x
Convex Datacenter
Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 127
  • #97
    Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    1,730
    Agradecimentos: 6



    Mecânicos!

    Custa colocar todas as peças de volta?! Por sorte para o LR encontra-se absolutamente TUDOOOO à venda on-line, do clips do cabo do acelerador, até o chassi.

    Abs

    Clemente

    Citação Postado originalmente por Rones Jr Ver Post
    ...Clemente,

    Na verdade, já ouvia um barulho diferente vindo dalí, mas não sabia se era da T Case, da CA ou mesmo do Handbrake....Vazamento tinha, então achava mesmo que só teria problemas com a T Case, por isso comprei o service kit da Ascroft pra Lt230....mas qd desmontei achei está pérola e o handbrake sem uma das molas do sistema....só alegria!

    Go ahead!
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

    www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

  • #98
    Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    Alguém pode me dizer qual ferramenta usar para abrir o bujão da caixa? Quero conferir o nível da minha "pinguça"!

    Abs

    Wald

  • #99
    Usuário Avatar de Hugo4x4
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    1,240
    Agradecimentos: 6
    Coloquei no Google: "troca óleo câmbio land rover" e magicamente apareceu:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/la...issao-diy.html (Troca do óleo de câmbio/transmissão - DIY.)
    Hugo4x4
    Defender 110 04
    Jeep CJ5 73

  • #100
    Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    Chave torx T55 !?

    É...num vou poder nem verificar o nível aqui em casa por enquanto...

  • #101
    Depois de 21 meses e milhares de km depois, ainda não precisei colocar uma gota de óleo na caixa de transferência! \o/

    Hoje verifiquei o nível do óleo e o mesmo encontra-se cerca de 2 ou 3 mm abaixo do nível máximo da caixa.

    Em breve vou trocar o óleo, vencido por tempo de uso. Fim daquele pinga-pinga nojento e a da atucanação de fundir a caixa por sub-lubrificação.

    Abraços!!!

  • #102
    Citação Postado originalmente por gustavoullmann Ver Post
    Depois de 21 meses e milhares de km depois, ainda não precisei colocar uma gota de óleo na caixa de transferência! \o/

    Hoje verifiquei o nível do óleo e o mesmo encontra-se cerca de 2 ou 3 mm abaixo do nível máximo da caixa.

    Em breve vou trocar o óleo, vencido por tempo de uso. Fim daquele pinga-pinga nojento e a da atucanação de fundir a caixa por sub-lubrificação.

    Abraços!!!
    Pessoal, fiz uma manutenção na caixa (mecânico fez), e aproveitei pra colocar os "o" rings de viton, há 4 meses atrás. Show de bola! Caixa sequinha até hoje. Recomendo.

    Abs
    Norberto - BH/MG
    Defender 90 - CP 4.12 Ashcroft/BF mud 35"x12.5R15/2xARB/T-Rex Bone+Raptor4x4/Gwyn Lewis Chall kit 11.5"/Warn 9.5XP

  • #103
    Usuário
    Entrada
    08/07/2014
    Local
    sumaré/SP
    Idade
    59
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Red face

    Boa tarde clemente
    estou com uma duvida
    Se tirar a caixa de transferencia e adaptar um cardan direto no diferencial teria algum problema?
    o carro e uma Disc 2.
    estou aguardando as ingrenagem chegar e preciso utilizar o veiculo, Obrigado desde já
    Citação Postado originalmente por CGAUER Ver Post
    Esqueci de outro detalhe.

    Antes de montar, limpe bem o retentor que recebe o eixo estriado vindo do câmbio, bem como a superfície de contato do eixo. Antes de montar tudo de volta, aplique bastante graxa de rolamento entre os beiços do retentor, pode ser azul ou vermelha. Do contrário o retentor vai para o espaço, derrete com o atrito.

    Para colocar o o'ring, recomendo lubrificar tudo com um pouco de óleo EP e com um alicate de bico fino encaixado na outra extremidade do eixo, ir virando este para um lado e para o outro, enquanto empurra o pino novamente para seu lugar. Entra bem suave. Acabar com os cantos vivos das peças é fundamental, pois até meu o'ring original estava mordido.

    Luciano, não faço nenhum serviço para colegas, apenas ajudo. rsrs. Amigo é para isso, para ajudar enfiar a mão na graxa e depois comemorar com uma cerveja gelada! Depois de fazer umas 4 vezes este job a paciência acaba.

    Abs

    Clemente

  • #104
    Usuário Avatar de Keepact
    Entrada
    24/06/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Alguém sabe me dizer onde achar esses O'rings no Rio de Janeiro? Fui em São Cristovão mas não tinha ou eu não sabia onde procurar. Só acho em especializada em Land?

    Se alguém pode ajudar, valeu!

  • #105
    Usuário
    Entrada
    11/11/2014
    Local
    cuiaba/MT
    Idade
    40
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Oi, estou chegando agora no forum pois comprei uma lrd 110, mas ja acompanho a algum tempo.
    A caixa de transf. Esta vazando e vou providenciar a troca dos oring viton
    como nao encontro e minha cidade ja conferi aqui que a referencia é 2119 e 2121 e vou pedir na ap vedacoes. Mas a duvida é em relacao a quantidade. Quantos sao necessarios?
    obrigado.
    4X4 Brasil

  • #106
    Usuário
    Entrada
    11/11/2014
    Local
    cuiaba/MT
    Idade
    40
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Oi, estou chegando agora no forum pois comprei uma lrd 110, mas ja acompanhoma algum tempo.
    A caixa de transf. Esta vazando e vou providenciar a troca dos oring viton
    como nao encontro e minha cidade ja conferi aqui que a referencia é 2119 e 2121 e vou pedir ap vedacoes. Mas a duvida é em realacao a quantidade. Quantos sao necessarios?
    obrigado.

  • #107
    Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    57
    Posts
    1,042
    Agradecimentos: 0
    Eu tb to chegando agora(def110 - 1997).. e tb (tudo igual ) com os pingos da caixa de transferencia... Levei em um mecanico e ele pediu $1500 e 1 semana para fazer o servico ... o que acham ?

    Para eu fazer ainda nao me sinto capaz... to criando coragem para aprender a checar o nivel...
    Toyota SW4 3.0 8V TBDiesel 1998 (Preta)
    (Ex Land Rover )

  • #108
    Usuário Avatar de Djalma Inoue
    Entrada
    09/12/2010
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    62
    Posts
    609
    Agradecimentos: 0
    Cover é necessário apenas 1 de cada mas se fosse você comprava mais pois na ora de montar pode danificar o oring.
    Abel se você der uma lidinha aqui vai ver que não é um bicho de sete cabeças para fazer tem gente que não tem perfil ai vai ter que pagar mas acho que este valor esta meio salgado.
    Djalma Inoue
    Jesus te ama e eu também, pense nisso.
    Land Defender 110 - 2005

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 17
      Última resposta: 18/06/2016, 14:35
    2. Respostas: 4
      Última resposta: 15/06/2011, 07:23
    3. Troca do protetor de poeira da caixa de transferência
      Por FJader no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 03/01/2010, 18:14
    4. Troca de oleo da caixa de transferencia
      Por jasantos no fórum Land Rover
      Respostas: 14
      Última resposta: 22/07/2009, 08:16
    5. Samurai 1988-1995 - Pino do Carretel da caixa de transferencia
      Por Alexandre X no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 12/02/2008, 18:12

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade