x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19
  • #13
    Usuário
    Entrada
    19/11/2011
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0



    Olá, estou com uma 110 ano 2004 e mesmo diagnostico. A final gostaria de saber qual seria a solução mais barata e caminho mais curto para encontra-la. Obrigado abraço

  • #14
    Usuário Avatar de henrique wamser
    Entrada
    30/08/2005
    Local
    CURITIBA/
    Idade
    66
    Posts
    1,006
    Agradecimento: 1
    uma dica:
    um amigo tirou o copinho do sedimentador para limpeza, de sua 110 puma , e só conseguiu funcionar novamente depois de reposicionar
    o mesmo cheio de combustível, orientado por alguem que já tinha tido este problema.
    abs
    henrique
    PY5 IQ
    SW4 AT 11 + Freelander 2 hse prata

  • #15
    entao mocada o carro voltou da oficina e trocou aquele tanto de coisa...pra mim foi o modulo do alarme que deu paneeee

  • #16
    Usuário
    Entrada
    22/06/2011
    Idade
    57
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    motores da 110

    estou querendo saber quais os anos ( apos 2002) de cada motor , e qual o melhor motor ddefender 110 ? pois estou querendo comprar uma a partir de 2004 até 2009 e não sei diferenciar os motores e suas melhorias

    queria um conselho de algume do forum

  • #17
    Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    1,730
    Agradecimentos: 6
    Escolha qualquer carro entre 2000 e 2005. Depois disso vem a peste dos eletrônicos e sua caríssima manutenção e dependência dos computadores das concessionárias.

    Abs

    Clemente

    Citação Postado originalmente por pingo Ver Post
    estou querendo saber quais os anos ( apos 2002) de cada motor , e qual o melhor motor ddefender 110 ? pois estou querendo comprar uma a partir de 2004 até 2009 e não sei diferenciar os motores e suas melhorias

    queria um conselho de algume do forum
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

    www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

  • #18
    Usuário Avatar de petcho
    Entrada
    21/09/2011
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    34
    Posts
    633
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por V@nder Ver Post
    Tenho uma 110 2003 e volta e meia eu viro a chave e nada !!! painel apagado....dou uma catucada pra lá e pra cá e o painel acende e o danado acende e o carro pega num estalo.
    Nem sei por onde começar....mas sinto q mais cedo ou mais tarde vou ficar na mão.

    abçssssss
    Vander, alem do que o Clemente falou, eu daria uma geral no motor de arranque!!!

    na minha 90tinha de vez em quando eu virava a chave e ela nao girava e o painel se apagava, ai insistindo um pouco ela pegava
    era o automatico do motor de arranque, troquei e aproveitei pra dar uma limpada e colocar graxa nova no motor de arranque

    caraca da ate medo de dar pitaco em conselho do Clemente hehehehehehehehe

    Abraço, Pedro
    Pedro Ribeiro
    LAND ROVER DEFENDER 90-2000

  • #19
    Usuário
    Entrada
    11/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde pessoal,

    Eu comprei uma Defender 110 ano 2007 com motor Puma. A primeira coisa que fiz, foi levar no Fraga, para fazer uma revisão completa para ficar sossegado....
    Passando agum tempo eu fui fazer uma viagem para Andradina e na volta, o motor simplesmente parou e não funcionou mais....fui rebocado para uma oficina local e depois de alguns dias veio o diagnóstico: A porca que prende a Bomba injetora se soltou e consequentemente a bomba também....conclusão: Troca do eixo da bomba injetora (mandei fazer na Voal em SP, troca do cubo da engrenagem que fica conectada à bomba.
    Depois de muitas dificuldades, o mecanico local conseguiu montar as peças e ajustar novamente o comando (segundo ele ele conseguiu informações com um amigo que trabalha na Ford e as ferramentas para ajustes ele mesmo fez....).
    Depois de alguns dias fui buscar a viatura e rodei aproximadamente uns 1.500km onde o único problema foi alguns pingos de óleo pela tampa do comando... pois bem, depois desse período o carro começou a ter dificuldades para pegar e quando pegava não acelerava (Luz da injeção acesa).
    Depois de pesquisar um pouco aqui no forum, fui verificar o filtro de combustível e percebi que havia uns 100 ml de agua acumulada..... mesmo drenando a água, a viatura não pegou mais...
    A minha dúvida é: esse problema tem alguma relação com o problema inicial ou foi somente coincidência de possivelmente ter abastecido com combustível ruim?

    Desde já agradeço o suporte.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Motor Puma: Castanhando!
      Por Marco Aurélio R Guimarães no fórum Land Rover
      Respostas: 40
      Última resposta: 19/02/2021, 20:15
    2. Motor Ford Puma com vibração e cheiro estranho..
      Por rodrigoboscardin no fórum Land Rover
      Respostas: 4
      Última resposta: 14/08/2018, 22:21
    3. Respostas: 14
      Última resposta: 25/01/2012, 16:48
    4. UGGRADE no motor Puma pelo Fraga
      Por Rafael Gomes no fórum Land Rover
      Respostas: 17
      Última resposta: 04/05/2011, 08:47
    5. Defender 90 Puma
      Por Eduardo Meira no fórum Land Rover
      Respostas: 2
      Última resposta: 02/12/2010, 09:50

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade