Eu não vejo um evento desses no Rio a muito tempo!!! aqui está bem fraco, aliás as concessionárias da land aqui não tem nem um pouco o espírito LAND ROVER
Ta igual aqui em BH. Esses caras querem é vender jeep de 350 conto pra galera. Isso que ficou interessante.
Se esquecem de o que alavancou a marca, foi justamente esse espírito dos proprietários. Uma pena.
Ta igual aqui em BH. Esses caras querem é vender jeep de 350 conto pra galera. Isso que ficou interessante.
Se esquecem de o que alavancou a marca, foi justamente esse espírito dos proprietários. Uma pena.
Grande abraço a todos!!
rhuan
110 hcpu
A conce$$ionária LAND ROVER TERRA NOVA BH me "convidou" para um "LAND ROVER EXPERIENCE", na Inglaterra, muito tranquilo para um passeio weekend, logo ali...
A conce$$ionária LAND ROVER TERRA NOVA BH me "convidou" para um "LAND ROVER EXPERIENCE", na Inglaterra, muito tranquilo para um passeio weekend, logo ali...
rsrsrsrsrrssrsrs... ali de mineiro.
Discovery 1, 300TDI, Lift de 2", pneus 285/75x16. Maria Fumaça.
Tá todo convencido hein... Vou ver se tenho alguma por aqui e postar.
Pelo que ouví no encontro não era laranjinha, era suco de laranja com cenoura!
O Henrique descobriu novos acessórios "escondidos" neste final de semana.
Garanto que ele tá usando aquele saco de dormir que ganhou no sorteio para dormir dentro da 90...
Postado originalmente por Marco Aurélio R Guimarães
Tá todo convencido hein... Vou ver se tenho alguma por aqui e postar.
Pelo que ouví no encontro não era laranjinha, era suco de laranja com cenoura!
O Henrique descobriu novos acessórios "escondidos" neste final de semana.
Garanto que ele tá usando aquele saco de dormir que ganhou no sorteio para dormir dentro da 90...
Abraços!
AUhUAhUAhUhUAh. Ele não vai sair de dentro da 90.
To fazendo upload de algumas fotos e já coloco!!!
Preciso mandar um email para negociar algumas coisinhas!!!