x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19
  • #13
    Usuário Avatar de luiz ccosta
    Entrada
    04/07/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    58
    Posts
    350
    Agradecimento: 1



    Wald não consegui por no face segue desenho dos cilindros com os componentes internos sendo reparado.

    ps: daqui a pouco o Clemente descobre algum material pra substituir esses orins e acabou nosso sofrimento.
    Arquivos Anexos
    4X4 Brasil
    Luiz Costa
    pick up tdi200 90 2002 defender 110 2002

  • #14
    Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por luiz ccosta Ver Post
    Wald não consegui por no face segue desenho dos cilindros com os componentes internos sendo reparado.

    ps: daqui a pouco o Clemente descobre algum material pra substituir esses orins e acabou nosso sofrimento.

    Valeu Luiz!

    Abs

    Wald
    DEFENDER 90 CSW/2001 "AMORZÃO"

  • #15
    Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    galera, estou querendo importar o cilindro escravo/auxiliar, mas estou em dúvida sobre o part number dele. No catálogo da Bearmach tem dois e está falando:

    1) 300TDI (UP TO GEARBOX 56A 0669086K)

    FTC5072 SLAVE CYLINDER

    2) 300TDI (FROM GEARBOX 56A 0669087K)

    FTC5202 SLAVE CYLINDER

    Qual desses é da minha VTR (Defender 90 ano 2001)?

    Valeu! Abs
    DEFENDER 90 CSW/2001 "AMORZÃO"

  • #16
    Usuário Avatar de scadufax
    Entrada
    30/01/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    382
    Agradecimento: 1
    Wald,

    o último que coloquei foi o FTC5072 = Cilindro escravo/auxiliar embreagem (Clutch Slave Cylinder - 300TDI - R380 gearbox)
    e o STC500100 antigo 550732 = Cilindro mestre embreagem - marca LUCAS/TRW/Delphi


    Scadufax
    Land Rover Defender 110 1999 ==> You can go fast .... But I can go anywhere !!
    Land Rover Discovery 3 HSE 2006 TDV6 2.7 ==> anywhere ?!?!?!

  • #17
    Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por scadufax Ver Post
    Wald,

    o último que coloquei foi o FTC5072 = Cilindro escravo/auxiliar embreagem (Clutch Slave Cylinder - 300TDI - R380 gearbox)
    e o STC500100 antigo 550732 = Cilindro mestre embreagem - marca LUCAS/TRW/Delphi


    Valeu Scadufax!

    Abs

    Wald
    DEFENDER 90 CSW/2001 "AMORZÃO"

  • #18
    Usuário
    Entrada
    18/09/2012
    Local
    Teresópolis/RJ
    Idade
    53
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Por isso dono de Defender vive duro, sempre aparece um problema.
    Agora foi a embreagem que baixou. Exatamente como aconteceu anteriormente, sempre com um calor infernal. Fui à Magé-RJ hoje e na volta, a embreagem desceu toda. Não vi nenhum vazamento e não pingou no meu pé. Tenho lido sobre o cilindro escravo TRW e outros mas servem apenas para o 300 ou serve tb para o 200 TDi? Sei que 99 % dos membros daqui tem 300 TDi, mas algum gênio pode me ajudar? E o da L200, serve para a 200?
    Abs.
    Ex Pajero GLS-B Diesel 94, Ex Defender 200 TDi 1992, Ex Nissan Frontier Serrana 2004 e atual Pajero Sport V6 2001 Automática.

  • #19
    Usuário
    Entrada
    26/11/2016
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Obrigado

    Citação Postado originalmente por vwinit Ver Post
    Amigão, o cilindro mestre da embreagem foi pro espaço.É uma manutenção barata. Coloque uma peça de qualidade ou então vai viver vazando.Para levar o carro para a oficina, coloque óleo Dot3 ou dot4 no reservatório que fica dentro do capô, logo acima do pedal da embreagem.O reservatório já fica junto com o cilindro que você terá que trocar.Você terá que tirar o ar do sistema para sua embreagem voltar.Complete o óleo no reservatório e peça alguém para pisar no pedal e segurar no fundo. Vá debaixo do carro e localize o cilindro escravo (procure fotos aqui no forum) ele fica debaixo do passageiro, bem na entrada da embreagem. Você verá a mangueira do fluido hidráulico entrando.Bem do lado tem um bico onde você irá girar com uma chave (10 ou 11) de boca e vai sair o ar. Feche o parafuso, solte o pedal e pise novamente segurando no fundo. Abra o bico, vaza mais um pouco do ar e fecha novamente. Vai conferindo o fluido no reservatório... não pode ficar sem fluido durante todo o processo.Depois que começar a sair somente fluido quando você abrir o bico do cilindro auxiliar, a embreagem já terá voltado ao estado normal.Você vai achar que ficou 100%... mas continuará vazando e pingando no pedal. Enquanto tiver óleo, tudo certo... Mas o certo mesmo é trocar o cilindro mestre.Existe a opção de adaptar o cilindro da L200 para ficar mais leve a embreagem. Mas tem que ser Original (NAKAMOTO) senão vai vazar novamente.Se for colocar Land Rover, coloque ORIGINAL também. Neste caso eu prefiro importar e conviver com o vazamento no pedal enquanto chega.Particularmente falando, coloquei o da L200. Comprei no ML por volta de 150 latinhas.A troca sugiro mandar para oficina... É bem chato de trocar.Ahh... Se for colocar o da L200, leia o tópico antes aqui no fórum pq tem as dicas de adaptação.Qualquer coisa, vai contando pra gente que tentamos ajudar.Abraço!

    Caro amigo, gostaria de agradecer sua ajuda. Segui suas instruções passo a passo e deu certo . O pedal estava lá em baixo, colado no tapete. Pesquisei um bocado na internet, mas o seu foi o melhor tutorial que já lí. Muito obrigado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Defender Sem Embreagem
      Por edgartoledo no fórum Land Rover
      Respostas: 61
      Última resposta: 11/04/2015, 22:26
    2. Cambio 3 marchas + Capa seca + disco embreagem.
      Por jwillis no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 14
      Última resposta: 10/02/2011, 10:51
    3. Kit embreagem pra F-1000 3.6 5 marchas.
      Por leomaverick no fórum Ford
      Respostas: 1
      Última resposta: 26/09/2009, 12:13
    4. Respostas: 8
      Última resposta: 10/12/2007, 23:07
    5. Vendo caixa quatro marchas e jogo de embreagem novos!
      Por Zepi no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 06/06/2006, 21:10

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade