carro meio fraco(lerdo) e normal?? duvidas

    1- qual tamanho de pneu usar sem ter que mecher na suspensão?? prefiro pneus AT menos barulho
    2- vazamentos são fáceis de resolver? obs, teto solar, portas e ventarolas
    3- como melhorar o motor
    4- achei o carro muito barulhento normal tem como amenizar??
    5- Não achei o freio essa Brastemp toda, como melhorar ?
    OBS: Apesar dos vazamentos... estou apaixonado pelo carro

    grato pela ajuda
    1- BF/AT 265/75/R16 acho bom, tenho na minha 90
    2-trocar as borrachas ajuda a diminuir os vazamentos
    3-abrir um pouco a bomba injetora, ou preparar o motor para 2.8, intercooler maior, bicos, turbina.. etc
    4-faz o isolamento com manta ajuda muito, diminui o barulho e a entrada de calor.
    5- tem que se acostumar com o freio, começar a freiar um pouco antes, precisa ver as condiçoes do sistema todo pra saber se está tudo Ok

    Apesar de tudo, ainda sou apaixonado pela minha rsrs
    Land Rover Defender 90 CSW - 300tdi - 2001

  • #276
    Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    1,157
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Wilson Haddad Ver Post
    realmente estou com uma reserva de 15mil pra eventuais melhoradas, principalmente motor achei muitoo fraco oque vc sugere?
    pensei num intercooler, velas rach, turbina maior. que vc acha ?
    Wilson, a minha 90 tá com o 2.8 Powestroke... vira outra viatura! Sugiro muito fazer a preparação com o Kit para o 2.8, ou então esperar um dia o motor fumar e trocar inteiro, afinal é só tirar o Maxion 2.5 e colocar o International 2.8, praticamente Plug and Play!!!

    Abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Prejuizo - Rolamento + rodalivre estourados
      Por fredbh no fórum Troller
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/06/2012, 12:40
    2. Respostas: 16
      Última resposta: 08/12/2011, 15:42
    3. Devido à prejuízo com assalto, necessito vender os seguintes ítens:
      Por Skull Crusher no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 46
      Última resposta: 11/11/2009, 11:20
    4. Prejuízo de Bobeira fiquem atentos!
      Por dtabone no fórum Suzuki
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/05/2005, 00:11
    5. Kebrei a kara, o bolso, tudo!!!
      Por David Augusto no fórum Jeep Willys
      Respostas: 55
      Última resposta: 20/05/2004, 13:10

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade