Vou deixar minha contribuição...
Apesar de eu não ser um proprietário de nenhum veiculo da marca (espero um dia ainda ser) vou deixar aqui um link de um forum que eu achei (não sei se alguem já viu , provavel que sim), na galeria tem foto de varias lands na trilha. Sou apaixonado pela marca e pricipalmente pelas modelo defender seja 90, 110 ou 130!! Achei muito legal o tópico, estão de parabens!
Um mimo p/ combinar com nossas queridas viaturas !!
abraços
Zé
Tens uns videos no youtube que mostram os caras zoando feio com esse cel. Tem uma hora que o cara joga o cel dentro de um lamaçal e depois ainda passa com o carro por cima, denovo diga-se de passagem, pois ja tinham passado umas 3 vezes com o carro por cima dele e logo em seguida ele liga pro cel, que começa a tocar.
Tens uns videos no youtube que mostram os caras zoando feio com esse cel. Tem uma hora que o cara joga o cel dentro de um lamaçal e depois ainda passa com o carro por cima, denovo diga-se de passagem, pois ja tinham passado umas 3 vezes com o carro por cima dele e logo em seguida ele liga pro cel, que começa a tocar.