Olá, estou com uma 110 ano 2004 e mesmo diagnostico. A final gostaria de saber qual seria a solução mais barata e caminho mais curto para encontra-la. Obrigado abraço
Versão Imprimível
Olá, estou com uma 110 ano 2004 e mesmo diagnostico. A final gostaria de saber qual seria a solução mais barata e caminho mais curto para encontra-la. Obrigado abraço
uma dica:
um amigo tirou o copinho do sedimentador para limpeza, de sua 110 puma , e só conseguiu funcionar novamente depois de reposicionar
o mesmo cheio de combustível, orientado por alguem que já tinha tido este problema.
abs
henrique
entao mocada o carro voltou da oficina e trocou aquele tanto de coisa...pra mim foi o modulo do alarme que deu paneeee
estou querendo saber quais os anos ( apos 2002) de cada motor , e qual o melhor motor ddefender 110 ? pois estou querendo comprar uma a partir de 2004 até 2009 e não sei diferenciar os motores e suas melhorias
queria um conselho de algume do forum
Vander, alem do que o Clemente falou, eu daria uma geral no motor de arranque!!!
na minha 90tinha de vez em quando eu virava a chave e ela nao girava e o painel se apagava, ai insistindo um pouco ela pegava
era o automatico do motor de arranque, troquei e aproveitei pra dar uma limpada e colocar graxa nova no motor de arranque
caraca da ate medo de dar pitaco em conselho do Clemente hehehehehehehehe
Abraço, Pedro
Boa tarde pessoal,
Eu comprei uma Defender 110 ano 2007 com motor Puma. A primeira coisa que fiz, foi levar no Fraga, para fazer uma revisão completa para ficar sossegado....
Passando agum tempo eu fui fazer uma viagem para Andradina e na volta, o motor simplesmente parou e não funcionou mais....fui rebocado para uma oficina local e depois de alguns dias veio o diagnóstico: A porca que prende a Bomba injetora se soltou e consequentemente a bomba também....conclusão: Troca do eixo da bomba injetora (mandei fazer na Voal em SP, troca do cubo da engrenagem que fica conectada à bomba.
Depois de muitas dificuldades, o mecanico local conseguiu montar as peças e ajustar novamente o comando (segundo ele ele conseguiu informações com um amigo que trabalha na Ford e as ferramentas para ajustes ele mesmo fez....).
Depois de alguns dias fui buscar a viatura e rodei aproximadamente uns 1.500km onde o único problema foi alguns pingos de óleo pela tampa do comando... pois bem, depois desse período o carro começou a ter dificuldades para pegar e quando pegava não acelerava (Luz da injeção acesa).
Depois de pesquisar um pouco aqui no forum, fui verificar o filtro de combustível e percebi que havia uns 100 ml de agua acumulada..... mesmo drenando a água, a viatura não pegou mais...
A minha dúvida é: esse problema tem alguma relação com o problema inicial ou foi somente coincidência de possivelmente ter abastecido com combustível ruim?
Desde já agradeço o suporte.
Bom dia , sou novo aqui no grupo , meu defender faço pegar no Wd e quando acaba o wd o motor apaga !!
O que pode ser ?