x
Convex Datacenter

Tópico: Fotos Defender

  • #1225
    Banido
    Entrada
    09/02/2008
    Local
    São Lourenço/MG
    Idade
    41
    Posts
    234
    Agradecimentos: 0



    A minha também entrava poeira igual a sua, ou mais. Tirei todas as capas plásticas e todo o estofamento da área de carga (cachorreira), incluindo as capas da porta, capas das janelas, tudo...
    Vedei tudo com duas a três camadas de manta asfáltica auto colante de 4mm, tirei a maçaneta da porta traseira, reforcei a vedação dela com silicone e coloquei todas as capas plásticas de volta. Além de ter eliminado aquela barulhada toda de plástico batendo contra a lataria, não mais entra nem água nem poeira na parte de trás do carro. E olhando, você não percebe as modificações, pois está tudo escondido sob as capas plásticas e carpete.
    Isso já tem 1 ano e meio, continua como novo.
    Abraço,
    Citação Postado originalmente por Guigoland Ver Post
    Landeiros, bom dia

    Seguem fotos da minha viatura em uma trip sentido Serra da Canastra. Depois de algumas horas perdido, finalmente resolvi limpar a placa. Acreditem, embaixo está marcando Delfinópolis à direita !!

    É um problema crônico em algumas Defenders. Para mim, só comprova a originalidade de seu pedigree.

    Abraços de um proprietário que convive e aceita numa boa as deficiências de seu veículo. (nada que um pano úmido e algumas cervejas não resolvam).

  • #1226
    Banido
    Entrada
    09/02/2008
    Local
    São Lourenço/MG
    Idade
    41
    Posts
    234
    Agradecimentos: 0
    Seguem fotos dos pontos de silicone na maçaneta,e da vedação do piso e parede da área traseira.
    Citação Postado originalmente por Preá 4x4 Ver Post
    A minha também entrava poeira igual a sua, ou mais. Tirei todas as capas plásticas e todo o estofamento da área de carga (cachorreira), incluindo as capas da porta, capas das janelas, tudo...
    Vedei tudo com duas a três camadas de manta asfáltica auto colante de 4mm, tirei a maçaneta da porta traseira, reforcei a vedação dela com silicone e coloquei todas as capas plásticas de volta. Além de ter eliminado aquela barulhada toda de plástico batendo contra a lataria, não mais entra nem água nem poeira na parte de trás do carro. E olhando, você não percebe as modificações, pois está tudo escondido sob as capas plásticas e carpete.
    Isso já tem 1 ano e meio, continua como novo.
    Abraço,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos Defender-pb203466.jpg   Fotos Defender-isolamentolandrover4.jpg   Fotos Defender-pa111422.jpg   Fotos Defender-isolamentolandrover1.jpg   Fotos Defender-isolamentolandrover3.jpg  

  • #1227
    Preá,
    Essa manta que vc colocou é aquela alumiflex?
    C-10 1975 6cc Vermelha
    Defender 110 - 2004

  • #1228
    Olá Preá !

    Muito bacana o serviço "home made" que vc fez na viatura. Ficou show de bola. Parabéns !

    Pelas fotos, nossas viaturas têm a mesma cor. Qual o nome dessa manta asfáltica alumínica ? rsrs

    Abs.

  • #1229
    Banido
    Entrada
    09/02/2008
    Local
    São Lourenço/MG
    Idade
    41
    Posts
    234
    Agradecimentos: 0
    É a Vedacit. Mas você encontra outras marcas no mercado. Vá em uma casa de construção e pergunte por manta asfáltica auto adesiva. Lembre-se que tem que ser manta autocolante, pois existe uma outra que é colada apenas por maçarico, e essa não serve para nosso caso.
    Já tem tempo que coloquei, e ficou realmente bom.
    Abraço

  • #1230

  • #1231
    Usuário Avatar de TheCarcass
    Entrada
    22/08/2008
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    44
    Posts
    67
    Agradecimentos: 0
    eu com uma pratinha dessa seria o cara mais feliz do mundo....acabei de vender minha TR4 e agora estou namorando mto uma LR 90tinha....mas ainda é um sonho...

  • #1232
    Usuário Avatar de TheCarcass
    Entrada
    22/08/2008
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    44
    Posts
    67
    Agradecimentos: 0
    é fácil de encontrar essas miniaturas? tem algum site para me indicar?

    Como ainda não posso comprar um LR tamanho real vou "andando" com a miniatura!!!
    valeu!!!

  • #1233
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0

    Nova viatura

    Ola amigos! Sou novo de Land mas "velho" de forum! Seguem algumas fotos da minha "nova" viatura:

    Abçs!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos Defender-land2.jpg   Fotos Defender-land3.jpg   Fotos Defender-dscf2284.jpg  
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #1234
    Soldier parabéns pela nova viatura e seja bem vindo ao nosso grupo de amigos.

    Já acompanhei algumas viajens que vc fez lendo os relatos aqui no fórum e alguns vídeos que o pessoal coloca no Youtube mas nunca tive oportunidade de participar. Vc fez uma viajem para Ilha Comprida ha uns anos atrás que me incentivou a conhecer a ilha, acho que vc tava de Niva na época.

    Eu acho que agente não precisa ter o melhor 4x4 do mundo mas quando caras experientes como vc e que trabalham com turismo aparecem com um Land Rover de baixo do braço eu me encho de orgulho...

    []´s
    Alex

  • #1235
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alexx.files Ver Post
    Soldier parabéns pela nova viatura e seja bem vindo ao nosso grupo de amigos.

    Já acompanhei algumas viajens que vc fez lendo os relatos aqui no fórum e alguns vídeos que o pessoal coloca no Youtube mas nunca tive oportunidade de participar. Vc fez uma viajem para Ilha Comprida ha uns anos atrás que me incentivou a conhecer a ilha, acho que vc tava de Niva na época.

    Eu acho que agente não precisa ter o melhor 4x4 do mundo mas quando caras experientes como vc e que trabalham com turismo aparecem com um Land Rover de baixo do braço eu me encho de orgulho...

    []´s
    Alex
    Obrigado pelas boas vindas Alex!! Estou tão habituado com o facebook que estava procurando o botão "curtir" no seu comentário! kkkkkkk!! Todas as nossas atividades são divulgadas por lá!!

    Gde abraço!!
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #1236

    Minha ex defender 90 2001

    Seguem algumas fotos do meu arquivo pessoal. Levei o carro para fazer uma revisão em uma oficina e acabei saindo sem ele.

    Não sei se o atual proprietário é membro do fórum, todavia é um apaixonado por Land e arrematou um belo exemplar.

    Tenho certeza que ele será muito feliz abordo da minha eterna 90tinha.

    Foi um casamento de 10 anos, repleto de carinho e cuidado. O importante foi que sempre estivemos juntos, curtimos bastante com direito a imagens/momentos inesquecíveis.

    Só tenho a dizer: Obrigado por tudo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos Defender-031.jpg   Fotos Defender-013.jpg   Fotos Defender-027.jpg   Fotos Defender-004.jpg   Fotos Defender-052.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Kit lift p/ Cherokee Sport
      Por Dirceu D.Jr. no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 785
      Última resposta: 08/02/2020, 19:31

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade