No norte do MT, no aeroporto de Sinop tem uma Land igualzinha à essa, dedicando seu nobre serviço aos usuários do longínquo aeródromo.
Em todo aeroporto que pouso fico de olho pra ver se acho alguma outra , mas até hoje foi apenas lá. E agora fico sabendo de mais essa em PA.
Linda viatura!
No norte do MT, no aeroporto de Sinop tem uma Land igualzinha à essa, dedicando seu nobre serviço aos usuários do longínquo aeródromo.
Em todo aeroporto que pouso fico de olho pra ver se acho alguma outra , mas até hoje foi apenas lá. E agora fico sabendo de mais essa em PA.
Linda viatura!
A 4 anos atras quando fui a POA ela ja estava a servico do aeroporto.
Defender 130,
Acho que o gatinho não gostou de andar no compartimento de carga da 130. Notaram a expressão de terror na cara do bicho.
Mas também, pula "pra" caramba. Deveria ser proibida a prática de se transportar seres vivos neste compartimento, exceção às sogras, já que aqueles com peçonha não podem ser levado no interior da viatura com segurança.
Mas também, pula "pra" caramba. Deveria ser proibida a prática de se transportar seres vivos neste compartimento, exceção às sogras, já que aqueles com peçonha não podem ser levado no interior da viatura com segurança.[]
Lothar,
A 130 é a melhor das viaturas da linha Defender! Já tive uma e bem sei do que estou falando! Em breve, terei outra!
A sogra, se peçonhenta, deve ser levada lá atrás e com a capota totalmente fechada! A víbora, se não morrer do sacolejo da viatura, morrerá sufocada! rs,rs...
Por ora, deixo-lhes algumas fotos mais do "Encontro do Sudeste de Land Rovers".