há uns dias compartilhei uma dúvida semelhante aqui no fórum (em "Problemas elétricos - Defender90"). No meu caso, as luzes que não acendiam, além das de alguns instrumentos do painel, eram as de neblina... mas meu problema eram fusíveis. Foram trocados e pronto, até a luz do alternador que tava piscando parou de piscar (!!).
Mas continuo com algumas luzes internas com problemas:
1) luzes em torno dos botões do ar-condicionado e ventilador: às vzs acendem qdo ligo as luzes do carro, mas em geral ficam apagadas;
2) luzes dos interruptores do pisca alerta (a que fica na parte superior do botão), desembaçador e faróis de neblina (nestes eu nem sei se tem luz no botão, pois nunca as vi acesas): estas tb ligam de vez em qdo, mas em geral não ligam...
o Mergulhador me deu a seguinte sugestão, que vou tomar a liberdade de colar aqui:
"Com relacaO as luzes q acendem e apagam, por trás do comando de seta/ farol, os fios são ligados com "encaixe" no comando. Recentemente fiquei sem os faróis alto e baixo. Desmontei e vi que eram 2 fios soltos. ( havia trocado meu comando de seta recentemente e n apertei direito ). "
dá uma olhada no post original:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/la...nder-90-a.html (Problemas elétricos - Defender 90)
Como já resolvi os problemas mais urgentes (faróis de milha e luz de freio!!!!), acabei nao desmontando o painel, mas ainda farei isto pq gosto de tudo funcionando nos trinques!!

Dá uma olhada na viatura e boa sorte!!
Um abraço,
Bruno